Eu Vou Errando e Acertando
Voltando pra casa
vou cantando pela estrada
estou sorrindo
pois não há hoje
nada
Que me tire esta alegria
de Olhar pelo caminho a luz do Sol
As verdejantes folhas
passeando no caminho
Os pássaros alegres
Num alegre vai e vem
Pelos seus ninhos
e outros
Num alegre vai e vem
a formar novas famílias
borboletas e romãs
Maçãs e silhuetas
de anjos
alguns tocam trombetas
outros Harpa
e outros banjo
Eu estou à caminho de casa
Mas não da casa
Aonde não gostavam de mim
Eu estou a caminho de outra casa
De onde eu parti há muito tempo
E volto hoje com o sentimento
e a certeza
de ter finalmente cumprido uma missão
cuspiram no meu rosto
Me enganaram
Recusaram-se a apertar a minha mão
então
Estou feliz
Pois mesmo assim
consegui fazer
tudo que eu fiz
e nada mais me resta
A não ser
caminhar
caminhar de volta
para a linda festa
que me aguarda
no meu lar
de onde
há muito parti
Todo dia, ao nascer da noite
Me aprumo e desço as escadas
Rumo à escuridão sem rumo
vou me enturmando
com a turma que vive
o avesso da vida
e aqueles que nada tem
procurando me equilibrar
tentando me manter em paz
Após cada tropeço
Que o escuro traz
No começo eu chorava
apesar de ninguém querer saber
agora choro pouco
mas aprendi
Que mesmo poucas as lágrimas
elas ainda me lavam a cara
A escuridão aumenta
e a noite não pára
Mesmo assim o tempo passa
e passando me separa
a cada vez mais
da esperança de um dia
voltar a conhecer
algo que me faça capaz
de ver a luz
toda noite, ao nascer do dia
Este maldito amanhecer
me arrepia
e eu não me acostumo
Me arrumo e subo as escadas
Em pouco tempo
As calçadas estarão lotadas
de gente
com as quais não me enturmo
pessoas que vivem
o lado quente da vida
Aquela amiga desconhecida
que me esqueceu.
Você não é minha mãe, o amor que sinto por ti é egoísta, contigo não vou brincar de amor porque o orgulho faz ferida que não cura, o meu amor por ti não é bondoso tão pouco paciente porque é invejoso e cheio de ódio por quem fica contigo enquanto finjo paciência.
Então vou dizer que esta tudo bem que Encontrei alguém, que me faz sorrir e deixa boa noite antes de dormir entende meus defeitos não são perfeito.
Mais tenho algo valioso no peito.
Agora e assim decidir cuida de mim em vez de chora vou sorrir ficarei melhor assim sentir que já era hora de mudar sentimentos não é doença posso controlar antes de amar alguém primeiro vou me amar.
Vou chegar devagar em silêncio te entregar uma rosa-amarela te darei um abraço em quanto você segura ela
to chegando com coração cheio de amor para encontrar o seu 2 coração o seu e o meu
momento maravilhoso amor em dobro
guarda a flor na estante com cuidado no melhor vaso mesmo que ela não dura estarei do seu lado te amando e sendo amado.
Meu neto História do rei dos reis.
Theo vou contar para vc a história de Jesus , hoje faz mil novecentos e oitenta e dois anos mais ou menos no mês de Abril de ano 30 até 39, não sabemos o certo ok
Jesus foi preso ,após a Última Ceia com os doze apóstolos , onde Jesus converdou com todos os seu amigos eram 23, e disse na hora da ceia , que um deles , ainda hoje teriam te traído, e foi julgado pelo Sinédrio, por Pilatos e por Herodes Antipas antes de ser entregue para execução. Após ter sido chicoteado, Jesus recebeu dos soldados romanos, como gozação, o título de "Rei dos Judeus", foi vestido com um robe púrpura , uma coroa de espinhos, foi enviado na sua cabeça, os espinhos esperaram a cabeça dele, foi surrado e cuspido. Depois Jesus carregou a cruz que era muito pesada,em direção ao local de sua execução.
Jesus já na cruz, recebeu vinagre misturado com mirra ou fel para beber.
