Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 261453 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Querem saber de uma coisa... que se lixe!

... Vou fazer frente aos problemas e ser feliz, mesmo que estejam me debilitando.
Independente das minhas escolhas, que se lixem os rumos que hão de se seguir!
Se a vida está realmente complicada. Foda-se! Não irei desperdiçar meu tempo em lamentações. Ela convida-me a cada segundo para vivê-la, e vou obedcê-la simplesmente sorrindo e saltando por cima dos maus momentos.
Que se lixe se tenho um sorriso feio, o importante é o que sinto naqueles momentos e que sei expressar muito bem com aquele belo sorriso feio.
Que se lixe a minha ingenuidade, prefiro viver no meu universo criativo do que abrir os olhos para tudo quanto é hipocrisia.
Que se lixe o passado, foda-se o futuro,... Eu pretendo viver cada segundo do presente tentando seguir os meus objetivos!.. Que se lixe o passado, aproveito o presente e planejo o futuro com versatilidade.
Que se lixe tudo, cansei de problemas e de coisas que só me debilitam.
Querem saber, que se lixe a porcaria deste sentimento, que deixa-me tão retardado e que não me permite que controle as minhas próprias emoções.
Que se lixe até a sociedade que tenta me tornar como uma marionette.... e que se lixe se nada mais der certo. O que já deu, sinto-me agradecido!

Mas antes de dizeres que se lixe o mundo, pense acerca do que você espera colher dele.

Vou fazer de tudo para te conquista mesmo se você não queira, continuarei tentando, ate você querê.

⁠Sempre fui assim...
Só vou.
Mas conheço bem
o caminho de volta.

⁠Deixei de ser a tola que te escreve poesias
e te chama para um café ...
Vou ser " a tal "que não atende o telefone e te liga de porre depois de doses pensando em você.
" Saudades meu bem "

⁠vou te esperar no nosso lugar secreto
te encontrarei no labirinto de amor
tentei chorar em meio a multidão
sem ter voce aqui bem perto de mim
preciso de você minha linda mulher
minha linda mulher
sorrirei em meio deserto logo minhas
lagrimas se secam.
o meu sorriso é loucura é crazy
sem ter você aqui
eu te quero agora desenhar o seu corpo.
pintar seu rosto lindo
beber aquele nosso vinho
a qual nos alegravamos e dançavamos
e ouvia aquela linda canção
quando nós dançavamos e conversavamos
baixinho ao nosso ouvido.
os nossos risos quero para sempre
quero estar no seu peito
meu amor é para sempre
na ultima hora vou te encontrar
vou te conquistar de novo
meu amor é infinito
como um conto de fadas que durará
nos labios de uma doce criança.
sou para você e você é para mim.

⁠Estou soltando as amarras, as correntes, as algemas...
Não posso e não vou me escravizar, pois essa energia não me pertence.
Estou voando para o "Sucesso"!

⁠Quão longínquo vou para me banhar no Sol e perceber o quão intrínseco é a distancia ádvena do intimo quase que inexplorável com o repouso paciente de uma fagulha para começar a florescer Luz na escuridão.

⁠Vou unir seus textos e meus versos e se tornará uma grande história de amor.

⁠Vou escrever, mas não vou enviar... Não vai entender... Você é uma daquelas pessoas que dá uma vontade de sorrir quando vejo, mesmo que por foto. Daquelas pessoas que fazem um nome trazer sentimentos à tona, como quando a gente tá com fome e alguém fala o nome da nossa comida favorita e começamos a nos deliciar com aquelas lembranças boas do sabor, da aparência, do cheirinho e até do preparo dela. Sentimentos bons. Perguntem aos psicólogos o que isso pode ser. Mas aos apaixonados, sei que dirão que é paixão. É um conflito diário entre razão e coração. É conhecer a ventania que vem contra e, ainda sim, continuar seguindo passo a passo naquela direção. É sentir que se tem tudo que o outro precisa para ser feliz, mas com a angústia de ser só mais um dos seus problemas. É ter o receio de estar enganado, cego de amor, em confronto com a imensa vontade de tentar. É amor.

