Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 259286 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Se sorrir é mais fácil.
Por que vou discutir?
Se esquecer é mais fácil.
Adeus, amigos, aqui e agora é o fim.

Fiz o que tinha que ser feito, não se trata de opção ou querer, pois sempre vou optar por trocar minhas lágrimas pelo teu sorriso.

Hoje vou fazer as coisas ao contrário, só pra contrariar, só pra sacanear...
Tenho por mim a intenção de ver o mundo de cabeça pra baixo, só pra se ter a certeza de que estou realmente do lado certo!

Vou te dar um conselho. A gente não pode abandonar nossos planos, nossos objetivos, por nada nem ninguém.

Aos poucos vou trilhando o meu caminho. Não vejo apenas flores. Já pisei em muitos espinhos, esses, não foram os primeiros e nem serão os últimos.
A dificuldade faz parte da vida. Afinal, que graça teria se a felicidade caísse do céu feito chuva?
Temos que buscá-la. Sofrer e apanhar para enfim, conquistá-la. E quando sentirmos o gostinho da vitória, poderemos dizer que tudo valeu a pena.

“De tantas idas e vindas, me perdi no caminho. Não sei se vou atras de você ou sigo sozinha o caminho que era para ser nosso.”

Quero hoje me livrar da escravidão da hipocrisia...quero ser forte para permanecer de pé...vou deixar de fora as pedras...pra me proteger dos fracos...as toras deixarei dentro de mim...pra aquecer o entendimento daqueles que me escultam...minha personalidade humana...não toca todos os corações...eu amo com intensidade e sem egoísmo...quero que minha voz...voe como polaridade no espaço infinito...quero tocar o seu coração...se livre das convenções culturais...sinto você a ponto de sentir sua carne...sinta minhas mãos que lhe afagam...sou vibração que transmuta...a tornar sua alma profundamente leal.

"Sou munido de asas feitas de fantasias e de ilusão, com elas vou além das nuvens e da realidade, onde posso escutar as canções de glória e de grandeza.
Essas asas que me fizeram voar por tantos lugares, não podem mais voar, elas foram partidas pelas tempestade da experiência.
Volto a caminhar pela terra dura , e passo a ver no espelho um homem deformado e diminuido...e com os olhos ainda de esperança e sonhos, escondidos pela alma...."

Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida, mas não sou e nem por isso vou deixar de Viver, pois a Vida é bela e a unica certeza que temos é a Morte;

Vou sentir falta, e vou chorar de saudade. Mas não de você, e sim da pessoa que você era. Aquele que me fazia chorar, mas de tanto rir. Aquele que me chamava de idiota, por brincar e não por xingar. Aquele que me abraçava nos dias de frio e me fazia feliz. Esse sim vai fazer falta. Mas agora, essa pessoa em que você se tornou, não vou sentir falta, não vou sentir nem se quer um pouco de saudade. Bem pelo contrário, vou sentir apenas ódio e desprezo por um dia ter amado esse alguém que você se tornou mesmo sabendo que no final da história seria eu quem iria sofrer.

Vou me tatuar
Gravar na minha pele
As marcas do que vivi
As lágrimas que derramei
Os sonhos que sonhei
As alegrias que comemorei
As dores que senti...

Decidi mudar meus conceitos sobre os valores da vida;
Resolvi que não vou mais correr atrás de pessoas e de coisas;
Mudei minha concepção sobre os sentimentos humanos;
Vou amar mais e apaixonar menos;
Trabalhar menos e me divertir mais;
Ter mais tempo pras coisas interessantes e menos pras supérfluas;
Procurar entender menos e compreender mais;
Resolvi perder menos tempo com a minha aparência e cuidar mais da minha alma;
Enfim, resolvi viver e esquecer!

Não vou implorar pelo seu amor, se fosse verdadeiro daria só para mim. Mas por que mentes? por que tem esse trabalho todo de me deixar louca em ouvir sua voz? Hein, por que? Me explica por favor! Ou melhor não se explique, sua voz me cansou, suas desculpas me cansaram. Quero te dizer algo, meu bem...
Hoje graças a você, estou perfeitamente bem sozinha. Sem cobranças, sem dramas a noite, sem ter com o que me preocupar. Agora eu sou minha e não sua, agora minhas atitudes pertencem a mim e você que se dane! Porque desperdicei muito tempo ao lado de alguém que não dava valor, não dava o que eu mais precisava. Fui compreensiva até um certo tempo; mas boba, idiota e ingênua isso não sou! Fique com suas lágrimas e apertos no coração. Você teve medo, medo de largar tudo para viver comigo... agora sinta medo de nunca mais ouvir minha voz implorando por mais 1 segundo de sua atenção. Hoje vou colocar aquela roupa que você odiava, vou deixar o cabelo solto e sair livre pela cidade... porque meu amor, você já me perdeu, não há espaços para ti no meu coração nem na minha vida. Já tomei a minha vacina contra essa doença que se chama ''mentira'', já me libertei dessa prisão, sou uma pessoa mais forte e por favor... não perca tempo com suas palavras, dessa vez o jogo quem ganhou foi eu!

Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo por não fazer algo que deveria fazer e mesmo sabendo que vou-me arrepender depois sempre fico adiando, E talvez um dia não tenha nem ao menos a chance de tentar e posso perde tudo que desejo, por isso nunca devemos de deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por dúvidas ou pelo simples medo de tentar...

Posso passar por muitos lugares, sempre vou chegar até você.
Posso até tentar desviar o caminho, mas você é meu o destino.
Quero e tento tirar você da minha cabeça, mas você não deixa.
Quero então me entregar, lá vem alguma coisa atrapalhar.
Tudo que eu quero até parece não acontecer.

