Eu Vi ela Desejando outro
Dei forma à minha quimera
E nela vi cores, transformações
Fui um pouco Morfeu e quis metamorfosear
a sensação de uma ação que só um sonho sabe contar!
Eu olhei para ti
e vi a belaza natural
ofuscada pela dor
pelo sofrimento
pelas preocupações.
Eu vi um olhar
profundo já cansado
longe do seu ser original.
Eu vi uma mulher
inconformada
com a miséria do seu viver.
Eu vi em ti
um olhar triste
com vontade de ser.
Amada
Apoiada
Compreendida
Desejada
Eu vi em ti
um coração indefeso
precisando de um protetor.
Eu vi uma mulher inteligente
Boa de matematica e física
se perdendo na preocupação
duque vai ser o amanhã.
Eu ouvi da sua boca
um pouco da história da sua família
em paralela com a história da minha família também.
Pelo seu olhar triste
pela sua inteligência
pela sua beleza natural
Eu me apaixonei.
e decidi cuidar de ti.
te amar
te apoiar
te compreender quando precisares de espaço.
"Mas hoje vejo te longe de ser a mesma mulher que me encantou"
Autor Massivi Suburbano Odisseia.
24/12/2014
Expirado pela situação presente.
Bommmm Diaaaaaaaaaa.
Prometi a mim mesmo que não sorriria quando visse uma foto sua
e quando vi uma foto sua depois do prometido eu percebi que menti
quando se trata de te ignorar eu acabo mentindo pra mim mesmo
Que esse ano se eternize como o melhor dos anos, porém com um pedido especial a Deus, que os anos vindouros sejam melhores ainda.
Hoje de manhã eu me olhei no espelho e não vi nada que valesse a pena. Mas ai, coloquei os meus óculos e enxerguei tudo de uma maneira diferente.
Por ironia do destino me vi apaixonado, logo eu que nunca imaginei me portando como tal;
Mas a minha vez chegou colhendo flores a meu amor, recitando as mais belas palavras que um cavalheiro possa dedicar;
Reivindico os meus direitos como amante dedicado, mais amor e muito mais carinho para completar o meu pobre coração;
Busquei em várias pessoas o verdadeiro sentindo da vida , mas vi que elas não sabem o verdadeiro sentindo do viver.
Arrependida estou , do dia em que tentei me afastar das pessoas que queriam me ajudar , que só queria me ensinar, que queriam meu aprender.
Hoje posso garantir, que nada nesse mundo me fará ser diferente sem vontade própria , é um dialogo de afeto , é um dialogo de amor.
(MC ADRIEL)pontal sp
SO MULEQUE BOLADO ARMAMENTO É PESADO SE OS VERME COLA
É TOMA LA DACA SE VIER COMBATER NÃO VAI SE ESQUECE QUE NOIS
É DA QUEBRADA STC ,,
Existem lições que aprendemos com o amor, outras através da dor. Só sem recusa na aprendizagem da vida, seremos sábios.
A Viela.
Ontem a vi,
E hoje também a vi,
Sempre na mesma viela.
Existe uma fenda no meio da viela
Mas a fenda não pertence a ela.
Antes fosse dela
Essa fenda no meio da viela
Mas a fenda não pertence a ela
E hoje não a vi,
Perto da fenda no meio da viela.
"nunca vi pior frustração....estar com sede e em meio ao deserto se deparar com uma fonte de agua salgada"
é essa frustração que me acompanha todos os dias, porém maior do que antes, pois as fontes são maiores e mais numerosas porém as aguas não podem dar vida"
Ao dormir sonhei com pestes, miséria e fome, também vi violência, e morte, tudo isso vi escrito em uma moeda plantada no coração de um homem.
Tinha a chave da porta mas continuava a bater. Nunca percebeu que a casa era sua, era só entrar e viver.
Quero te ver feliz, por isso te deixo livre você tem o direito de não gostar de mim, de viver sua vida, se um dia alguém então lhe jurar amor corra atrás, mas aproveite a oportunidade antes de cair no esquecimento.
Amor verdadeiro
Passando na rua eu te vi
Você percebeu e não olhou
Lhe encarando você olhou e sorriu
Cheguei em você e um beijo eu pedi
Conversamos e logo nós sorrimos
Te chamei pra sair e você aceitou
Saímos abraçados sem destino
Saímos sorrindo e você me beijou
Percebemos que era amor
Quando nos encaramos
Percebemos que era Amor
Quando nos abraçamos
Você veio e me cativou
Sorrindo e brincando me abraçou
Você veio linda e me laçou
Me deixando cego de amor
Hoje vivemos felizes
O amor existe é fato
Hoje somos felizes
Vivemos um Amor sagrado
Quando, num relance de olhos, vi o desconhecido. Sob essas deduções reuni a maior parte dos fatos e aprendi a conhecer o valor de todos os detalhes sobre a vida anterior.
Nunca vi na minha vida e, nem nos livros dos estudos, tanto comunista falando em defender a democracia. Ou é falsidade ou demência, talvez alguma nova psicopatia mesmo. Saravá!
Achei que veria as pessoas aprenderem com os seus próprios erros mas, na verdade eu vi elas cometerem erros ainda piores
Logo eu
Que tinha
Tanto para
Mostrar
Tive que
Sair
Pois
Logo vi
Que
Meu
Coração
Já não
Vivia
Mais
Ali
Por isso
Resolvi
Partir..
Contágio livre
eu vi no metrô
uma moça sorrir sozinha
e ri
talvez, se alguém me visse sorrir
essa pessoa pensaria
que estou rindo sozinha
e riria
então
em alguns segundos
toda barra funda
estaria
à gargalhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp