Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 262321 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

E eu sempre tão fiel a mim mesma, nunca entenderei tamanho egoísmo.

Na época eu tinha 9 anos, e como todos os dias chegava na sala de aula e arrumava minha mesinha, eu achava o máximo isso. Eu tinha um pote, desses de banheiro de colocar pasta de dente, que eu colocava meus lápis de cores, todos juntinhos aí... me encantavam.
Um dia de aula como outro qualquer, eu cheguei e comecei a arrumar a minha mesinha, coloquei os lápis no potinho, organizei minhas borrachinhas de todas as cores e meu caderno azul de capa dura com meu nome. Tudo igual, até que eu derrubo o pote com todos os lápis no chão, normal, sempre fui desastrada. Recolhi todos, voltei a sentar e derrubei mais uma vez. Em seguida, umas outras cinco vezes, e na última, quando eu já estava pensando em deixar tudo jogado no chão, minha professora estava me observando e me disse:
- Vamos, apanhe. Deus está testando sua paciência!
Eu a obedeci.
Hoje, 16 anos depois, estou aqui e sigo pensando:
- Será Deus testando minha paciência?
Não sei, mas obedeço.

Eu sempre digo, que palavras são vazias...O que realmente importa são atitudes...Dizer que gosta, qualquer um pode dizer, mas provar com atitudes que realmente gosta, nem todo mundo vai fazer...Te fazer sorrir qualquer um consegue, agora te fazer feliz poucos conseguem...Minha forma de demonstrar que gosto é toda errada, porque eu fico perturbando, enchendo o saco da pessoa, mas quando sei que a pessoa realmente quer carinho, ela não precisa me pedir, eu simplesmente vou dar o que ela quer sem ela ter que ficar pedindo...E isso não é ser emocionado, é ser romântico...E a meta nunca será fazer a pessoa se sentir um lixo, a meta é fazer a pessoa se sentir bem, se sentir especial...Ainda mais quem namora, tem que dizer que a mulher tá linda, bonita, gostosa, essas coisas assim...Quem namora, tem que fazer a pessoa se sentir especial, se sentir amada...Quando se está distante, tem que deixar claro com palavras que você ama a pessoa, mas quando se está perto, tem quem mostrar com atitudes...Fazer 99 mulheres sentir inveja da forma que você trata a única que vive tem, isso sim é prioridade...Na vida, tem dias bons, dias ruins, dias que irão nos fazer querer desistir de tudo, mas se a pessoa passou por todos esses momentos com você, não tem porque você desrespeitar a pessoa, é nessas horas que você tem que agradecer, e realmente fazer valer apena...Eu acho que todo relacionamento seria mais feliz se os homens elogiassem mais as mulheres da forma correta, sem más intenções, apenas pelo que ela realmente é...Todo relacionamento seria melhor se ao invés de ficar só em casa, as pessoas saíssem, não precisa ter dinheiro pra fazer ser um momento especial, basta apenas ser verdadeiro e de coração...Ir numa praça, tomar um refri, comer um salgadinho, tomar um ar diferente, conversar e fofocar das vidas alheias, passar um tempo admirando as coisas... É nessas horas que você realmente percebe que você escolheu a pessoa certa...Deus nunca disse que seria fácil, mas ele prometeu que valeria apena...E sim, eu até posso ser todo errado, mas eu sou realmente romântico, carinhos, e atencioso quando preciso...Eu acho que sei como realmente amar uma mulher, e eu só nasci na época errada...Companhia também não é só carinho o tempo todo, também tem brincadeiras, desde que não ofenda nem machuque os sentimentos desse alguém...Brincar, faz parte de toda relação...Amar, aaaah, amar, essa é a coisa mais maravilhosa dessa vida, quando se é verdadeiro...O amor não machuca, ele cura...❤️‍🩹

Meu diploma é a morte; até lá, eu tenho muito o que aprender ainda para tê-la.

Quando eu entendi que humildade significa aprender, e não humilhação, até com insulto eu aprendo.

Quem me lidera sou eu, o sentimento; só faço o que sinto vontade, só vivo o que sinto vontade, e minha razão não pode me atrapalhar nisso.

O mundo é meu, e eu transformo ele do jeito que eu quiser, da maneira que me convém, que me faça bem, pois meu mundo interno só eu mudo.

O drama atrasa aquilo que eu posso aprender agora.

A função da minha mente é dar um jeito de pôr em prática aquilo que eu sinto.

Eu sou esse sentimento de amor aqui dentro.

Eu sou tudo o que eu quiser ser sendo eu mesmo.

Eu sou bilhões de pessoas no mundo ao mesmo tempo sendo eu mesmo.

O corpo é apenas um empréstimo da natureza; a alma sou eu.

Eu sou livre para imaginar, sentir, falar, amar, viver, fazer e ser o que eu quiser. A verdadeira liberdade está nas minhas escolhas, e o único limite é o que eu me imponho. A vida é moldada pelas decisões que tomo, e eu sou capaz de criar a realidade que desejo, sem restrições externas.

Eu vivo em um país onde os políticos não representam o povo, mas servem banqueiros, investidores, corporações e seus próprios interesses, ignorando as constituições que deveriam cumprir. Usam a mídia para manipular, criar valores falsos e me transformar em um consumista de coisas inúteis. Mas sei que meu valor não está em bens materiais, e sim naquilo que sou internamente.

Não é utopia aquilo que eu posso fazer por mim mesmo, mas é utopia aquilo que eu espero do mundo.

Entre mandar ou obedecer, eu prefiro a autonomia.

Meu erro está em seguir o caminho dos outros, mesmo que eu acerte.
Meu acerto está em seguir o meu caminho, mesmo que eu erre.

Eu sinto; minha mente interpreta o que senti; e meu eu diz, age, faz.

O que alguns chamam de "gírias", eu chamo de "códigos de comunicação".