Os evangelhos da Bíblia, um livro sagrado, relatam que ele se recusou a beber. Ele então foi pregado à cruz, que foi erguida entre a de dois ladrões condenados. ele resistiu ao tormento por aproximadamente seis horas, aproximadamente 9 as três da tarde.
Os soldados afixaram uma tabuleta acima de sua cabeça que dizia "Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus" em três línguas hebraico, grego e latim ("INRI" em latim), dividiram entre si as suas roupas e tiraram a sorte para ver quem ficaria com o robe. Eles não quebraram as pernas de Jesus como fizeram com os outros dois crucificados (o ato acelerava a morte), pois Jesus já estava morto.
as últimas palavras de Jesus ,
Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem.
Depois
Em verdade eu te digo hoje estarás comigo no Paraíso, falou para o ladrão bom que estava do seu lado na cruz.
Depois
Mulher Eis aí o seu filho...Então disse ao discípulo: Eis aí tua mãe.
Depois
Elí, Elí, lama sabactani? (Deus, meu Deus, por que me abandonaste.
Depois falou tenho sede
Depois
Está consumado
E finalmente diz
Pai, em tuas mãos entrego meu espírito.
E morre
Após a morte durgiu uma escuridão, com vários raios, um terremoto .
Após a morte de Jesus, seu corpo foi retirado da cruz por José de Arimateia com a ajuda de Nicodemos e enterrado num túmulo escavado na rocha. Jesus então voltou da morte dois dias depois (o "terceiro dia").
Essa noite vou pensar em vc, sonhar com você, o sonho que você sempre quiz , viver comigo ,no mesmo lugar, respirar o mesmo amor!!!
Paz e amor
Autor desconhecido
Em meio às sombras, me vejo perdida,
buscando razões que não vou encontrar.
O amor me atravessa, mas sempre sem vida,
deixando no peito a dor de esperar.
São sempre promessas levadas ao vento,
olhares que brilham e logo se vão.
Palavras que morrem no mesmo momento,
e eu só escuto o eco em vão.
Me olho no espelho e vejo a verdade,
as marcas do tempo que vêm me tomar.
Talvez eu não tenha beleza ou vontade,
talvez só não nasci pra alguém me amar.
Comparo-me a rostos de brilho tão forte,
a quem, sem esforço, conquista um olhar.
Talvez seja o tempo que dita minha sorte,
ou algo em mim que não sabe encantar.
Os laços se rompem, as vozes se calam,
o mesmo silêncio me faz sufocar.
São passos que somem, promessas que falham,
e um coração que só sabe esperar.
De uns tempos para cá aprendi a enfrentar a chuva. Me vou indo nessa idade, muita aguaça na cidade, cada gota uma saudade, enchurrada de você. De tanto amar na chuva, voltei a estiagem, construí uma barragem e fiquei na ré《》presa à você.
... midnight, vou me deitar, nos meus sonhos você sempre está, talvez porque nunca vou deixar de te amar e lá é o único lugar que vou te encontrar.
... agora são 00:00hs, vou me deitar, nos meus sonhos você sempre está, talvez porque nunca vou deixar de te amar e lá é o único lugar que vou te encontrar.
Não vou ficar tanto tempo sem você
A saudade domina já não sei o que é melhor
A tua ausência é de angustia que parece não ter fim
A distância desse teu jeito meigo é nostalgia.
Por você vou cruzar raios e nuvens,
Antenas de TV e sol ardente.
Por você vou voar,
Flutuar no ar sem chão pra pousar.
Até você perceber o que é o amor.
Vou cometer todos os pecados possíveis e quando for para inferno pagarei por eles. Ah, inferno não existe mesmo!
Para evitar a minha eterna punição e expulsão do paraíso vou cumprir uma pena conforme julgamento prévio. Ocupar-me de um lugar cadavérico, fúnebre para valer a moral cristianista. Para toda a grandeza do feito um sacerdote me consagrará como manda o ritual das últimas horas. Seria a minha maior oferta de sacrifício oferecida através de uma degeneração desagradável que ninguém almeja para findar uma vida. Nessa teologia neopentecostal da prosperidade não me encaixaria com a perfeição que requerem, pois acredito que descabe o ritual ofegante em plena vida para a remissão dos meus supostos pecados.
