Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 260934 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão. Por não ter você aqui, cuidando do meu coração.

Eu quero alguém que divida o chão comigo. Quero alguém que me traga fôlego. Quero dormir e quando acordar ver que (aconteça o que acontecer), tudo vai estar em seu lugar. Sem ansiedades. Sem montanhas-russas. Não existe nada mais contestador do que amar uma pessoa só. Amar é ser rebelde. É atravessar o escuro.

Eu amo, com todas as forças das palavras que saem da minha boca, em todo silêncio que por vezes eu faço. Com toda insistência do meu coração, e em cada desistência que por vezes em mim enxerga. Com todas as falhas em minhas atitudes, com todo erro tentado acertar. Com toda fraqueza que às vezes demonstro, com toda força que luto para escondê-las. Com todos os meus defeitos, e com tudo aquilo que tenho de melhor. Eu amo, pelo simples gesto de poder te olhar, de poder te ouvir, de poder saber que simplesmente em ti eu existo. Eu amo, por saber que muitas vezes te quero melhor que a mim mesmo. Por toda dedicação que vejo em suas atitudes. Por todo amor que respinga de teus olhos toda vez que me olhas. Eu amo pela sua presença, eu amo pela falta que faz quando não está perto. Eu amo por saber que onde quer que esteja eu ainda estou junto, eu ainda estou dentro. Eu amo em todas as línguas, em todas as letras, em todos os poemas, em todas as canções, eu amo. Eu amo, simplesmente amo, e se duvidar de mim, eu a amo de novo.
Ricardo F.

Eu não acredito no amor como falam por aí
Eu acredito em nós
Acredito em mim e em você.
Nossa liberdade
Nossos sonhos
Eu acredito no que somos
e no que sentimos
Quando estamos juntos.

Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo do dia?

Eu não acredito no amor que leio nos livros
Um amor perfeito e sem desculpas
Eu acredito no que sinto
Quando olho pra você
Seu cabelo despenteado
Nossos dias embaraçados
Verdades reais
Dias quase iguais

Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo?
Ou será o fim
Se não pararmos de ter medo
E acreditarmos em nós...

Eu me torno obsessivo quando tenho um projeto...

⁠Me chame pelo seu nome e eu te chamarei pelo meu.

Quando você achou que eu parti, saiba que aqui permaneci. Promessas fiz, o que pude eu cumpri eu cumpri, o que não pude... bom, que o tempo me ajude.

Eu não sou perfeita e nunca fui. Fiz o que pude e fui além do que eu poderia ser para te dar tudo o que eu não tinha, mas te dei tudo que me restava e fiz isso até meu último suspiro por você.

As vezes meu problema é maior que eu, mas tenho certeza que não é maior que Deus.

Quando eu morrer e as pessoas chegarem no meu velório,dizendo que eu era BOA demais,quero levantar o meu dedo fura-bolo e acenar um NÃO para todos.
Quem correr vai levar bala nas costas,porque KARABINA sempre foi autentica e verdadeira

"Tudo que passou, acabou. Eu sobrevivi."

Sim, eu sofro por um amor mal resolvido; sim, eu tenho um amor impossível, eu choro por alguém todos os dias e pra ele sou invisível...

⁠Quando eu não mais existir
Irás sentir-me nas noites de felicidade,
Serei o teu sorriso, tua ternura e
Poderei também ser o teu pranto.
Deixarei nas lagrimas de teus olhos,
a lembranças de cada momento em que do teu lado partilhei o Ceu, o sol, a lua e sem esquecer as estrelas contadas uma a uma;
Quando eu não mais existir
Sentirás na pelé, a falta da subtileza dos meus toques introvertidos, numa direção aparentemente simplória, na cobertura dos teus desejos mais abscônditos;
Estarei nas noites escuras,
iluminando os teus passos, numa dança romântica sem precedentes;
Estarei nos teus anseios, gemido malandro no transpirar do guerreiro mudo e surdo, uivando feito lobo no desfrute do teu fruto proibido,
Estarei nos beijos que te derem.
Quando eu já não existir
Existirá o meu amor ardente nas estrelas
Suspirando na no romper da aurora.
Quando eu não mais existir
Haverá um barco
Onde verás o semelhante sorriso
E a pequena boca dizer;
Eu te amo
Quando eu já não existir
Procure-me dentro de si mesmo
Nas tatuagens cravadas na superfície do teu coração e então saberás que sou teu para no pós morte.

Quando eu não mais existir, sinta uma brisa forte e fria, pois sou eu a te arrepiar, ''Quando eu não mais existir, olhe para o sol brilhando forte, pois sou eu iluminando seu caminho, '' Quando eu não mais existir, olhe para a estrela que estiver mais brilhando, pois sou eu a te paquerar, '' Quando eu não mais existir, olhe para a flor mais bonita de um jardim e sinta-me, pois sera o meu cheiro a te perfumar, '' Quando eu não mais existir, olhe para a lua, pois sou eu tomando conta de ti enquanto você dorme sonhando comigo.

