Eu Vou Errando e Acertando
anna, isso é com vc, oq vc faz, oq ela faz por vc e se é recíproco mesmo, não sou eu q respondo, mas pelo q eu te conheço, acho mesmo que vc faz até mais, vc é pfta mesmo tp, acredita que vc faz igual
Palavras de um bom pensador
Esse seu olhar
Ao me penetrar
Me deixa sem ar
Nesse seu olhar
Vejo o meu despertar
E com você eu quero ficar
Nesse seu olhar
Vou mais além
Vou te encantar
Nessa manhã de sexta
Vejo o céu nublado
Sem você do lado
Eu tenho pensado em mim, pensando em ti e principalmente pensado em nós, e vc me causa um sentimento inexplicável, muita gente "shippa" a gente, eu me faço de louca.
Quando te vejo tenho vontade de falar tudo mas oq me impede é o medo de levar um fora, medo de ser zuada. Eu não tenho culpa, foi sem querer JURO.
Não era pra isso ter acontecido, mas aconteceu, e eu não posso ficar me lamentando pra não ficar pior, ao invés disso eu vou esperar e caso não der certo com vc eu vou sofrer claro, mas vou tentar superar e caso não consiga vou sofrer em silencio pra não preocupar outras pessoas.
As vezes bate um medo inexplicável de te perder, aí eu choro. As vezes eu fico MORRENDO de ciúmes mas tento parecer normal.
Tem coisas que eu acho que vc só faz pra me irritar, e o pior é que consegue.
Dói ser forte o tempo todo, as vezes precisamos chorar, gritar, espernear, desabafar, as vezes precisamos de um ombro amigo, alguém que nos ofereça o ombro pra chorar, os ouvidos pra escutar e os braços sempre abertos para abraçar sem julgar ou fofocar apenas aconselhar, poucos são os que fazem isso a maioria vai julgar sem saber o que se passa, falar sem ter certeza de que ouviu . Pouquíssimos são os que se oferecem pra ajudar sem querer nada em troca, eu sou uma, odeio chorar na frente dos outros, é RARO chorar de dia ou sentir vontade de chorar mas na hora de deitar as vezes eu choro, lembro de pessoas que estão no céu, outras que estão distantes, por as vezes não me sentir suficiente, por ser zoada sem ter feito nada etc... já me perguntaram "e se a pessoa não gosta de falar seus problemas aos outros" conte pra Deus, pro papel ou até mesmo no site Pensador, isso foi quase um desabafo mas não chegou a ser. Realmente dói ser forte o tempo todo por que algumas pessoas acham que vc não tem sentimentos. Só um conselho; Não importa o que a pessoa fez ouça ele ou ela, não julgue e tente ao máximo perdoar. Assim as chances de ser feliz aumenta
Quando a tristeza bate em mim, quando tudo descarrega sobre mim, olho pra frente e me vejo aonde eu quero está, com quem eu quero está, estou passando momentos difíceis e nenhum amigo veio me procurar, ninguém me mandou mensagem, o que fiz pra merecer isso? A verdade que só tenho amigos sugadores!!!!
Mulheres vai e vão na nossa vida! cara tenho que larga essa tristeza de mim, não posso ficar dependendo dos outros pra ser feliz.
Os cortes já não doem mais
As cicatrizes que trago são coisas que deixei para trás
As dores são apenas coisas mentais
Não me sinto inteiro
Os olhares de canto não me importam mais
Os cortes já não doem mais.
Oque gosto em você?
Tudo, seus olhos castanhos quando brilham como a lua quando está em seu ápice.
Seu sorriso bobo e vergonhoso
Seu rosto meigo
Simplesmente você.
A honestidade desonesta
Esta pessoa honesta,
Que nem do meu medo sabe
Se soubesse deste meu segredo,
Nem honesta seria se
Eu dicesse a verdade sobre
O facto de eu ter sido desonesta.
Se soubesse fugiria deste meu medo
De não saber como deichar de sabe-lo,
So queria que soubesse do que sei
Para a agonia de não saber se sim ou não
Desaparece-se do meu coração.
Quando fechamos as pálpebras, nos vemos em um universo próprio, único. Revelamos os nossos mistérios mais escondidos... Elas nos protegem da brutalidade do mundo com tanta delicadeza que dificilmente queremos acordar. Meus olhos vedados sempre foram uma fuga. Um esconderijo para que ninguém invadisse o meu espaço e descobrisse que sou incapaz de assumir as minhas fraquezas.
Este é um diário de mágoas. Às vezes, é difícil falar em voz alta das nossas dores. Assim, você não precisa dizer.