Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 258743 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

...-Mar lindo demais, né Jo?
-Um pouco...
-Pouco?
-Sou bem mais lindo.-Ela riu e fez que não com a cabeça.
-Como consegue ser tão iludido?
-Ih,todas dizem isso.
-Todas mentem pra você, que vida triste.- Olhei pra ela fazendo careta e empurrei em direção o mar, infelizmente com muita força fazendo ela cair no chão com os joelhos na água,ela me olhou com cara de quem iria se vingar e me puxou pela bermuda fazendo minha cueca aparecer e eu cair do lado dela,cai puxando minha bermuda e rindo, comecei a jogar “lama” nela e senti o mesmo caindo na minha pele, me aproximei dela pegando-a no colo e sai correndo para dentro do mar, joguei ela e mergulhei em seguida, começamos a nadar em direção ao fundo,ficamos boiando e nos olhando.
-Você fica bonitinho quando to cheio de lama na cara.
-E você fica bonitinha quando ta quietinha. -Senti a água no meu rosto e joguei água nela.
-Besta!-Nadamos até a beirada e sentamos esperando o sol secar nossos corpos.
-Eu podia ficar na praia sempre.
-Ui, praia é muito bom pra relaxar,mas sempre é demais.
-Ah, pouco bom. Relaxar.
-Sou bem mais a agitação,vida,festas,barracos,pressa.
-Doida.Eu to louco pensando no que fazer da minha vida.E você querendo agitação.
-Ah, essa fase é complicada mesmo. Mas pelo menos quando você vê,pronto. Eu também estava assim,agora to fazendo o que eu gosto.
-O que é mesmo?
-Direito.
-Ah,minha mãe é advogada, se um dia precisar de um emprego...Posso falar com ela.
-Opa, já tenho seu numero.
-Isso ai. Falando em numero, sabe que horas são?
-Ah deve ser umas dez horas.
-Meu estomago está roncando. - Eu estava cheio de fome mesmo. Praia me dá muita fome.
-Ah, vamos lá ao bar.
-Lá em casa tem comida, vem você comigo...
-Até que queria ir, mas não posso.
-Ué, por quê?
-Tenho que ir em casa resolver umas pendências.
-Em casa aqui? Ou lá na cidade.
-Cidade.
-Mas volta hoje?
-Não sei. Mas te mando mensagem se voltar.

Inserida por anonius

...-Ok. Manda se não voltar também. -Levantei e puxei-a. Fomos ao mar lavar nossas “bundas” e andamos até o bar, beijei seu rosto e nos abraçamos. Voltei para casa e pude sentir o cheiro de comida boa desde a porta.Ao entrar percebi Douglas com cara de ressaca,Bruna ajudando a Jéssica.
-Daí velho.-Douglas disse.
-Daí. Como você ta?
-Com amnésia e você?
-Opa, com fome.-Fui até o balcão onde havia batatas fritas e frango empanado. Jé me fuzilou com os olhos e bateu em minhas mãos.
-Espera pra comer na mesa.
-OK mãe.-Levantei e comecei a arrumar a mesa. Sentamos juntos e comemos em silêncio.O clima estava péssimo entre o casal ou melhor ex casal. Assim que terminei de comer,levantei e lavei o que tinha usado, Douglas me seguiu provavelmente com medo de ser morto pelas meninas, assim que terminei fui em direção ao sofá e deitei,Bruna apareceu logo em seguida e sentou do meu lado, sentei um pouco pra poder abraçá-la,ela começou a acariciar meu rosto,retribui a acaricia e puxei seu rosto pro meu, comecei a beijá-la lentamente e ela retribuía no mesmo ritmo,esqueci de tudo que estava em nossa volta,a língua dela estava um pouco áspera. Espera ai um pouco áspera? Acordei beijando o sofá. Olhei ao redor meu amigo dormia assim como eu e as meninas estava deitadas num colchão no chão, agora eu dei pra sonhar com beijo, que isso Jonas, já fosse menos precisado. Levantei e fui escovar o dente, depois voltei e deitei no meio das

