Eu Vou Errando e Acertando
É com Ele que vou...
A cada passo.
A cada decisão.
A cada momento triste.
A cada momento feliz.
Eu ando coladinha com Ele.
Ele anda abracadinho comigo.
JESUS... meu eterno amor!
Vou dormir tristonha,mas com muita oração,entregando nas mãos de Deus minha preocupação,com os menos favorecidos,enfrentando a fome,sem teto e noites frias,e torcendo que logo amanheça o dia ,que seja de sol,que Deus ilumine as pessoas,para que ajudem,sem olhar a quem.Muito obrigado meu Deus pois sei que jamais desamparas ninguém !
Vou me privar de amar
Não nasci para sofrer
O meu coração quer respirar
para não parar de viver;
O destino não quis me encaminhar
Quem me dera ser feliz e amar
Fugir da frustração e não mais chorar
Não mais irei me perder
Irei ter atenção para que eu possa vencer;
Guardar papéis
Este já li e quero ter comigo
Este vou ler.....
Em 10 anos e ainda não li
Vou consultar sempre....
cadê quando preciso...
Este aqui, ah! É uma carta de amor...
Que acabou
Hum este aqui me lembra quem fui...
O que fiz o que senti
Este me lembra as poesias que perdi
Aquele me lembra que tenho que estudar...
Isto aqui estava procurando...
Este não preciso mais....
Após ler....
Não, este fica cá.
Independente como amanheça o dia,com sol ou chuva,vai depender de mim,como vou encarar o dia,espero com paz amor e alegria.Bom dia !
Vou pra algum lugar
Onde possa recordar
Ouvir o canto dos pássaros
Deitar na grama
Na sombra de uma árvore
Sonhar acordado
Lá pra onde vou
O nascer do sol leva esperança
O som do riacho me adormece
Lugar de brisa mansa
Me acalma
Ouvir o sussurro do vento
E nos sonhos mais lindos
Sonhar que posso voar
Lá onde vou
Tristeza não entra
“Vou alertar antes. Tenho confusões dentro de mim. A minha carência elevada assusta. E os meus medos exagerados irritam. Então, não se sinta covarde. Se quiser ir embora agora, vá. Enquanto há tempo.”
Vou organizar uma festa, chamar seus parentes, primos e até seus problemas emocionais, tirar seu coração pra uma dança e só repor ele no lugar comigo presente lá.
Meus pêsames para isso que aos poucos continua morrendo em mim. Vou estar de luto em alguns dias, agora, nesse momento preciso apenas refletir sobre como superar e entender. Já passei por esse caos, ele é antigo. Já abracei a causa antes, porque não agora? a gente vai entendendo que novamente é melhor perder, ou se deixar ir para que algo novo prospere no caminho seguinte.
TUDO BEM NÃO ESTAR BEM
A vida é assim: uma hora caia, outra levanta.
Não vou falar pra você parar de chorar. Todos nós precisamos disso um jeito de esvaziar a alma, só quero que te dizer que, quando isto acabar, não se puna, tudo bem não estar bem.
Queria dizer-te tantas coisas, faltam-me palavras. Vou esperar para quando te ver, e falar com o coração.
Fico angustiado e saudoso quando as vezes lembrar,pessoas e lugares donde já não posso estar...vou leva-la sempre comigo e o sonho nunca vai se apagar!..
Penso em tudo e ao mesmo tempo não penso em nada, há uma confusão em minha mente, será que vou conseguir conquistar meus sonhos, ora, talvez não, mas não posso parar de lutar, ainda há pessoas que acreditam em mim.
Fico olhando meu filho e pensando o que o futuro lhe reserva. Mas aos poucos vou desenhando em minha cabeça uma vida que será de muito amor, paz de espírito e muitas bênçãos. Sei que terá pedras no caminho dele, mas também sei que seguirá juntando as pedras e construindo casas, que serão com alicerce da superação de um guerreiro que fará diferença AQUI. E não é por acaso que escolhemos dar a ele o nome de Pietro, pois seu nome por si só já sugere sua trajetória de vida.
Ela pode até perdoar .
Mas meu caro,
vou logo te avisando ,
nem perca seu tempo
tentando reconquista-la .
