Eu Vou Errando e Acertando
Em momentos como esse insisto em falar;
Pra que cortar minhas asas? Se o mais divertido da vida é saber voar!
Demonstre felicidade, não se preocupe com opiniões e nunca tenha medo de decepcionar alguém por ser quem você é!
Por que você enfiaria alguém que ama em um buraco solitário na terra? Onde é frio, sujo e cheio de insetos? Não pode ser assim que termina, depois de tudo, depois de tudo que ela foi.
" A trajetória da vida é, se jogar ao mundo e sentir o misturar do frio da barriga com o pulsar das batidas aceleradas de um coração que anseia, inspiração, respiração e de tudo que se apresenta como algo novo!
Uma nova experiência, um novo lar, um lugar, canto e até a imponente sala de estar...
Mas mesmo a frente ao mar é preciso mais do que ser livre, porque o desejo que se consuma, também se consome...
É preciso continuar querendo e amando a sua escolha ou o que é determinante dentro de sua imagística, é preciso lutar pelo que escolhemos, independente de dias de choro ou regozijar.
Porque há vários caminhos e infinitas possibilidades e ser é uma variável inesgotável.”
Fotografia não reflete a verdadeira imagem corporal do ser humano, com recurso o feio se torna belo, o gordo se torna magro e consequentemente a perspicácia humana utiliza desses artifícios para camuflar sua verdadeira identidade que se encontra guardada no íntimo da consciência.
"A vida é curta para ficar apenas imaginando, arrisque-se!"
Foi essa frase que outrora ela acabara de ler em uma mensagem de um pensador desconhecido.
Parecia que aquela mensagem lhe caía como uma luva, tal que, ela colocou a luva e foi ao encontro do seu grande amor.
Ah, aquela viagem!(respira fundo)
Aquela viagem que ela esperava a acontecer a tempos, aconteceu!
O reencontro foi prazeroso, o primeiro olhar depois de anos foi cativante, parecia que nunca tinham se separado antes. Abraçaram, se beijaram, e numa troca e outra de carícias ele só sabia dizer em um tom alegre e sorridente: "Vc é doida!." Ele não acreditara na sua coragem até se deparar com ela na sua frente.
Antes de irem para casa deram uma volta na cidade como duas crianças. O olhar dela para ele era mágico, quanta alegria transbordava.
Ela viveu todos os momentos como se fossem os últimos da sua vida, entregando ao amor sem pensar que poderia ouvir a seguinte frase dele: "Estou bem da forma que estou(solteiro)!". E foi exatamente essa frase que ela ouviu no outro dia. O mundo parecia que acabara naquele exato momento, daí em diante não conseguira expressar abertamente o que ela estava treinava para falar a tempos para ele. Assim, ela resolveu simplesmente viver aqueles momentos como dois pombinhos apaixonados(ilusão da sua cabeça), guardando para si o seu desejo maior que ela de lhe dizer: "Eu te amo!Vamos ficar juntos?". Estas palavras fugiram da sua boca, e daí em diante ela vivei cada dia como se fosse o último e nada mais.
A despedida não acontecera em forma de "Adeus!", nem "Até breve!", mas apenas com um beijo e um "Vai com Deus, Bb!".
Valorize também o passado... pois:
Existe uma parte em todo ser humano que precisa interagir, agradecer e evoluir através de muitas tradições e valores que nos trouxeram até aqui...
Resgate os valores que o fizeram crescer, resgate o seu equilíbrio e a vontade de viver!
Muitas vezes, um sorriso esconde uma lágrima no coração...por fora é só alegria, mas por dentro, Só você sabe a dor que carrega.
