Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 258080 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Minha menina
(E C#m D A E)
Ah, minha menina, não adianta disfarçar
Que eu sei pra quem guarda esse brilho no olhar
Ah, minha menina, não esconda esse sorriso
Que eu sei que ele tem um nome e um motivo
Primeiro o seu olhar, de pássaro ferido
Que não sabe se no horizonte vai encontrar abrigo
Depois o seu sorriso, uma paz sem fim
Que tem o dom de afastar tudo que é ruim

(Bm A E)
E por fim o seu amor sem receio
Me fez acreditar ainda mais naquilo que eu creio

(C D E)
Porque eu sei que o mundo fez questão de te escolher
Pra guardar todos os segredos
E pra me fazer sorrir em vez de padecer
Em meio a todos os meus medos

(E C#m D A E)
Ah, minha menina, não adianta disfarçar
Que eu sei pra quem guarda esse brilho no olhar
Ah, minha menina, não esconda esse sorriso
Que eu sei que ele tem um nome e um motivo
Primeiro o seu olhar, de pássaro ferido
Que não sabe se no horizonte vai encontrar abrigo
Depois o seu sorriso, uma paz sem fim
Que tem o dom de afastar tudo que é ruim

(Bm A E)
E por fim o seu amor sem receio
Me fez acreditar ainda mais naquilo que eu creio

(C D E)
Porque eu sei que o mundo fez questão de te escolher
Pra guardar todos os segredos
E pra me fazer sorrir em vez de padecer
Em meio a todos os meus medos

Inserida por petronio.olivieri

"Andei, andei..., andando o tempo foi passando, mas eu ando te esperando"

Inserida por arnaldotoni1976

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho.
Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz.

Inserida por juninhooricolli

Meu coração bate por você, como algo que eu jamais iria imaginar. Meus pensamentos são só seus, o resto do mundo perdeu o sentido mais amplo. Cada respirar é um louvou a Deus por sua existência. Cada lágrima de felicidade é o exercício da minha fidelidade. Te amo. Te amo. Te amo. Só sei sentir que te amo.

Inserida por karineaxer

Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)

Inserida por barbaraflores

Eu sempre pensava que a vida fosse fácil sem deus, mas sem deus eu não sou nada.

Inserida por cabrobo1

O que alguns chamam de sorte eu chamo de benção! --'

Inserida por cabrobo1

"Eu não sou poeta
Sou só alguém encantado
Em que tudo que você faz me afeta
E tua beleza me faz apaixonado

Não sou corajoso
Mas o amor causa mudanças
Pra ver um sorriso no teu rosto
Faço tudo, não importa as circunstâncias

Não tenho o melhor a oferecer
Mas eu me esforço
Faço de tudo pra te merecer
E dizer: " Eu te amo" no fundo dos teus olhos"

Inserida por vitorlazaro

Descobri que nada sou...que nada sei...que nada sinto.
mas que no meio de todo meu nada...o que eu tenho é tudo o que eu preciso.Muito Amor!

Inserida por ceciliasousaesouza

Não mudo para conquistar pessoas sendo algo que eu não sou.
Aqueles que me amam verdadeiramente não colecionam pedras falsas.
o meu valor pode parecer falso para alguns inexperientes
mas para meus amigos que são peritos em jóias verdadeiras reconhecem o meu valor, me amando como sou, uma verdadeira Jóia!

Inserida por ceciliasousaesouza

Se eu tivesse o dom de escrever palavras bonitas diria a mais bela de todas: "Eu te amo Adriano!"

Inserida por ceciliasousaesouza

Você pode dizer quantas vezes quiser: " Eu consigo não sentir nada", porque não é isso o que teus olhos dizem quando olham nos meus...e isso pra mim basta, porque sei que palavras podem dizer tudo o que quer, mas os olhos só dizem a verdade!

Inserida por ceciliasousaesouza

Até mesmo em silêncio nosso amor se declara...basta olhar em meus olhos que verá escrito: "Eu te amo!"