Inserida por anonius

...meninas, comecei a assistir ao filme que elas estava assistindo,coloquei minha mão nos cabelos da Bruna e comecei a acaricia-lo e logo senti meu celular vibrar,haviam duas mensagens.
“Oi seu feio! Volto hj. Bjx”-Sorri animado com a noticia e percebi o “pescoção” das meninas.
-HUM,quem volta hoje hein JONINHAS?-Jéssica perguntou.
-Uma amiga minha.
-Que amiga?-Elas perguntaram num “coro”.
-Eita,quanta curiosidade! Uma amiga que eu conheci ontem.
-Amiga mesmo?-Bru perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas o que eu achei meio indecifrável.
-Claro que sim.-Disse gaguejando.Elas se olharam e disseram.
-Aham.Amiga...
-Parem de besteira,eu não vou ficar com ninguém.-Mais uma vez ela falaram juntas.
-Não falamos isso.
-Eu to falando já. Eu quero beijar alguém que não é ela. –Olhei pra Bruna que ficou vermelha. Jéssica levantou os braços e disse.
-Sobrei.-Começamos a rir e eu voltei a prestar atenção no filme.Depois de uns segundos meu celular vibrou duas vezes seguidas.
“Beija logo!!”-Sms da Jéssica e a outra dizia.
“Quero saber o que vamos fazer hoje. Porque você não vai me deixar ficar depressiva nas férias.” - Duda mandou. Respondi-a primeiro.
“Ok,vamos combinar algo. O que você quer?” E para a Jéssica eu respondi.
“Dorme que eu beijo.Acho que ela tem vergonha”. –Vi ela lendo e logo depois disso ela virou para o lado e “dormiu”.Voltei a acariciar o cabelo da Bru e fui me achegando,percebi sua respiração mudar e fui encostando meus lábios nos dela, ela foi retribuindo aos poucos,fiquei de frente pra ela e com a mão em sua cintura, aumentamos o ritmo do beijo,meu corpo começou a ficar quente, deslizei a mão que estava na sua cintura para dentro da sua blusa e comecei a acariciar sua barriga e sua cintura, a mão dela estava em meu rosto acariciando e depois de um tempo tinha ido para minha nuca, senti meu corpo arrepiar quando suas unhas arranhavam o local, parei o beijo lentamente e comecei a beijar seu pescoço, escutei o suspiro dela,fiquei entre suas pernas e levei as mãos pra suas coxas puxando ela mais pra baixo no colchão, puxei suas pernas pra minha cintura e voltei a beijá-la, senti suas pernas me apertarem,levei as mãos pra dentro da blusa dela novamente e cheguei em seus seios apalpando com um pouco de força,ela parou o beijo assim que eu fiz isso.O porque eu não sei, mas fiquei só com um selinho sem graça no final.Fui para o lado dela novamente só que agora com vergonha.Ficamos quietos, senti meu celular vibrando.
“To com vontade de tomar cerveja!!” –Ao ler a sms da Duda me deu vontade também.
“Ah,vem aqui em casa,vamos tomar cerveja,comer batatas e assistir filmes.”-Alguns minutos depois ela respondeu.

Inserida por anonius

...“Opa,vamos sim! Mas vê se me responde mais rápido!Que horas você quer que eu va?”
“Pode ser umas seis, vou por pra gelar umas cervejas e vou fritar umas batatas.”
“Tudo bem! Acho mais seguro comprar batata no bar.”
“Boba. Vou comprar salgadinhos de batata, então!”-Levantei da cama e fui até a geladeira colocar cerveja no congelador, depois fui até o bar comprar vários pacotes de batata, acabei encontrando um amigo meu da escola e esqueci do horário conversando.Cheguei em casa e todos me olharam,inclusive Eduarda que parecia envergonhada.Disse oi para todos assim que cheguei e mostrei as batatas.
-Comida pra gente. -As meninas levantaram na minha direção e pegaram a comida. Fui até o sofá e abracei a loira bem forte.Assim que soltei percebi os olhares.Senti uma tijela com batatas sendo colocada no meu colo e vi algumas cervejas em cima da mesinha de centro que tinha sido colocada novamente no lugar.Estranhei aquilo e Bruna me disse.
-A Duda nos falou sobre a sessão de cinema com batata e cerveja.- Sorriu bem irônica e sentou do lado da Jéssica sem parar de fuzilar.Tossi disfarçando e liguei a TV em qualquer filme que estivesse passando. Eduarda tirou os sapatos e colocou os pés em cima do sofá com uma almofada sobre as pernas para tampar o que alguém poderia ver, pois ela estava com uma saia e disse.
-Deita aqui neném. -Sorri sem graça e obedeci, vi-a levando batata até minha boca, comi e olhei disfarçadamente em direção a Bruna que estava com a perna cruzada e em movimento como se estivesse irritada, senti o cafuné e levei uma batata até a boca da Duda, não sei se ela havia percebido o desconforto, mas estava gostando daquela situação. Ficamos de ceninha até os dois filmes que passaria seguidamente na televisão terminarem. Sentei no sofá e fiquei tentando pensar em algo pra fazer. Douglas acordou e veio com o cabelo desarrumado para sala, viu Duda e abraçou-a. Jéssica ficou encarando eles com raiva,pensei em algo para tentar descontrair.
-O que vocês acham de voltar a infância? –A única que se interessou foi Eduarda.
-Como?
-Ah, verdade ou desafio?-Jéssica me interrompeu.
-Para né, brincadeira sem noção. -Douglas se intrometeu.
-Ah eu topo!
-Beleza, só nos três?-Bruna e Jéssica disseram.
-Nós também. -Olhei estranhando a resposta e tentei não rir.Sentamos no chão,pegamos uma garrafa e começamos a girar.Caiu na Eduarda e na Bruna.
-Verdade ou desafio?-Perguntou Eduarda.
-Desafio.-Respondeu Bruna.
-Te desafio a dar um selinho na Jéssica.
-Facil.-Bruna levantou e dou um selinho demorado na amiga.Logo depois giramos novamente e caiu ao contrario.
-Então,verdade ou desafio?
-Verdade.

