Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 260321 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… E vou indo.

Eu morro a cada decepção, a cada mentira, a cada pessoa que me abandona. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim. Porque morrer é assim, um processo longo que merece ser estudado. A gente começar a morrer a partir do momento que nasce, a gente morre quando criança, nossa mãe não nos deixa colocar na boca aquele brinquedo tão interessante. Morremos a espera, morremos de esperança, morremos de amor, morremos de dor. A gente morre quando percebe que a vida não era e nunca vai ser o que pensávamos, a gente morre com a mudança. A gente morre quando cresce, morremos quando se envelhece. Quando estamos jantando à espera de um prato que nunca vem. Morremos quando percebemos que ser apenas você mesmo não é o bastante. A gente morre na calçada enquanto andamos sempre na mesma direção, sabendo que tudo na vida que vira rotina, morre em vão. Morremos toda manhã ao acordar e perceber que quem nos queríamos ao nosso lado não está lá, morremos ao café da manhã, nossos ovos hoje estão podres, morremos ao ver que o do vizinho não. Morremos sem querer, morremos de propósito. Morremos em partes, e repondo essas partes que morremos de novo. Nada voltará a ser o que já foi um dia, morrer querendo ou não te torna mais vivo. Estamos gradativamente morrendo. Se perdendo em partes, vivendo de escassos, caindo aos pedaços. Eu morri uma vez. Hoje nasci de novo, e amanhã voltarei a morrer. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim.

⁠Se eu ficar sozinho com ela, meu coração vai sair pela boca e eu vou morrer. Você tá a fim de me matar? E ainda se diz o meu melhor amigo?

(Takemichi Hanagaki)

E se deixar eu vou...
Ser ombro onde você pode chorar,
assim, vou cuidar de você, mesmo sem você notar,
e vou estar por perto sempre que precisar.
Nem precisa chamar!

Só quero dar o abraço que vai te confortar,
pra ser o pilar a te sustentar.
E te cuidar...

Pra te mostrar o valor da sinceridade,
da confiança e da verdade.
Ser a sua metade...
Isso se chama amar!

Eterno nada é, posso dizer
Mas eu vou fazer o possível pro nosso amor ser.

"E quando eu fugir de você, corra atrás, e diga que precisa de mim. Eu vou espernear, dizer que não, bater pé, mas no fundo vou estar mais feliz que qualquer outra pessoa do mundo."

Em algum lugar, pra relaxar, eu vou pedir pro anjos cantarem por mim.

⁠Tempo
Eu vou te dar um Tempo, um tempo pra você pensar
Um tempo pra você sentir a minha Falta
Um tempo pra você ficar com os seus pensamentos
Um tempo pra você ficar com as nossas lembranças
Um tempo pra você ficar com Saudades de "nós"
Um tempo pra você ficar remoendo o "nosso Passado"
Um tempo pra você tentar me Esquecer
Um tempo pra você tentar nos "Esquecer"
Um tempo pra você tentar "seguir em Frente"
Um tempo pra você fingir que eu "não Existo"
Um tempo pra você "viver a sua Vida"
Um tempo de Tudo que envolve "Eu e Você"
E não porquê eu preciso desse "Tempo", mas sim porquê é o quê você "precisa" nesse momento
Eu já tive o tempo demais longe de você, e só eu sei como é Difícil te dar esse "Espaço"
A verdade é uma só, o Passado já ficou para trás, aquilo que nós tivemos Acabou, por algum motivo teve que acabar
E se, houver a possibilidade de nós estarmos juntos novamente, das duas uma, ou iremos superar todos os obstáculos e seremos Felizes Juntos, ou encerraremos esse Ciclo e iremos conseguir esquecer um do outro, nem que a gente morra tentando.
- 11 de Dezembro de 2021

Para não sofrer eu vou me drogar de outros, eu vou me entupir de elogios, eu vou cheirar outras intenções.

Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia.
As ondas negativas não pode interferir o meu amor ao próximo.

- Quero todos os dias
Presentear o que eu tenho de melhor,
Vou lhe presentear – livros…

Já vivi, já morri, já renasci, só sei que agora eu vou curtir.

Amigo,

Quando você estiver triste,
Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero,
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.

Quando você sorrir,
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".

Quando você sentir medo,
Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

Quando você estiver preocupado,
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.

Quando você estiver confuso,
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente,
Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.

Quando você cair,
Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.

Você me pergunta: "Por quê?"
Porque você é meu amigo!

Se vou conquistar todos os meus sonhos eu não sei, apenas afirmo que nunca vou deixar de lutar.

Eu não pedi pra você aparecer
Eu não entrei nessa para perder
Nem vou sobrar de vitima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Ás vezes eu me sinto
Uma mola encolhida

"⁠Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".

Se eu tiver uma filha e ela for
lésbica eu vou entender, pois
gostar de mulher está no sangue.

⁠Os erros que cometi no passado não me enfraquecem; em vez disso, eu vou usá-los para me tornar mais forte.

Você me conquistou,
ganhou a minha admiração.
E eu não vou mentir,
você já tem lugar definitivo no
meu coração.

Hoje sou eu quem vou dar a você um presente...
Um pedacinho do meu louco amor por você...
Louco porque é um amor sem barreiras...
Um amor onde tudo pode acontecer...
Meu amor por você é como chama que queima e atingindo o coração...
Somos como o mar e a areia, o céu e as estrelas...
Você me completa, você é meu tudo...
Com você me sinto fora da realidade, é como se o mundo de repente parasse e só existisse nós dois! Eu e você...
Nosso encontro foi tão casual, o destino nos uniu e não houve força capaz de nos afastar, precisávamos pertencer um ao outro, estava escrito...
Você modificou toda a minha vida, seu brilho foi tão intenso que o reflexo atingiu cada pedacinho do meu coração...
Hoje você está se tornando meu e meu, mas desde que nos entregamos um ao outro foi meu homem, meu amante, meu companheiro, meu amigo fiel e de todos os momentos!