⁠⁠Temendo que a vida passe por mim como um raio e vá embora,
vou segurando este meu desejo louco de vivê-la toda em um segundo.
E, como se ela fosse o melhor vinho, em várias taças eu a bebo, sem demora,
para inebriar-me pouco a pouco com os prazeres do mundo.

Não vou embora até conseguir o que vim buscar: a verdade.

Vou namorar à noite, e quando ela se esconder vou encontrar o sol reluzente de calor!

Parabéns por acordar e pensar "é mais um dia em que vou lutar", mas a questão não é só lutar, mas sim conquistar tu que o que deseja.
E nunca esqueça que desistir
é o ditado dos fracos, os fortes sempre tem em mente a Vitória.

Mesmo depois de tudo, a saudade e a certeza de que nunca mais vou ter alguém como você me faz te querer aqui de volta, pro resto da minha vida.

já fazes parte de mim
seja o momento qual for
vou sentir isto ate ao fim
mesmo nao sendo realmente amor
um acto
uma acçao
em determinada situaçao
se for mal interpretada gera logo confusao
nao esta bem em nenhuma circunstancia
que aí vem tem como nome distancia
para ti sem importancia mas pra mim muito importante
nao te quero distante
nem por nada deste mundo
quero ter-te a meu lado sem perder um unico segundo
no fundo eu nem sequer sei como agir
nao é perciso ver-te basta pensar para te sentir
porque adorando alguém sente-se o mais perto possivel é o ingrediente para a receita da amizade ser infalivel ,
incrivel é a tua personalidade podes estar a explodir mas dás-me tranquilidade
tu és aquela AMIGA por quem eu sempre esperei por favor perdoa-me se eu alguma vez te magoei.
tu vais estar sempre na minha vida
seja o momento qual for,
pra mim vais ser a minha querida e eu vou valorizar o teu valor.
esta amizade é especial como tal nao tem fim, tu és o que me completa e já fazes parte de mim és unica, mais alguem como tu nao pode haver,
choro ao pensar que algo de mal te pode acontecer, disse que nao era amor, mas é amor de verdade,
é apenas diferente chamo-lhe amor de amizade.
em qualquer necessidade vais-me sempre encontrar, á tua beira mesmo que seja so pra te abraçar pois eu sou tua amiga,
tu fazes-me super feliz,
acredita no que te digo.ADORO a tua maneira fántastica de ser... simplesmente verdadeira, e magica +.+


Adoro’vos melhores amigas Carla, Filipa, Jessica e Paula…

Acho que você já sabe, mas vou continuar dizendo. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você é meu tudo, sem você fico sem chão, sem ar, com você sou tudo, mas sem você sou apenas um bobo.

Perco tempo e faço mil coisas nem parece notar.
Tantos planos e outra vez vou embora sem saber o que falar, talvez eu seja seu nova amiga...
Talvez eu queira te levar pra bem longe daqui, onde nem o ceu seja o limite. Esperei o tempo falar por mim, coisas que nao sei dizer olhando para você. Sei que vejo você de um jeito que ninguem consegue enchergar.

Juro que vou tentar não adormecer durante minhas orações.

**Não vou deixar que o destino estrague todos os meus planos..Me atormentando e despertando pensamentos tão insanos..**

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`


As paixões passam e as ilusões desaparecem, mas o verdadeiro amor jamais morre.

A cada dia, a cada sorriso e a cada abraço você se sente mais fortalecido.

Quando se percebe realmente amando, você muda completamente...
Parece que a felicidade te invade por todos os lados..

Quando se percebe amando as palavras às vezes se tornam desnecessárias: basta um olhar, um sorriso, uma acolhida.

Enfim, basta o interesse mútuo, que é traduzido em paz, alegria, harmonia...e enfim no amor eterno!!!... ♥

Nunca vou te deixar

Nunca vou te abandonar !
Nesse momento ou em qualquer um
vou estar com vc nesse momento
porque eu chamo vc de eternamente
eu sinto em vc tudo de melhor
eu vejo em vc todas as coisas que quero melhorar
eu só quero estar com vc
eu somente quero vc na vida
pq a minha é estar ao seu lado
pq tudo tem um destino
e esse é estar ao seu lado eternamente!

realmente minha inspiradora ! te amo!