Eu Vou Errando e Acertando
Depois de muitas quedas, eu descobri que, às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Eu percebi que quando me amei de verdade pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então pude relaxar. Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade.
Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado, inclusive eu mesmo. Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo....
Minha razão chamou isso de egoísmo. Mas hoje eu sei que é AMOR-PRÓPRIO. Quando me amei de verdade deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Como isso é bom! Desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos vezes. Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece. Descobri que na vida a gente tem mais é que se jogar, porque os tombos são inevitáveis e a hora que a gente levanta ninguém segura. Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar, mas quando eu a coloco a serviço do meu coração ela se torna uma grande e valiosa aliada. Também percebi que sem amor, sem carinho e sem verdadeiros amigos a vida é vazia e se torna amarga.
Hoje eu só tenho encontro marcado com aquilo que me interessa.
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história... É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
“Eu traia a mim mesma teimando em entregar o meu melhor a uma pessoa que não merecia nem o meu pior”
O Mundo Dá Voltas
Quando eu mais precisei
Nunca mais eu vi você
Foi difícil eu esquecer
Tanto faz, nem pensei
Só o tempo irá dizer
Não tem como entender
Hoje eu tenho que esperar
Mas meu dia vai chegar...
O mundo dá voltas
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás
E nada faz voltar.....faz voltar.....faz voltar....
Quando eu estava ali
Sem saber pra onde ir
É melhor nem lembrar
Sempre penso em conseguir
Nunca penso em desistir
Deixo a vida rolar
Hoje eu tenho que esperar
Mas meu dia vai chegar...
O mundo dá voltas!!!
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás
E nada faz voltar
faz voltar.......faz voltar
faz voltar
E hoje? .. Hoje eu cresci ,me transformei na pessoa que eu queria ser ...mas não da forma que pensei ,foi aprendendo com a vida .. Os erros, acertos, dúvidas, os amores fracassados .. Foi isso tudo quem me fez crescer.. E hoje agradeço somente a deus por minhas conquistas !
E desta vez, por mais que eu quisesse ver você, por mais que eu te ame, parte de mim está aterrorizada que eu venha a me despedaçar de novo quando nosso tempo juntos acabar. Estou sendo puxada em duas direções, e minha reação foi fazer qualquer coisa ao meu alcance para evitar o que passei ano passado.
No final da noite, ela: Por mais que o ame, eu não posso me entregar, não posso dizer ‘sou sua’ e esperar o ‘felizes para sempre’, sei que vai doer, e tenho medo de não agüentar toda essa dor. Ele é um homem, ele não vai me valorizar, vai brincar com os meus sentimentos, vai me enganar, e quando eu estiver completamente apaixonada por ele, ele vai me dizer adeus, vai me descartar como se eu fosse um objeto qualquer de pouco valor. Eu não teria coragem para falar tudo isso à ele, e perde-lo completamente de vez, dando a ele a oportunidade de pisar em mim e me machucar.
No final da noite, ele: Mais um dia se passou e ela ainda com essa cisma de que homens são todos iguais, e ela pensa que eu não a amo, e vive de mal com alguma coisa. Hoje tentei dizer à ela o quanto a quero do meu lado, pra sempre. Mas ela não acredita nisso não, no “pra sempre”, no “eu te amo” que dou a ela todos os dias. É triste perceber isso, sabe? Parece que ela só sabe me usar, e se esquece que eu também tenho sentimentos. Eu tenho medo de perdê-la, e por eu gostar muito dela não vou dizer nada à ela, tenho medo de me machucar tentando decifrar o que se passa por aquela cabecinha ou mostrando à ela o quanto a amo, sendo que ela vai me deixar no mesmo momento ou vai criar conflitos, como sempre. Não sei, é uma confusão tudo isso que acontece comigo, eu ainda não consegui descobrir o jeito dela, e o que ela sente por mim.
Mesmo que seja mentira, diga que me ame, diga que sente minha falta, diga que estou linda e que eu vou ser o amor da sua vida, diga que você quer ser só meu, mesmo que seja mentira, eu vou te amar
Eu só quero as respostas
Cansei dessas malditas perguntas
Não gosto da instabilidade dos meus dias
Desses malditos sorrisos falsos
Por favor, deixe-me dormir esse dia inteiro
Preciso encontrar a saída
Por que eu caminho e caminho e sempre continuo no mesmo lugar
Na roseira que plantei nunca vi flores
Apenas os espinhos
Eu sempre soube que não seria fácil
Sempre soube
Mais eu nunca acerto
Sempre estou errada
Eu sei
Eu sei
Eu sei
Apenas queria ser normal
Tantas pessoas buscam a diferença
Eu apenas busco mais um dia
De paz...