Inserida por anonius

...-Não, mas ta chegando! –Me aproximei dela dando vários selinhos e descemos para a sala já vestidos.Ao chegar na sala sentamos no sofá.Minha mãe chegou com cara de “poucos amigos” dizendo que tinha que conversar a sós.Segui ela até meu quarto e sentei de frente pra ela.
-Eu e seu pai tomamos uma decisão. –Com toda certeza isso não seria uma conversa agradável.
-Diga mãe.
-Eu e ele vamos nos separar.
-Oi?-Me assustei com a noticia,tudo bem que eles não tinham o melhor casamento de todos.Mas sempre estavam dando um jeito de viajar, o relacionamento deles de uma certa forma era melhor do que o meu com eles.
-Sim. Seu pai e eu conversamos e percebemos que é a melhor saída.
-Melhor saída?Saída do que?
-Nós já estávamos vivendo de fachada a um tempo. Não nos amamos mais. Foi melhor assim.-Minha mãe conseguiu contar sobre um divorcio da maneira mais monstruosa possível. Parecia até um trabalho. Uma audiência onde ela simplesmente teria que esclarecer alguns fatos e não como um abalo estrutural na familia... Pelo menos eu considerava assim.
-Tá. Eu fico com quem?-Ela ergueu uma sobrancelha como se não tivesse pensado nisso ainda.Não seria tão impossível esta possibilidade.
-Seu pai vai ficar no apartamento do centro e eu irei ficar na casa onde moramos.Você decide.- Nossa, ela nem pediu para eu ficar com ela.
-Tudo bem. Posso ficar nas duas...-Eu iria ficar mais com ela por causa da localização da minha escola. Mas não quis dar o gostinho de causa vencida pra ela.Mesmo que ela não estivesse levando isso em consideração.
-Vou ir para cidade novamente. Ia pegar uns dias de folga para ficar aqui com você, mas...-Não deixei que ela terminasse.
-Mas surgiu um imprevisto.
-Sim. –Ela apertou minhas boxexas e saiu andando sem se despedir direito.Liguei para meu pai,mas o celular dele estava na caixa postal.Fiquei sem reação em meio aquilo. Escutei alguém bater na porta era Douglas.Ele se aproximou da cama e perguntou.
-E ai o que a veia queria?
-Advinha?
-Não sei...
-Ela e meu pai separado...
-Nossa.Sinto muito.
-Pior não foi isso...Pior foi ela não ter dado a mínima de onde eu vou ficar... nem tinha pensado no assunto.
-Calma.Poderia ser pior.-Olhei pra ele com o olhar fuzilante de quem não gostaria de brincadeira no momento.
-Vou ficar quieto.

