Eu Vi ela Desejando outro
Eu - Te vi - Tão bela
Em um grito cantante
Alvejado de pura alegria
Te vi
Como necessitava te ver
Em total alegria...
Espelho ou cristal
Não importa
Te vi
Sem as luzes das maquiagens
Em pura verdade
De teu resplendor
Teu belo sorriso
Escolhido por mim...
Jamais impeças
O teu perfume de flor
Tu és linda
Agora me permita o olhar
O que fora meu
Em nossas primaveras
Assim suaves eternamente...
Amo
Teus gestos maduros
Onde o amor se compôs
Desejo te a paz
Ainda que a caminha seja extensa
Diante dos espelhos...
Em corpo maduro
Escrito no ar
Não te escondas mais
Em Ti tudo primoroso...
Apenas esconda-te
De meus abraços
Pois meus braços são solidão...
Lá fora a noite se faz
O sereno da paz
Derrama-se
Sobre nossos carinhos
A lua sempre risonha
Irradiando luz
E eu aqui enamorado
Sem ter
Para onde ir.
Jmal
2013-01-24
— Stephen Herondale teria me matado se tivesse me encontrado — Tessa cortou-a. — Eu não teria uma vida segura entre as pessoas como você, ou como ele. Eu sou a esposa e a mãe de guerreiros que lutaram e morreram, e nunca se desonraram como vocês. Eu usei a roupa de combate, manipulei lâminas e matei demônios, e tudo o que eu queria era superar o mal para que eu pudesse viver e ser feliz com aqueles que eu amava. Eu esperava ter feito um mundo melhor, mais seguro para os meus filhos. Por causa do Círculo de Valentim, a linhagem Herondale, a linhagem que foi dos filhos dos filhos do meu filho, está terminada. Algo que aconteceu através de você, seu Círculo e seu marido. Stephen Herondale morreu com ódio em seu coração e o sangue do meu povo nas mãos. Não posso imaginar fim mais terrível para a minha linhagem e a de Will. Terei que levar para o resto da minha vida a ferida que o Círculo de Valentim me causou, e eu vou viver para sempre.
Que a serenidade e sabedoria encontre o caminho de andarem juntas, podendo assim manter o rumo da vida em harmonia - LABJ
Hoje me vi beijando a lona, pois não há como competir com a saudade, ela tem a mão pesada, bate forte, fui a nocaute.
Se nos julgamos sábios mas não compreendemos o Amor em sua essência somos tolos e nada sabemos da vida.
Ao passar pela Rodoviária vi um velho solitário com uma pequena mala de couro rústica sentado num banco isolado. Tinha as pernas cruzadas; os pés calçados com botinas. Na cabeça um surrado chapéu de feltro. O olhar perdido no infinito. Do aceso pito de palha tirava longas baforadas. A fumaça sumia com o vento. Um retrato eloquente da solidão.Será que alguém o deixara ali ou ele teria chegado de viagem e aguardava um parente que deveria buscá-lo? Não me aproximei para falar com ele. Preferi manter a aura de mistério que eu criara diante daquela imagem. Assim, qualquer que fosse o seu destino eu não me sentiria responsável por ele. Cumprimos o nosso dever; eu o de gravar aquele instante na mente e ele o de expor ao mundo a sua figura solitária. Saí com aquela opinião impressa na minha mente. Desde então, quando penso numa figura solitária, vejo aquele velho sentado no banco da rodoviária. Sofro no despertar das minhas lembranças usurpadas por fantasmas e armadilhas ancestrais. Navego entre multidões e desencontros. (Do livro de crônicas: Romanceiro de Goiânia).
Naquele dia, naquela noite,
Em que eu olhei para ti,
Eu vi o quanto você era especial para mim,
Eu não soube explicar o que aconteceu comigo,
Eu não sabia exatamente o que estava sentindo,
Eu só sabia que estava feliz por estar ao seu lado,
Por estar conversando contigo..
Por saber que vc sabia que eu existia..
Te conhecer foi como um sonho realizado,
Um sonho sem princípios,que não poderá terminar,
E nunca irá terminar...
Você veio como as ondas do mar,
Que aos poucos tomou conta da praia do meu coração,
Você veio como os raios de sol
Que esquentou meu sofrido coração...
Que hoje bate e se alegra de emoção..
Pois tem VOCÊ ao meu lado!!!
Minha terna Mãe, dai-me uma fome e uma sede insaciáveis da Eucaristia!... que eu viva dela... que viva para ela... e que a minha maior aspiração seja de não me fazer senão um com Ele, pela comunhão.
... na semana passada você me disse que estava com nojo de várias as pessoas que passaram por sua vida (com todos os nomes) ... ontem me disse que está decidido jogar fora o que não presta e ficar apenas com o que interessa ... (...).
... ao deitarmos, como sempre faço, fiquei observando você pegar no sono esperando o meu chegar de mansinho ... enquanto se aconchegava em mim, entrelaçando pernas, mãos e sonhos, sentia tua respiração bem perto e passando minhas mãos pelos teus cabelos, ACREDITEI.
- Acreditei nos teus sonhos, tuas palavras, teu carinho, tua fé ... e é por isso que estou ao seu lado.
... hoje você é meu 'menino-grande' em plena transformação, repensando a vida, avaliando atitudes e com um mundo pela frente, cheio de realizações. Me despi de todas as minhas barreiras internas para acompanhar esse menino crescer e se revelar como é: um homem verdadeiro, íntegro e que não se deixa abater pela vida ... pelo contrário, é corajoso e com o mais doce coração que conheci ...