Mais um dia
De risos
De verdadeira alegria
Eu não quero
E eu não vou viver nesse mentira por muito tempo...
O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Não seria difícil. Ela me disse certa vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis, e os dela não eram nada fora do comum. Casamento, família... o básico. Isso significa que eu teria um emprego estável, uma casa com cerca branca e uma minivan ou SUV grande o suficiente para levar nossos filhos à escola, ao dentista, ao treino de futebol ou aos recitais de piano. Dois ou três filhos – ela nunca foi clara a respeito, mas meu palpite é que quando chegasse a hora, ela deixaria a natureza seguir seu curso e Deus tomar a decisão. Ela era assim – religiosa, quero dizer – e suponho que esse tenha sido um dos motivos pelos quais me apaixonei por ela. Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
Você deixa um alfinete cair no chão do seu quarto e pensa “daqui a pouco eu pego”. Horas depois você se esquece, se distrai, e acaba pisando em cima, sente uma dor terrível. Você sabe que poderia ter evitado com um simples gesto, mas mesmo assim fica com ódio por ter se machucado de forma tão idiota. Você se recusa a acreditar que algo tão inofensivo no momento possa te fazer algum mal. Se esquece que pequenas coisas podem causar dores insuportáveis. Mas aprende que nem toda dor é física.
Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade. Ok, não vou mentir, tenho sentimentos de estimação por você. Mas estou deixando de alimentá-los. Um dia eles morrem.
"E eu que achava ja saber de tudo, não sabia o que ia fazer. Todo mundo me mandava caminhar quando eu queria correr. Eu não tinha convite, eu não podia entrar, eu encontrei a porta aberta e resolvi ficar. Eu perdi todas as manhãs que a noite conseguiu me tirar, esqueci das tardes esperando a noite chegar. Eu cheguei onde queria e não queria mais voltar, eu encontrei a porta aberta e resolvi fechar."
Se você soubesse o quanto te desejo perto de mim, o quanto é importante para eu ter você comigo, o quanto desejo ouvir tua voz, sentir teu coração pulsar, deitar-me nos teus braços, sentir teu calor, teu perfume, Sentir teus lábios tocando os meus, sentir-te bem aqui pertinho de mim, e o quanto quero poder dizer que te amo, que é em você que penso a todo instante. Se você soubesse, já teria reservado um tempo para ouvir tudo isso e muito mais, Tudo que está engasgado aqui que não consigo falar, apenas escrever. As vezes me sinto tão só, como se estivesse trancada no vácuo, Preciso de um abraço e não tenho pois o único que encaixa com o meu é o seu. Parece que os teus braços foram feitos exatamente no tamanho certo para envolver-me trazendo certo conforto. Não consigo beijar outro cara, Sei que irei pensar em ti, estarei traindo não a você, mas o meu coração. Pois não é isso que ele deseja. A única pessoa que ele deseja é você apenas as cinco letras do teu nome completam o meu coração. E sem dúvidas eu digo, Se você soubesse de tudo isso não estaria perdendo o seu tempo Longe de mim. Queria tanto que soubesse que só eu Te amo, que só você me completa, que somente eu te completo, e Deus te fez para mim! Espero que um dia você saiba de tudo isso, e que você possa ver tudo que escrevo, pois tudo é para você!
Eu sou apaixonada por um garoto lindo!!!!!
Minhas amigas acham que fiz mal escolha, mas quem tem que gostar da pessoa não é a gente?
Então...Eu não ligo para o que elas falam, não tenho certeza sobre o que ele sente por mim mas sobre o que sinto por ele disso eu tenho certeza.
Não paro de pensar nele...É 24 hs ao dia pensando nele.
O íncrivel é que venho sonhando com ele a um tempão e direto!!!!!!
Se fico acordada sonho acordada com ele e se durmo sonho com ele.
Estou completamente apaixonada por ele e nada faz ele sair dos meus pensamentos!!!!!!