-Tudo que eu digo não faz sentido?!
Sim, eu sei, o amor é inexplicável.

O bem de maior valor que alguma vez vou ter é a própria vida...

O QUE A CHUVA TEM PARA LHE DIZER

Sem sono, noite fria, luzes apagas, vou até a janela e vejo a chuva que cai, chuva calma, chuva fina.

Como um acender de luz, lembranças me invadem enquanto aprecio as gotas a tudo molharem. Fecho os olhos e este som me toca mais profundamente, agora é tarde para voltar, já estou revivendo, relembrando. É tão ruim querer você e ter apenas a mim, me resta a orquestra da chuva.

Já amei outras vezes, e tenho bons momentos vividos para serem lembrados, mas, ensinei meu coração por quem bater e por quem doer de tanto gostar, ensinei a ele que existem categorias no gostar. Algumas pessoas, a gente não gosta, algumas apenas gostamos, outras queremos bem, por outras nos preocupamos, cuidamos de algumas, nos apaixonamos por vezes, acreditando que tal paixão é o inicio do amor, decepções aqui se apresentam, nos sentimos atraidos e beijos acontecem, agora, arrebatar, sentir o coração doer por gostar, pensar somente em uma pessoa, sonhar com ela, planejar os dias ao lado desta pessoa, isto não acontece assim, toda hora, assim facilmente, aqueles olhares que falam tudo, aquele sorriso que alegra o seu mundo, aquele abraço que de tão bom não da vontade de soltar, aquele beijo que leva a outra dimensão, isto é amar de alma e coração.

Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.

O que sustenta este querer é o que teu olhar tem para me dizer. Quando eu te olho sei que você tenta disfarçar, mas o sentimento contraria sua vontade e seus olhos falam aos meus, quanta coisa este teu olhar me fala em segundos. Quando estamos perto, você faz de tudo para me agradar. Nunca esqueço aquela noite que me chamou para ir a sua casa e pediu sem medo que eu ali ficasse. Estava triste, e me falou que se sentia bem comigo, por fim, nos meus braços dormiu. Mal sabe você que aquela noite eu não dormi, eu apenas zelei teu sono, meus olhos na pelumbra do quarto seguiam admirando seus traços. A vida é tão ironica as vezes, lhe tinha nos braços, tinha certeza que nossos corações também tinham um ao outro, e ao mesmo tempo, não tinha nada além daquele momento.

O que está chuva tem para me dizer?

Olhando a grama molhada, pergunto para chuva por que te amo tanto, te quero tanto, e não te tenho?

Aos poucos ela vai me falando, que os amores que já tive, não passaram de tentativas em vão de não olhar para dentro do coração. A chuva me fala que você faz o mesmo, que hoje você tem outro alguém, mas é no meu olhar que você entende o amar, que é em meu abraço que você se renova, e que também não quer olhar para dentro do seu coração, prefere viver a ilusão.

O medo, isto nos separa, o medo de falar desta emoção que traduz em simples gestos o que sentimos. Não somos crianças, sabemos muito bem o que aquele olhar diz, quem vem a nossa mente quando beijamos outra pessoa, a quem corremos quando a noite se torna longa, com quem temos as melhores lembranças da nossa história, com quem nos sentimos seguros, quem nos faz feliz com o timbre, quem sempre se coloca ao lado quando precisamos, você sabe quem, quem eu amo, e eu sei quem você ama.

É, deixamos o medo vencer, o nosso maior medo, hoje é nossa pior realidade. Não me entreguei a este amor, por medo, medo de que ele morasse apenas dentro de mim, por mais que tudo gritasse que em ti ele também estava, por mais que eu tivesse a certeza, frente a frente com você as palavras não saiam, o medo que nossa linda amizade se acabasse me fez sofrer calado, calado é como meu amor está, calado, não morto.

Pedi a chuva se neste mesmo segundo seu pensamento sou eu, se você ainda espera o dia que eu bata sua porta e fale do meu amor, o dia que eu deixe de ser covarde, o dia que eu não tenha medo da felicidade, assim como tudo que mais quero agora é ouvir seu timbre chamando por meu nome, e o tão sonhado beijo entre nós matar este medo. Mas as dúvidas, elas me corroem, me matam aos poucos, não entendo, tenho tanta certeza que também me ama, ao mesmo tempo duvido se é da mesma forma que eu te amo...

Ensinei ao coração por quem doer de amar, mas ainda não quis aprender com ele como parar de chorar.

Quanto tempo não te vejo, não falo com você, mas o tempo, ah ele nem existiu entre nós, o que ainda existe é o medo, que nos afasta...

Sei que te amo, sei que me ama, e que ainda vai existir o tempo para nós dois, acredito que o que é nosso sempre arranja um jeito de chegar até nós, e haverá o dia que a chuva será a trilha sonhora do amar, amar você.

Ouça, você também, o que a chuva tem para lhe dizer.

Mesmo que aqui não esteja mais ...
Nem dentro dos meus ideais
Não vou fugir mais

De que adianta fugir
Se sem você não posso ir
Só quero te fazer sorrir ...

Amor fique aqui , desfrute
Fale ,cale ,escute...
Viva , chore ,durma e desperte ...

E quando acordar ainda estarei aqui !

Negra manta vou tecer e com estrelas vou bordar,
usando fios da cor do luar, para com o céu se parecer.

Vou encontrar uma forma pra dizer que aqui é seu lugar...!