.. e mais uma vez digo (sem cansar) ... estarei sempre ao seu lado, apesar de tudo e de todos, até quando Deus quiser.
e Desu nao quis... it's over
Hoje eu vi meus dois amores. Duas pessoas que realmente me alegram só de ver. Dois homens lindos. Talvez não tanto por fora, mas por dentro... Hum, como é bom se sentir feliz de vez em quando. Eu já tinha até me esquecido qual era a sensação...
Vi um cego que enxergava verdades,
falando verdades as pessoas que enxergavam, mas eram cegas
Falava à todos que não podia ver, - mas as sentia -
dizendo a realidade, o rosto atrás das máscaras;
verdades sem anestesias.
E muitos pela dor, criaram outra deficiência para si.
A surdez.
Pobres seres a se auto mutilar
Mas, isso vai acabar(!)(?)
Um dia(!)(?)
Ainda me lembro da primeira vez que te vi. Dá primeira vez que ouvi sua voz.
Do seu primeiro sorriso, do seu olhar tímido.
E ainda posso sentir seu abraço aconchegante e protetor, e por fim sinto quando pensas em mim.
Outro dia vi um rapaz passando na rua com um penteado que mais parecia ter sido inspirado nos estranhos personagens de Johnny Depp. Logo pensei: 'Que falta faz um amigo!'
Todos nós temos em nossas vidas pessoas que chamamos de amigos. Alguns, de fato, o são. Outros, não sabendo o que é ser um amigo, não passam de colegas ou conhecidos.
Quer saber o que caracteriza um amigo? O amor que ele tem por você; o cuidado que ele tem por você; a preocupação em te ver sempre bem; em te proteger. Um amigo do rapaz supracitado não o deixaria ser envergonhado. Ainda que fosse duro de ouvir ele diria: 'Seu cabelo, amigo, não está legal. As pessoas vão rir de você!'
Essa politicagem que vemos por aí, onde as pessoas, querendo estar bem com todos, não advertem uns aos outros, não abrem os olhos uns dos outros e são complacentes com os erros daqueles a quem chama de amigos, tem espalhado um novo conceito de amizade: basta elogiar, ter disponibilidade para sair ou frequentar os mesmos lugares ou sites. Daí pouco importa se o outro vai viver ou morrer, se vai pro Céu ou pro inferno, se vai subir ou descer.
Ver alguém 'se ferrando' e não avisá-lo ou apoiá-lo na prática errada faz de você, sim, um amigo, mas um 'amigo da onça!'
Pousos fantásticos
Voei muito pelos ares,
desses mundos aforas;
vi tudo lá bem dos altos,
belos grandes mares,
laranjas auroras,
e imensos planaltos.
Vi paisagens maravilhosas,
pores do sol deslumbrantes,
matas e florestas,
árvores frondosas,
luas cheias radiantes,
e pássaros em festas.
Mas de todas andanças,
em voos acrobáticos,
as mais reluzentes,
são sempre as lembranças,
dos "pousos fantásticos",
em seus beijos ardentes.
De repente vi meu mundo sob minhas mãos. Algo tão precioso pairava sob meus olhos, algo que ansiei a minha vida toda, havia acontecido.
Como lidar com essa situação? Como posso te lo tão perto e tão longe ao mesmo tempo?
Perguntas me cercam o tempo todo, porém as resposta, já não as vejo.
Tento entender o porque, mas isso só me faz ficar mais confusa. Tento ignorar, mas não consigo.
O tempo vai passando, talvez as oportunidades também, talvez eu me arrependa, talvez não. Mas quem irá poder responder algo inexplicável?
Se tudo isso não acontecer, se não puder mais vê lo, deixarei na memória o dia em que tive meu mundo só para mim.
De ano novo
Aposte no ano novo, isso não é ridículo
Ridículo seria não crer em nada
Quando a vida essencialmente é risco
Viver é aventura e aposta
Pensar é buscar lógica para isso
Nenhum profeta nos deixou resposta
Antes, encheram-nos de pergunta e abismo
Não vejo mais razão na física de Einstein
Do que nos estudos da minha avó
Para o jogo do bicho
Uma vez vi os animais confinados para ser nossa alimentação. Achei triste! Hoje vejo o ser humano confinado para a ambição financeira.
Não importa se sua vida ta difícil mas que devemos fazer dela uma piada, temos tão pouco tempo de vida que se vivermos preocupados com que os outros vão dizer estaremos todos fodidos, por isso viva sem medo, arrisque sem temer, ame pois mesmo o amor nos fazendo sofrer sempre nos dará conforto e nos aproximara das pessoas que merece nosso carinho e respeito, não importa o tão grande seja um problema mas que você tem forças para resolve-lo, saiba ver a vida como uma criança vê um mundo, depois disso você nunca mas se importara com a opinião dos outros e sim com a sua opinião.
Quando te vi percebi que te desejava,
Que eras enfim a pessoa que eu procurava.
Pois dentro de mim vi brotar um imenso desejo
De tocar tua boca e cala-la com um beijo
Vi no teu corpo bonito o meu universo.
Vi nos teus olhos um deus no qual acredito.
E vi no teu sorriso o meu amanhecer
Que toda felicidade encontrei em você.
Quero como eu te quero.
Nescessito desse amor pra mim.
Amo como eu te amo.
Eu preciso dizer que te amo.
Vi no teu corpo bonito o meu universo.
Vi nos teus olhos um deus no qual acredito.
E vi no teu sorriso o meu amanhecer
Que toda felicidade encontrei em você.
Preciso dizer que te amo!!
Preciso Dizer Que Te Amo...Rick e Renner. linda canção!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp