Eu Vou Errando e Acertando
(...)Me Esqueça. Porque Eu Vou e Nunca Mais Voltarei,Mas Não Se Preocupe Quando Pensar Estar Só Eu Vou Ser Seu "ANJO", Que Sempre Cuidarei de Você, Sofrerei Por Você e Te Amarei Sempre. Sabe Aquela Dor Que Corroí Por Dentro ? é Eu Me Fui Por Conta Dela Mas Não Se Preocupe, Eu Fui Só Pra Ter Essa Incrível Oportunidade de Estar ao Seu Lado e Pra Sempre Cuidar,Amar e Proteger Você.
De Seu Anjo Gabriel <3 (...)
Eu sei que vou te encontrar, eu sei que nós vamos se encontram, mesmo com a minha alma perdida em meio à escuridão.
Eu não sei o que vou fazer quando eu tiver que aprender a ficar sem você.
Até agora você só tem me ensinado como é estar feliz do seu lado.
Eu Sonho Com o Dia Em Que Vou Poder Te Encontrar E Fazer Tudo o Que Tenho Vontade De Fazer (Ser Feliz Com Você Pra Sempre....).
E sem saber, ou me dando conta, vou vivendo. O tempo vai passando e tudo que eu deixo é apenas poesia e a esperança de que no final, tudo dê certo. Do jeito que quero, do jeito que espero e preciso.
Amando Jah, eu e eu vou prosperar
Que sua luz e sua prosperidade esteja sempre no ar
Peço também que proteja eu e todos os meus companheiros
Que o seu amor e sua prosperidade esteja sempre com eles
Por causa da força do altíssimo Jah Rastafari, eu e eu renuncio a tudo que tenho
Jah rastafari, Haile selassie!
Na verdade eu não sei bem direito o que é VIVER
Vou improvisando...
Um dia eu acerto e explico direitinho...
mel - ((*_*))
Eu não consigo morrer de vez.
Por isso, aos poucos, eu vou me matando.
Lentamente eu vou apagando cada memória que me resta, cada lembrança que um dia me fez sorrir.
Quem sabe assim a morte se apieda de mim e acaba por me levar.
Ah, eu sempre vou poder dizer que TE AMO, por que amor é pra sempre, amor nunca é duas vezes, amor quando é verdadeiro, é único, amar de verdade não é simplesmente falar, é provar isso no dia a dia, amor de verdade é conviver todos os dias e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amor quando é amor é sem limites.
Eu vou invadir tua alma,
eu vou desvendar o teu ser.
Eu vou tomar o teu corpo,
e depois vou me afastar de você.
Eu te deixarei sozinha,
mas você estará comigo
pra sempre...
Quer saber?! Eu não vou me entristecer com tanta opinião, vou deixar de ficar na ilusão de achar que as pessoas tem sempre a razão. Pra dizer a verdade eu sempre soube mais não admitia. o mundo é bom as pessoas nem sempre, eu procuro não me perder. eu vou deixar rolar, quem sabe com a felicidade eu me encontro.
Não importa se meu time perder ou ganhar, eu vou continuar torcendo por ele! nas regras do jogo diz-se que no jogo ha apenas 2 tipos de resultados possíveis: ou o empate ou a vitória de um time e a perda do outro time. Então sei que um time de futebol e como na vida há altos e baixos, a vitórias e derrotas, há momentos de alegria e tristeza... Por isso digo com todas as letras não importa se meu time ganhar ou perder vou continuar torcendo por ele!!!
Eu não morrerei! Vou me eternizar...
Não é que me verás para sempre... Mas sempre estarei contigo. Ass: Jesus.
Agosto de 2011
Lá vou eu escrever para você
e todo mundo ler,
como se a vida fosse entender os meus recados!!!
...
