Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 260053 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

“Não vou ser o melhor dos melhores e não vou ser o pior dos piores.”

Inserida por DAmico

Vou colorindo minha vida mesmo vivendo em um mundo daltônico.

Inserida por DAmico

“Não vou dizer que essa discussão é inútil, mas não vou ficar para escutar o final.”

Inserida por DAmico

Vou ficar sentado esperando a Vida passar e quando ela passar vou gritar: “Gostosa.”

Inserida por DAmico

⁠⁠Não gosto de comunistas! Não vou pegar leve!

Inserida por kamorra

Vou me despedindo, despindo do meu ser
A cada lapso temporal, desprende fragmentos, sem que possa mensurar. Sim, vou me despindo de meu eu, depreendendo da razão, esvaindo a emoção, até que em dado momento, satisfaça a extinção.

Inserida por Claudiokoda

Estou de partida, não sei para onde vou. Sem rumo estou, sem chão sem razão, apenas aflito e ferido o coração.

Inserida por Claudiokoda

Desistir? Nem pensar. Enquanto vivo vou lutar, se não vencer, continuo lutando, porque não tem como recuar. Assim é a vida, não tem volta, só ida.

Inserida por Claudiokoda

Existo e estou vivendo.
Insisto e sigo envelhecendo.
Resisto mas vou morrendo.
A vida e a morte digladiando, alguns nem vê a luz do sol, outros nem aprendem a falar, e outros chegam a andar e viver um pouco mais, e tantos outros chegam a envelhecer. Mas, cedo ou tarde, sabemos o suceder.
E assim ansiamos, em algum lugar da eternidade, ver vencida a morte e toda a maldade.

Inserida por Claudiokoda

Vou indo, mesmo sem querendo, viajando ao desconhecido, a cada instante me surpreendendo, até onde possa ter vivido.

Inserida por Claudiokoda

Na vida vou seguindo, sem saber o suceder, no caminho me despedindo, deixando partes do meu ser.

Inserida por Claudiokoda

Estou em paz, já posso partir? Só não sei para onde vou, logo, resta-me ficar aqui.

Inserida por Claudiokoda

Vou indo, na estrada da vida, seguindo em frente, em constante partida. Porque o corpo continuamente se refaz, até o dado momento que não mais, terá a capacidade de restaurar a vida, mesmo até, em seus tecidos epiteliais. Sim, os corpos seguem à extinções, e o que fica nesta vida são as memórias, principalmente, as que marcaram os nossos corações.

Inserida por Claudiokoda

A cada instante vou me despedindo dessa vida. Não me levem a mal, faz parte do natural. E cada momento único vou vivendo, tendo grande responsabilidade ante minhas ações e omissões. Não sou perfeito, tento levar do melhor jeito. E entre erros e acertos, procuro errar no varejo, e acertar no atacado, para não ser achado em falta quando aferido for pela metrologia do destino, quando prestarei contas, dos últimos atos, desde quando era menino.
Então, vou seguindo, entre lagrimas e risos, plantando e colhendo, esperançoso de ter feito o máximo de boas ações e ter garantido meu reservado e diminuto espaço em muitos corações.

Inserida por Claudiokoda

O que queremos mais? Se temos paz e força voraz?
Vou lutar e vencer, ir adiante sem retroceder.
Se temos família e amigos leais, é tudo que precisamos e nada mais.

Inserida por Claudiokoda

⁠O bem faço constrangido pelo Senhor. Não o faço como deveria fazer, mas vou tentando, de alguma forma buscando dar sentido ao meu viver. Se não faço o que deveria, apenas ignoro a oportunidade que me é dada, em ser útil a alguém, a cumprir o propósito da vida, onde ninguém é auto-suficiente, e independente o bastante, capaz de não depender de ninguém.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não sou melhor do que meus semelhantes. Apenas sou o que posso ser. Cheio de falhas vou sendo o que consigo. Mas tento a cada dia melhorar e alcançar sabedoria no viver.

Inserida por Claudiokoda

⁠Depressão em pressão vou vivendo, cada dia mais forte todo este mal vencendo.

Inserida por Claudiokoda

Vou continuar com minhas insignificantes opiniões, não vou mudar o mundo, mas de uma coisa tenho certeza, encontrarei milhares de opiniões iguais, e isso diferença fará, pois como diz o dito popular e sem hesitação: "uma andorinha voando sozinha não faz verão".

Inserida por Claudiokoda

Na estrada dessa vida, vou seguindo meu caminhar.
Pode ser longa a jornada, não posso parar.

Entre rosas e espinhos, eu preciso prosseguir.
Até chegar o findar do meu ir.

Até findar, minha vida aqui!!!

Inserida por Claudiokoda