Inserida por ceciliasousaesouza

Nunca fui do tipo de me apaixonar até você eu encontrar, meus segredos compartilhar, e de cabeça me entregar.As consequências não quero nem pensar,esse momento será eterno enquanto durar. Pois amar também é se arriscar e lutar. Quem mandou você fazer eu me apaixonar?

Inserida por Ronialves

Se foi obra do acaso ou não, eu não sei explicar. Só sei que o destino fez a gente se encontrar. Uma afinidade começou a rolar, e amizade veio para nos completar. Sua felicidade em mim transbordará. Queria o mundo poder te dar,e o mais sincero de mim você terá. Pois sempre te desejarei sorte onde quer que vá .

Inserida por Ronialves

Quando conseguires abrir os olhos conseguirás ver o quanto eu te amo!

Inserida por ceciliasousaesouza

Tudo que eu examinei com meu pensamento de todas
as formas e variáveis, eu não consegui chegar
perto do verdadeiro significado do Ser Deus.

Inserida por NewtonJayme

Sempre me iludi, e acreditei demais nas pessoas, e no final sempre me machucava. Por muitas vezes eu me pegava pensando se existia na verdade esse "tal amor" que fazem as pessoas sorrirem a toa. Mas apesar de tudo, eu nunca deixei de me reerguer novamente, de acreditar e seguir meu caminho. Eu sabia que não tinha que me desesperar, pois o que era pra ser meu iria aparecer uma hora ou outra. Eu tinha que parar de procurar, tinha que deixar acontecer. E foi ai que você apareceu, me conquistou, me surpreendeu me fez entender que amor não é somente sofrimento e lágrimas, mas é sorriso e felicidade. Que podemos compartilhar sentimentos de amor, alegria e de dor, ter a vida dividida com alguém que junto contigo irá resolver os problemas sejam eles quais forem. Hoje eu posso dizer que eu tenho minha felicidade completa, tenho você ao meu lado.

Inserida por allstarejeans

Deus, eu quero chorar no Teu colo. Quero sentir Teu consolo. Quero o amor sem medidas. Quero me ver livre das amarras da amargura. Quero Teu espírito Santo queimando dentro de mim. Que meu corpo seja a Tua morada. E que ao mesmo tempo eu alcance o Teu coração. Amém.

Inserida por karineaxer

Eu poderia tentar ser romântico e descrever tudo, do seu sorriso ao toque da sua pele fria, poderia detalhar cada um dos seus trejeitos, recitar seus bordões que nunca me fazem parar de rir, sério, eu conheço tanto esse seu quebra-cabeça que eu até posso sentir o que você sente. Algumas vezes, confesso, doeu, umas palavras ali, outras ausências mais a frente, mas toda a dor é sufocada pelo fato de que pude te conhecer, alguém incrível.
[…] e foi assim, você fugiu de perto de mim e preferiu buscar segurança nos braços de outro alguém. Só espero que daqui em diante, você não sinta a minha falta, pois quando vier a me procurar já não estarei mais aqui, estarei em outro lugar difícil de se encontrar. Mas também espero que você seja feliz, muito feliz, já que não conseguiu ser feliz ao meu lado.Mas te juro que tentei sempre te ter por perto, fiz o meu máximo, fiz sempre o que pude. Fiz ao máximo para sempre não te magoar; o máximo pra te ver sempre feliz; o máximo pra você ter se sentindo seguro ao meu lado. Mas vejo que hoje de nada adiantou tal esforço, de nada adiantou eu ter sempre o zelo de te ter comigo. Mas agora que você se foi, não sei se ainda me escuta, mas se ainda me escutas te digo: - Vá para um lugar bem distante, um lugar que lá você nunca mais vai ouvir ninguém citar sequer a primeira letra do meu nome. Assim como não quero mais tuas lembranças, sei que você também não quer as minhas - Mas como dizem: “Do que adianta tirar das lembranças, aquilo que não tiramos do coração?”.

Inserida por Yagododds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp