Eu Vou Errando e Acertando
Abraços, amizades e sorrisos sinceros... É disso q estou precisando, chega de pessoas hipócritas na minha vida que só querem especular fingindo se preocupar mas na verdade torcem pelo meu fracasso...
Bela flor,diferente em cada pétala.
Flores me são teus lábios
Queria ser a única gota de orvalho
que te sustenta.
O que há mais bela flor ?
Pois voçe é toda a flor,é eu sou
uma misera,gotícula de orvalho.
Eu pensavento.
Bote quantas trancas for
voçe vai ceder,vai abrir a
porta,irá destruir tudo o que
há dentro,como um mal tempo.
Se desfalecera na sua própria
desgraça.Sentirá o coração pequeno,
lágrimas amargas...Interminaveis.
Morrerá de amor...Mortes infinitas.
A cor ingênua de teus olhos,a tristeza
chegará a cor dos teus olhos cinzas.
O diabo espreita por uma frincha
com olho torto.Lá em baixo,suspiram
vozes,bocas machucadas,suspiram manso,
de amor.
Pensavento.
Me nego me aquieto, inquieto
Me limito,não dou voz nem
Ouvido.
Sou a brisa que tu não me vês
Passar.Tão leve no meu
Passo alado
Sou moço calado
Solidão vem me convidar
Para mais um exame maçada
Pois,dela me tornei enamorada.
Pensamento.
Costumam dizer que a mulheres são complicadas, mas será que são as mulheres mesmo??!
Pq eu não falo que amo, roubo um beijo DAQUELES e menos de 24hrs depois finjo que não conheço/trato mal... Ao contrário de você, homem, ops errei, muleque*. Mas vai com calma não venha me xingar dizendo que eu tbm não sou uma mulher de se exaltar, eu pelo menos admito as coisas, e tenho caráter... Vc é um muleque pelo “simples” fato de falar que me ama e dia seguinte fingir que eu não existo, sem caráter NENHUM!!
Você sabe que quando eu estou de TPM, eu fico mais chata, fico nervosa sem explicação, ou por coisas bestas, sabe que eu fico sensível pra um krl, e msm assim faz de tudo pra mim me irritar/chorar!!
Oq eu fiz hoje ali em baixo, não foi drama, foi apenas um ato de uma menina na TPM, sensível!!!!!!!!
POXA... COLABORAAAAAA DESGRAÇA
Mas eu sei o motivo pelo qual vc me dar esperanças ainda, pq vc sabe que eu te amo, e que quando não chega próximo eu tento me afastar, pra acabar com esse sentimento totalmente louco que sinto... Mas o problema é que, você quer alguém pra te entreter no seu tempo livre, e meu querido vai se entreter no circo, no shopping, no mercado, na rua, pouco me importa! Só saía da minha vida de uma vez por todas... PQ CHEGA EU CANSEI!!!!
E PELA DÉCIMA TENTATIVA EU NÃO VOU ME HUMILHAR A VOCÊ! E ELA ÚLTIMA VEZ EU NÃO VOU MAIS ME ENVOLVER COM VOCÊ/ISSO
E até lá pfv não me procura, eu vou entrar em uma B.A.D. profunda!
Eu cresci,vivi e aproveitei o máximo que pude.
Me joguei e me entreguei para a vida,para o mundo e pensando nisso eu imagino as pessoas que estão agora sozinhas e infelizes, sem esperança ou pensando que são nada, mas vc é único(a) e merece tudo de mais belo na vida.
Chega certo momento da vida que você para para e pensa se o caminho que está seguindo a pena, se de pessoas que você se dedica também se dedica por você, de tudo é verdadeiro ou fictício. Quando essa hora finalmente chega, é hora de reorganizar tudo e seguir em frente a alguma diretriz, seja ela qual você denominou como correta. Não é aconselhável se perder tempo demais em uma mesma situação, principalmente se ela não lhe soma em nada!
o seu sorriso é o mais bonito entre todos que eu já vi, os seus olhos são os mais sinceros que eu já vi e sua boca é a mais convidativa que eu já toquei
Se realmente há dias especiais no ano, esses com toda a certeza é o dia 8 de março e o seu aniversário na qual nasceu mais um anjo na Terra. Queria simplesmente pedir desculpas por tudo que fiz na qual você possa não ter gostado e agradecer por sua existência. Tudo o que você faça ou fez será perfeito, assim como sua divina beleza.
Tudo que em meu corpo carrego.. Não espelha oque meu coração sente, o que por fora é alegre e sorridente, por dentro é alguém triste e vazio. Que procura alguém para do seu lado ter ou um lugar para sozinho morrer.
A decepção muitas vezes machuca, porém, essa mesma decepção que te machuca te ensina... Mesmo a rosa mais bela e perfeita, até mesmo a mais cheirosa, possui espinhos.
Eu poderia ter tudo no mundo, mas a minha escuridão não deixa enxergar a luz que está ao meu redor só enxergo tristeza Nada Além disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp