Eu Vou Ficar Linda

Cerca de 46905 frases e pensamentos: Eu Vou Ficar Linda

Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Parece tão pouco tempo, mas já vivemos tantas coisas incríveis juntos. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Mal posso esperar para passarmos muitos outros meses juntos. Te amo muito! ❤️

Por isso que eu falo pra você
Pra demonstrar que eu gosto de ti, mina
Você é linda demais. Pra mim você é uma rainha
Olha, essa paixão que me dá autoestima
Tudo que eu quero é ter você
Eu te amo, você deve entender.

Desde menino quando imagino meu destino
Não vejo dinheiro, vejo primeiro
Uma linda utopia talvez a mesma que via
Esse idôneo brasileiro, Antonio Conselheiro

° ೋ✿ Para você uma tarde linda de sorrisos e emoções ... que em seus caminho os detalhes mais lindos possam te fazer feliz a cada instante ! Beijos anjos ! ° ೋ✿

Com carinho especialmente para você! Uma alma linda e radiante que possa refletir a alegria de um coração imensamente feliz!

Minha musa,
É Vaidosa,
Linda e caprichosa,
Seu perfume é de rosa,
Minha Musa gostosa,
O seu corpo fogoso
Seu olhar malicioso
Minha Musa,
Do decote apetitoso, 😘

Ela é linda, encantadora...
Ela faz meu coração acelerar quando me aproximo dela.
Quando eu a olho, seus olhos estão brilhando.
Ela está sempre me procurando e sempre sorrindo.
Ela é tão fofa!
Até ontem eu nem sabia o nome dela, nem ela o meu, mas mesmo assim ja tinhamos nos aproximado bastante nas últimas semanas.
Pensar nela me dá forças pra encarar essa rotina, e tudo o que quero é que logo chegue a noite pra mim poder ver ela!
É... eu estou me envolvendo, estou me apaixonando...E essa paixão não parece ser fraca não!
Oh meu Deus!
Mas eu vou fazer como em uma montanha russa: Fecho os olhos e embarco nessa loucura e seja o que Deus quizer!

⁠Moça!
Seja sempre linda,plena...
Você veio ao mundo para brilhar,então não se distraia no caminho...
Se tiraram o chão de debaixo dos teus pés,é porque chegou a hora de voar...

Linda noite de paz e serenidade, abençoada sempre com o carinho e o amor de Deus!

você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.

Você é linda de todos os jeitos e maneiras! Loira ou morena, serei seu fã para sempre!!! Beijos.

Você é linda, sim, descabelada e até mesmo sem maquiagem. De salto alto ou havaianas.
É linda porque o seu sorriso não foi maquiado, a sua doçura não foi comprada e a sua paz é tão luz que resplandece aos demais. Você é especial, bem assim, do jeitinho que está, tão somente porque é obra-prima do Criador.

Ontem a noite eu bebi e você ficou tão linda,
Mas na hora de acordar você ficou mais ainda ... ♫♪

Sou muito feio
Sendo assim, não tente me convencer de que
Sou uma pessoa muito linda
Porque no final do dia
Me odeio de todas as formas
E não vou mentir pra mim mesmo ao dizer que
Existe beleza dentro de mim que importa
Sendo assim, tenho certeza de que me lembrarei de que
Sou uma pessoa inútil e terrível
E nada do que você diga me fará acreditar que
Eu ainda mereço amor
Porque não importa o que aconteça,
Não sou suficiente bom pra ser amado
E não estou em posição de acreditar que
Exista beleza dentro de mim
Porque cada vez que me olho no espelho, penso:
Sou tão feio como as pessoas dizem que eu sou?
(Agora leia de baixo pra cima)

Com todo meu carinho.
E todo o meu Bem Querer.
Eu desejo: Uma linda Noite!
E bons Sonhos Pra Você.


__Sophia Vargas ♥

12/11/2009

O Espelho! O Espelho me disse
que pessoa mais LINDA do que você
não existe!

Natureza e Paz.

Como é linda a natureza
como é bom viver em paz
o sertão tem a beleza
que Jesus somente faz
dou um basta na tristeza
e agradeço essa riqueza
que nenhum dinheiro traz.

Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !

O que aconteceu com a gente?

A nossa história foi tão linda, pena que acabou. Eu te amei e você não me amou.
Deixou que a sua desconfiança acabasse com a gente.
Por que você nos destruiu? Por que você mentiu, dizendo que acreditava quando na verdade era desconfiado demais, para poder se permitir a sentir o que a vida oferecia pra gente.
Você me enganou você me traiu só de haver dito que acreditava em mim, mesmo sabendo que eu não perdoo mentiras.
Meu mundo acabou quando eu descobri que você dizia: “Eu Te Amo!”, quando na realidade você não me amava realmente.
Eu ainda não consigo acreditar em tudo o que aconteceu.
Apesar de eu te amar, mais que tudo, você ainda conseguiu destruir o que eu sentia. Mas agora você me perdeu pra sempre, eu te amei demais e você não deu valor.
Eu não menti quando você olhava pra mim e eu olhando em teus olhos dizia: Eu Te Amo!
Você pelo contrário sempre mentiu. Nunca me amou de verdade.
O que mais me dói é saber, que eu fui tão tola aponto de acreditar em tudo isso, que você me amava e que poderíamos ter uma história juntos.
Mas hoje é outro dia, o que você fez comigo, torço para que você não sofra o mesmo.
Por que se você sofrer vai saber o que eu passei.
E apesar de você ter me magoado muito e me ter feito de tola por muito tempo, não quero ver sofrer, pois eu não sou igual você.
E não posso dizer que não fui feliz ao teu lado, porque antes de saber que fui enganada fui muito feliz com você, tenho boas lembranças de tudo o que tivemos.
E também devo agradecer por toda felicidade que você me propôs, e não quero que deixemos de ser amigos, não guardo mágoas de você, vamos seguir nossos caminhos, ainda que separados, tentando ser feliz construindo uma nova história.
E isso foi bom, para podermos perceber que nossa história não era com nós dois juntos. A vida é feita de surpresas e nunca poderíamos saber que isso iria acontecer, afinal não mandamos no que sentimos.
Aprendemos muito com isso, os erros servem para podermos da próxima vez, acertamos.
“A nossa história teve um fim”, quero dizer juntos, né? Ainda somos amigos!

Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp