Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 258752 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Hoje eu prometo não pensar em você. Prometo que não vou chorar cantando uma música nossa. Prometo que não vou ficar olhando a sua foto, ou lendo as suas músicas. Prometo que não vou fazer as coisas que eu sabia que você gostava; prometo que não vou lembrar das suas palavras de amor, e da sua dor.. por não poder prometer o mesmo. Eu prometo o que eu nunca cumpri, e o que eu acho impossivel; não pretendo e nem quero prometer, que eu vou esquecer de você.

Eu nunca digo que vou mudar. Eu nunca mudei, e não foi porque eu não quis.
É simplesmente porque esse sou eu, e qualquer esforço em não me ser seria, por si só, uma traição.
Mesmo que pudesse voltar no tempo, mesmo que pudesse fazer tudo de novo, todas as desventuras que vivi levar-me-iam ao mesmo
agora. E eu jamais estive tão apegado ao presente. Jamais estive tão alerta, tão atento, tão sedento pela luz do sol e,
principalmente, por essa não-luz da noite, que a muitos assombra e, a mim, inspira. Eu vejo em cada uma dessas esquinas
dobradas um novo horizonte, uma nova página para escrever com meus desastrados passos. Quando deito na cama para ler o
livro dos meus dias, invariavelmente encontro nas minhas frases sem concordância os maiores acertos.E foi escrevendo um
desses parágrafos rasurados que te vi errando também. Mas tinhas a capacidade de escrever sem olhar pras mãos.
Olhavas pra mim, do outro canto daquela sala. No entanto, com hercúleo esforço, superei minha curiosidade e todos os meus
mais primitivos instintos, para conseguir esperar o forte, intenso e último toque que a tua caneta deu naquela folha branca.
Então eu comecei a escrever compulsivamente, extrapolando os limites do papel, riscando mesas, sofás, tapetes, inclusive o
chão, até que minha caneta alcançou o teu papel. A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos.
Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas.
O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando,
na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a
lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.
E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos.
Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.

Essa é a minha história. Eu mesmo invento, e por isso eu decido como acaba, vou levando, misturando o real com a ilusão.

Tudo bem, eu nunca vou ser o que você quer, acho que até me acostumei com isso. Sou neurótica, mimada, metida e quem quer ter a atenção da metade do mundo. Ainda continuo sendo ciumenta, hiponcondríaca, bipolar e bem estressada.

EU NUNCA
Já me conformei que nunca vou ter seus braços em volta do meu corpo e sentir seu coração bater junto ao meu. Não adormeceremos abraçados falando sobre nosso dia. Não vou te beijar-te até adormecer meus lábios. mas uma coisa eu tenho: Um sonho perfeito que ninguém pode me tirar

Um dia, sem pensar em nada, eu vou deixar tudo pra trás.
Sem dizer que sou alguém que não faz o bem, vou diminuir o contato com o amor. Porque nada caminha tão pouco como ele. É ele que te faz sorrir, mas por ele você chora incalavelmente. É por ele que se tem prazer, mas por ele, sua dor é constante.

Eu sou parecido com essas palavras, quem determina o conteúdo delas sou eu, eu decido pra onde vou jogar os sentidos, se quero estar voando, cantando ou até mesmo sonhando.
Eu gosto do controle das palavras assim meu mundo não dói tanto, assim não sinto muito forte a dor do sofrimento, nas minhas palavras eu posso chegar no fim do mundo, correndo a pé, posso ter um milhão de amigos sabendo que na verdade só posso contá-los nos dedos das minhas mãos, posso imaginar, criar, esconder pensamentos maus, transformá-los em histórias de superação, na escrita eu sou o super-homem, sou o inventor da minha mente, sou o criador de tudo que quiser e isso me basta.

Hoje acordei e pensei que mascara eu vou vestir hoje.

Não me julgue sem me conhecer
Me pergunte quem eu sou e eu vou dizer
Dentro de mim a riquezas que você não pode ver...

Algum dia, de alguma forma,
Vou fazer com que tudo fique bem,
Mas não agora
Eu sei que você está se perguntando quando será.

Cansei. Cansei de esperar atitudes que nunca virão. Agora eu vou é curtir. A vida é curta demais pra mim ficar aqui te esperando e me lamentando. Fui ser feliz,com ou sem você,e não volto.

A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.

E não vou me importar se de vez em quando sua mão tocar na minha, assim, sem eu esperar.

Eu vou demorar, eu sei que vou, minha alma saiu daqui e se sentou em algum bar pra beber e fumar enquanto meu corpo vive por ai desorientado, despreparado, minha mente gira e sofre as conseqüências dessas bebedeiras. Sinto meus pulmões.. arfando sufocados, um desespero, um cigarro. Não demora e eu levanto, agora é como se o tic tac do relógio fosse a ponta de uma faca colidindo com tudo em minha mente, sento na cama sentindo uma dor de uma tal maneira que levo as mãos a cabeça, sinto alguma coisa errada e vejo minhas mãos sujas de sangue e sabe o que eu penso? Ainda estou vivo, ainda.

Não eu não vou mais seguir meu coração ,
porque toda vez que eu o sigo eu só me machuco.

Não estou mais a fim de
sofrer por você, agora o que eu vou fazer é te esquecer!

Vou puxar meus fiozinhos, até desfiar-me por completo e descobrir de que tecido eu tenho me feito.

A cada nascer do sol espero você, só me pergunto quantas manhas eu vou ver o sol sair de trás das montanhas sozinho...

Eu não sei onde vou chegar, mas estou caminhando pra lá.

Eu nunca mais vou reclamar de acordar cedo, quando meu cansaço e simplesmente por causa das longas horas necessárias para viver uma vida abençoada