Inserida por anonius

...-Preciso dar uma volta.-Levantei da cama e fui tomar um banho.Tentei não focar em tudo que estava acontecendo e foquei no que tinha acontecido antes do desastre. Quase tinha transado com Bruna.Nossa. Que foda.Alias que quase foda. Comecei a sorrir sozinho e sai do banho, me sequei e vesti a primeira roupa que vi,desci as escadas todos estavam sentados assistindo televisão,Bruna me olhou dos pés a cabeça e perguntou.
-Onde o senhor pensa que vai?-Sorri pra ela e respondi.
-Nós vamos. Andem levantem hoje é por minha conta.-As meninas levantaram entusiasmadas e todos foram para o bar na frente de casa.Comemos,bebemos e dançamos no bar, estava tendo a noite do pop/sertanejo/pagode. Eduarda estava lá e não parava de me olhar, tentei disfarçar por causa da Bruna. Quando estava no fim da noite Douglas me preparou uma surpresa falando com os caras da banda para que eu e ele tocássemos.Fiquei envergonhado e fui até o palco, pegamos o violão e eu sussurei uma musica que nós conhecíamos bem,pois curtíamos.Pigarriei um pouco e comecei a dar as primeiras notas da musica.
-Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...-Cantei olhando para Bruna e as vezes para Duda.
-Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza mesmo tão fugaz, é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer...Pode até parecer fraqueza ..-Todos começaram a cantar com a gente.
-E se amanhã não for nada disso caberá... –Parei de tocar e eles continuaram. Assim que terminamos de cantar o pessoal do bar pediu outra.Comecei a dar inicio em outras notas.
-Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração...- A galera se entusiasmou mais.
-Eduarda e Monica um dia se encontraram sem querer...-Terminamos a musica e descemos, Bruna me abraçou e beijou, retribui o beijo mas mantive um olho aberto, Duda encarava a cena, não entendia a reação dela, eu nunca menti o que sentia.Algo me dizia pra ir falar com ela, mas não podia deixar o beijo pela metade, escutei um celular tocando, parei o beijo e disse.
-Acho que é o seu.-Olhei pra ela intrigado.
-Não é nada... Volta a beijar. –Bruna respondeu ainda de olhos fechados. Disfarcei e a abracei. Fomos em direção ao bar, peguei cerveja para nós, ficamos apenas conversando e de vez enquanto espiava Duda que já tinha passado pela mão de uns quatro pelas minhas contas, mas sempre me olhava. O horário foi passando, fui ficando com sono e disse que queria embora. Bruna disse que eu poderia ir embora e depois ela viria com Douglas e Jéssica que haviam sumido. Sai do bar um pouco irritado não gostei tanto assim dela ter deixado eu vir embora sozinho, tava pensando nisso e escuto uns gritos, olhei assustado e avisto Jéssica e Douglas se brigando feio, me aproximei.
-Todos os vizinhos,peixes e algas marinhas não precisam saber o motivo pelo qual cada um se odeia.-Os dois me encararam com raiva mas logo a expressão mudou.
-Acho melhor você dar uns conselhos de fidelidade para o seu amigo.

Inserida por anonius

-Não só por isso.Ontem ela ficou com trezentos na mesma noite. E ainda te liga hoje...O que mais ela quer? O 301? Ela que vá tomar num lugar bem sujo.-Naquele instante percebi que eu jamais deveria contar para ela que tinha feito qualquer coisa com ela.
-Deixa ela, foca em mim.
-Não gosto dela.
-Não tens motivo.
-Ela queria te beijar na minha frente naquele dia, não tenho motivo?-Eu acabei rindo e ela me deu um tapa.
-Você é muito violenta,menina,
-E tu muito bobo.
-Vou dormir.
-Dormir? Tem coisa melhor pra fazer.
-Não tem não.-Ela sorriu pra mim com malicia, levantei e fui até o banheiro onde estava as camisinhas do Douglas, coloquei uma no bolso e voltei pra sala, mas ela já não estava mais lá.Porque eu quis me proteger?Fui em direção ao quarto e vi que ela me esperava lá de calcinha e sutiã, mordi meus lábios e pulei em cima dela,ela berrou e começou a rir, começamos a nos beijar,coloquei as mãos na calcinha dela e comecei a puxa-la até tira-la e jogar no chão, coloquei as mãos na minha bermuda e comecei a desabotoá-la e desci minha cueca, coloquei a mão no bolso pegando a camisinha,antes rocei nela até meu membro ficar bem ereto,coloquei a camisinha e penetrei com força desde o inicio, ela suspirava e levou as mãos para os meus cabelos acariciando, transamos por algum tempo até os dois gozarem.Quando finalizou respirei ofegante e fiquei abraçando seu corpo, ficamos nos olhando por algum tempo, mordi seu queixo e ela levou os lábios pra minha orelha e deu uma chupadinha na pontinha do mesmo, sorri e me arrepiei, deitei do seu lado e ela virou de costas pra mim, dormimos de conxinha.
Capitulo 09: Dia 08 de janeiro de 2005
Acordei e deslizava a mão pela coxão procurando Bruna, ela sorriu um pouco de longe e disse.
-To aqui dorminhoco.-Sorri com os olhos fechados.
-Volta pra ca.-Bati no coxão chamando ela.
-Não,vamos pra praia.Preciso de água salgada.
-Ta cedo ainda.
-Já são dez horas.Pode vim.-Levantei com sono e fui até o banheiro, troquei de bermuda,desci as escadas em direção a cozinha e fiquei observado Jéssica e Bruna sussurrando algo enquanto passavam bronzeador uma na outra.Comi algo e coloquei suco no copo e comecei a beber.
-Você só come né Jonas.
-Como e como bem.-Olhei pra Bruna com cara de safado e elas começaram a rir.Douglas desceu as escadas pelo corrimão de lado.Logo depois fomos em direção a praia, as meninas foram na frente enquanto nós ficamos mais pra trás admirando a paisagem e conversando.
-Então vocês estão sério mesmo?-Perguntou Douglas.
-Não,só lance de verão.
-Ih, diz ele.