Eu vivo das lembranças dos seus beijos!


O doce da vida se tornou um fel, mais que de repente eu tinha tudo, hoje estou sem nada, estou sem você e sem o amor, sem o seu amor.
Sem meu sol, sem minha noite sem o meu dia, queria saber onde foi que errei e cadê aquela mulher que me envolveu, me seduziu e me abandonou.
Me deixou no frio do inverno, me deixou no fio do inferno onde uma lágrima se faz a morte e a sorte que tinha antes, se afastou de mim.
Sentir-se pois solitário agora é o único meio de viver sozinho o que antes era vivido por nós dois e a saudade do seu corpo me deixou pela metade.
E quando me beijavas, sentia que o paraíso estava em você, no seu toque, na sua boca, na saliva que se transformava em nèctar do amor mais forte que minha vida agora se vê desabilitada, como sem você eu nem existisse.
Não quero existir se você não pegar na minha mão e me trazer para dentro de ti, pois eu jamais me deixaria entregar á outro amor que não seja o seu.
Amo você!!
Sei que para sempre vou te amar, para todo sempre vou morar em meu mundo sozinho e solitário à espera que um dia você venha voltar e me resgatar dessa solidão.
Solidão bandida, escuridão perdida nas curvas do seu corpo que de tão afastado estou, já nem consigo senti-lo em meus pensamentos, vivendo de sonhos e fantasias nem sei mais o que é a realidade se na verdade você não está comigo mais.
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
A paixão carrega consigo a sombra do desespero de sentir-se só, e como apelo ao meu ego vou seguindo os caminhos do amor, sem saber que naquela esquina seria a próxima vítima.
Me sinto a vítima do amor e o senhor do desamor, como era antes de saber se o amor existia, sem saber o que seria o amor, e a sua boca continua me atormentando.
Só queria saber se eu vou cantar essa canção à vida toda, a canção da solidão, do sofrer sem você, a canção dos que vivem à sofrer sem ter de volta quem á esperar estiveram.
Não nasci para viver sem teu amor, nunca á esqueci totalmente, se na minha mente você está vivendo eternamente eu vou te amar para eternidade.
Sem ter você eu já nem sinto nada, Sinto-me como ave ferida machucada e sem ter onde pousar, minha viagem acabou se deu fim o meu desejo, eu vivo das lembranças dos seus beijos!

Marshall: Você é muito bondosa. Eu sou igual. Às vezes, você tem que se impor.
A Mãe: Eu sempre me entrego e fico do lado da outra pessoa. Não consigo lidar com confrontos.
Marshall: Sim, você consegue.
A Mãe: Você tem alguns bons pontos.
Marshall: Não conheço você, mas sei que você é forte.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 13

O que falar sobre os 21 anos?
Algumas pessoas, assim como eu passam muito tempo de suas vidas planejando seu futuro como, com qual idade irão se casar, formar e outras diversas coisas. Mas a verdade é que a vida não aceita modelos de vidas superficialmente perfeitas. A vida é uma montanha-russa (bem clichê mas real) e hora ou outra você percebe que as coisas começam a sair dos trilhos. Bom, eu tenho 20 anos, rumo aos 21 e aos 5 anos sonhava em ser uma estrela da música, aos 13 uma advogada de sucesso e hoje estou cursando na área da Tecnologia da Informação, algo que nunca imaginei...
E depois?
Também estou louca para descobrir. Não vou dizer que deixei de planejar e estabelecer metas, na verdade acho que são bastante importante, apenas as trato com mais flexibilidade para não perder a oportunidade de conhecer os diversos caminhos possíveis que a vida apresenta.⁠

"Eu acredito no amor. Não como uma salvação. Mas como um prêmio de quem consegue se achar. E se conhecer. Não acho que a felicidade do outro esteja única-e-exclusivamente em alguém. Longe disso. O que eu vejo muitas vezes são pessoas desesperadas para encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes que acreditam que são menos por não serem dois. Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado. As pessoas banalizam o amor e o colocam em pacotes. Com laços de fita e tudo. Muito chique. Da Trousseau. O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas."

"Na melhor das hipóteses eu sou a sucessão de erros tentando acertar. Então, não procure perfeição em mim. Não me faça cobranças. Se há algo a olhar, as cicatrizes representam as minhas sinceras tentativas para tornar-me melhor."

Eu estou convencido de que metade do que separa os empreendedores bem-sucedidos dos não sucedidos é pura perseverança.