Eu Vou Errando e Acertando
Eu ainda estou de olhos vidrados em seus passos, em qualquer atitude mal dada. Ainda vou lhe proteger de pessoas indesejáveis, eu te amo
Deixa eu chorar... enquanto essa dor não passa, vou lavando com tais lágrimas minha alma, e quando ela estiver limpa e sem vestígios de tais fatos, voltarei a sorrir.
- Eu vou deixar o meu coração bem distante dos olhos das pessoas , vou guarda-lo em um lugar onde só você poderá ver …
Eu queria aprender todas as coisas com o tempo, mas, lamentavelmente, vou morrer logo,sem tudo aprender.
Eu não vou mudar por causa de sociedade nenhuma, vou ser assim do meu jeito, as pessoas querendo ou não.
Em direção ao sono
ou não
mas eu sei que vou encontrá-lo
ou vice versa?
cabeça, me deixe em paz!
Saia, mas me deixe aqui
Descansando
Vai ser difícil, mas eu posso esperar. Eu vou esperar por você o tempo que for necessário. Porque quando a gente ama, a gente pode esperar e enfrentar o que for necessário. E eu sei que vamos ficar juntos. A gente já enfrentou tanta coisa e eu tenho certeza de que podemos enfrentar muito mais, se estivermos juntos. Você sabe, e se não sabe deveria saber que eu te amo, e que foi você quem me mostrou o que é sorrir, mas sorrir de verdade mesmo. O que é se importar com alguém mas se importar mais do que com si mesmo. Eu daria o mundo pra te ver sorrir. E eu espero, que esses 2 meses sejam o início de muitos mais.
Eu nunca vou me deixar te esquecer, confundido um com o outro por você. Então me desculpa se eu te decepcionei.
Paixão é um sentimento incerto, mas enquanto eu continuar a senti-la vou caminhando conforme o vento me levar.
E o que dizer a vocês enquanto essas questões não se resolvem? Que eu vou levando do jeito que posso, do jeito que sei. Que as estações me trouxeram um pouco de verão, mas que me ensinaram a ser inverno. Que eu brinco o tempo todo porque dessa forma eu memorizo, eu só guardo os sorrisos que arranquei. Que as flores e as estrelas são as coisas mais lindas que eu vejo e que eu me identifico com os pingos da chuva. Que eu me apaixono e trapaceio, que eu erro e peço arrego, que eu sei pedir licença, mas não lido bem com pontos finais. Sabe, meus caros, o mais duro foi ter nascido coração demais. É foda ter que bater na própria porta todos os dias pedindo pra sair um pouco.
Sabe, vou aprender com você a fazer planos, você foi sempre mais feliz com eles que eu com meu 'instantismo'. Você foi fiel a eles até eu dizer que não iria mais brincar de realizar seus sonhos, que não, eu não seria sua fábrica de futuro.