Inserida por anonius

O amor e a toda que move o universo.

Inserida por Maraki

O maior erro que eu cometi foi se apaixonar por vc <3

Inserida por annnnhinha

Te amo ! Todos sabem até você, mas e dai, eu não posso sentir teu cheiro, não posso te tocar, não posso te abraçar, não posso te beijar. As vezes acho que ter te conhecido, ter se apaixonado por você talvez tenha sido o maior erro da minha vida ou talvez não, sei lá ... Só si que estou sofrendo agora '& não desejo esse tipo de sofrimento nem pro meu pior inimigo. Poxa cara eu te amo só queria poder ficar com você, poder está do seu lado quando você precisar, mas tenho absoluta certeza que isso é impossível.

Inserida por GabryelaaSousaa

As rodinhas dos meus pés estão enferrujando... Falta de uso... Está na hora de planejar o próximo "processo de limpeza" delas - de preferência um bem longo, de pelo menos 30 dias...

Inserida por lecabim

Sua carência ta tão foda hoje que se alguém te dar "oi" vc já pede pra casar

Inserida por lobaa525

eu pensava que o amor machucava
mas já percebi que estou errado, pois
a vida fere com ferro e fogo deixando cicatrizes
o amor e um tranquilizante, um anestesiante que é
confundido com o sinônimo da dor
o amor e destratado, insultado, desdenhado mas na verdade e
inofensivo ao contrario das pessoas que usam-lhe para machucar,
que fazem o universo acreditar que devem temer o sentimento de luz e por final
libertação porem a esperança tem asas e faz essas difamações irem pelo ar
se desfazendo na tempestade incessante que é o tempo.

Inserida por FhelipeBB

O pobre quer ser rico mas o rico não quer ser pobre.

Inserida por Fernandinhaaah

Essa dor parece não ter fim, esse vazio me consome. Será que acabou pra mim?

Inserida por bruno_nascimento_2

Pedido de perdão.
Me perdoe por não ser o filho perfeito.
Me perdoe por não ser o irmão perfeito.
Me perdoe por não ser o amigo perfeito.
Me perdoe por não ser perfeito.
Só me perdoe.

Inserida por bruno_nascimento_2

⁠que palavra de sentido mais amplo poderia ser usada para se refere a frutas vegetais?

Inserida por sebastiana_oliveira

Nunca desista dos seus sonhos,por mais difíceis que pareçam.
Para alcançarmos os nossos sonhos temos altos e baixos,todos tem sem exceção!
Nunca desista,pois fácil não é e nunca vai ser.
Sempre levante a cabeça e siga em frente e se chover,pegue um guarda-chuva.
Desistir não é uma opção,mas tentar de novo é...
Mesmo que você passe a vida inteira lutando por eles,eles não são impossíveis.
E se você não conseguir que isso sim que é impossível,todo o seu esforço valhara a pena.
Quando chover,faça o céu ficar azul e bote um arco-íris nele.
Nunca desistir!
Sempre recomeçar

Inserida por AlineS200

No mundo não há o desconhecido, basta se dispôr a conhecer o que outrem já conhece, assim se tornará conhecido.

Inserida por Marceloromaogoncalve

Não te procurei, você apareceu na minha vida, reservado, calado escostado naquele balcão,me observando calado, eu senti cada olhar seu, meu corpo arrepiava minhas mãos ficavam trêmulas, Meu Deus que medo de você perceber. Eu nunca havia sentido isso, achei que estava doida, aí você começou a sorrir para mim é meu coração disparava, que sorriso lindo. Este foi o começo, estamos vivendo o meio e o fim so pertence a Deus.

Inserida por eni_motta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp