Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
O que mais gosto em mim é essa infinita capacidade que tenho de ir do sutil ao improvável num piscar de olhos...
Espanta essa energia de tristeza dentro de você descontrolada,ela limita sua vida,sem o social, sem leveza,te deixando sentir um nada na parada,perturbada,chegando a ser até entubada!
Depressão é morte pra quem não é são, e se desfaz da sorte,ficando sem norte.
Viva a vida,vida é pra ser vivida,e não ser reprimida.
Seja alegre sempre,mesmo no choro dê risada, pega essa parada. A felicidade é uma linda melodia,não deixe que a tristeza te pegue no dia a dia,que seja a alegria que te contagia todos os dias
Penso em você, sinto que passo a maior parte do meu dia idealizando uma vida com você.
Essa vida jamais existirá.
Pois, em momentos que sinto que vou deixá-lo, você me deixa ir, sem cerimônias, sem reconquista, apenas abre a porta e manda mensagem dizendo para ir com cuidado.
Você não quer que eu fique, mas não é você que vai me dizer para ir.
É tão fácil amar a distância, “me preocupo”, “zelo por nós”, “eu te amo”, “se alimente”, porém, você sabe o quão solitária me sinto?
Sinto que todos vivem muito bem sem a minha presença, por isso o sentimento de que sou um fardo cada dia mais cresce.
Se eu fosse mais bonita você não me deixaria ir?
Se eu fosse mais inteligente… morasse em um bom lugar… tivesse bem emocionalmente…Você ficaria comigo?
Me dói tanto quando me gera essa sensação de desistência e abandono. Porque?
Eu cansei de tentar me levantar só, é muito doloroso.
Queria tanto viver um amor no qual alguém segurasse a minha mão, me fizesse companhia, comesse comigo, me motivando a viver, cantar e tocar músicas para mim, ser um sol que comece a iluminar e aquecer meus dias tão escuros e gélidos.
Eu queria tanto, mas, devo acordar e nunca mais sonhar.
Permaneço aqui, inteira,
mantendo viva a minha essência,
essa parte de mim que, finalmente,
se liberta das amarras e crenças
que nunca foram minhas.
Promete que veremos logo,
Promete que isso não vai ficar assim,
E que toda essa distância
Não vai roubar você de mim
As pessoas seguem religiosamente essa rotina: café da manhã, almoço e janta. Acordar, tomar banho, ir trabalhar. Chegar do trabalho, tomar banho, comer e ir dormir. Esquecem-se de que, para viver bem nesse mundo, é preciso fazer algo mais.
Uma luz que é melhor ser seguida do que deixá-la na escuridão.
Mas essa luz irá brilhar cada vez mais enquanto ela estiver lá
O amor é simples, amar aos outros
Não só os outros, mas também a si mesmo e o próximo
Então seja amado(a) por quem você é, não pela aparência ou forma.
Essa é a maravilhosa tolice do mundo: quando as coisas não nos correm bem — muitas vezes por culpa de nossos próprios excessos — pomos a culpa de nossos desastres no sol, na lua e nas estrelas, como se fôssemos celerados por necessidade, tolos por compulsão celeste, velhacos, ladrões e traidores pelo predomínio das esferas; bêbedos, mentirosos e adúlteros, pela obediência forçosa a influências planetárias, sendo toda nossa ruindade atribuída à influência divina... Ótima escapatória para o homem, esse mestre da devassidão, responsabilizar as estrelas por sua natureza de bode. Meu pai se juntou à minha mãe sob a cauda do Dragão e minha natividade se deu sob a Grande Ursa: de onde se segue que eu tenho de ser violento e lascivo. Pelo pé de Deus! Eu teria sido o que sou, ainda que a mais virginal estrela do firmamento houvesse piscado por ocasião de minha bastardização.
Boas energias atraem coisas boas!
Então, minha amiga, sacode essa poeira porque o universo conspira sempre a nosso favor.
(Tô toda auto-ajuda hoje. Aproveitem! ♥)
Quando você me deixou
Fui mutilado
Era parte de mim
Sim, me senti amputado
E essa dor corroeu até o osso
sua falta me enfraquece
Deixa-me vulnerável, exposto
Situação que me enlouquece
Deveria ter me acostumado
A ver as pessoas me deixando
Já devia ter cicatrizado
Mas ainda estou sangrando
Esse foi o pior dos abandonos
De dos quais senti
O qual, mas fiquei desolado
Por que eu já era dependente de ti
Essa é a matemática cruel e bonita da vida...a dor é o imposto que a gente paga por ter amado. Se não houvesse amor, a partida seria apenas um fato, não uma ferida.
DeBrunoParaCarla
O que Deus une, ninguém separa. Essa é a frase que guia o nosso caminho. Somos abençoados por termos encontrado um no outro o nosso porto seguro, o nosso lugar de paz. Nossa história é prova de que, quando a gente caminha com fé e com amor verdadeiro, a vida fica muito mais bonita.
Falar coisas boas atrai coisas boas. Nossa maior vitória é essa fé que nos mantém de pé. Obrigado por ser meu alicerce e por me lembrar sempre de confiar. Juntos e com a mão de Deus, nada nos para.
DeBrunoParaCarla
RASGANDO CICLOS...
Ciclos de vida passados? – Já não me interessam mais…
Decidi rasgar essa página e te mostrar do que sou capaz!
Então se me queres siga-me e não me questione mais nada…
Pois meu coração não tem mais porto de partida ou chegada…
(...) Podemos escolher nossos amigos, sabemos
os que realmente nos ama, sem essa de ficar
triste por causa de palavras Mal ditas, fuja de todo
mal, fique longe de pessoas que te colocam para
baixo, que não acreditam em seus sonhos,é hora
de ser Feliz, saiba que só alcança a Felicidade
aquele que tem a coragem de dar o primeiro passo.
O que esta esperando... Bora Amar e ser Feliz...
" 'Somos todos irmãos' (não se esqueçam do que dizem)! Não se esqueçam, também, que essa é mais uma grande conversa fiada (digo eu)!"
Frase Minha 0025, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Mas que tipo de gente é essa que passa a vida vendendo a ideia de que Deus castiga alguém? Se assim fosse, Deus já teria castigado justamente esse tipo de gente, Oxente, Hum e AiAiAi."
0793 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
A porta que Deus abriu para você, só você pode ultrapassar, pois essa porta tem as suas próprias medidas
"O que eu quero para essa noite?" Ah, Deus. Quero fechar os olhos e sentir a tua paz acalmando o meu coração. Quero minha esperança renovada, que os sorrisos atravessem fronteiras e que a gente coloque fé naquilo que o coração acredita de verdade... Quero que cheguem dias mais completos de amor, felicidade, e paz interior a cada amanhecer!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
