Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Mesmo que eu não tenha nascido um gênio
Mesmo que eu tenha que me esforçar em dobro
Mesmo que eu seja amaldiçoado
Eu nunca desisto, porque eu tenho um sonho
Não vou morrer enquanto ele não for realidade
Eu tenho medo dos monstros que guardo na minha mente... se eu solta-los... Eu nunca mais vou conseguir os prender
Eu não gosto de pessoas que nunca caíram ou que nunca tropeçaram. A virtude delas é sem vida e não vale muito. A vida não lhes revelou sua beleza.
Um dia pedes-me para voltar, mas eu não vou puder, vais-me procurar, e eu não vou estar, o quente vai estar frio, e o coração, certamente, fugiu (...)
Sabe, eu atenderia sua ligação. Eu faria aquele favor. Eu esperaria por você. Só tem um problema. É que eu cansei de ser trouxa.
Eu dançaria com você na chuva
Te daria abraços demorados
E colocaria flores nos seus cabelos
Estaria sempre perto nos dias tristes
Eu te protegeria quando tivesse medo
É tão bom ser apaixonada por você, mesmo se eu quisesse, eu jamais conseguiria te esquecer. Já faz alguns anos que eu não sei o que é viver sem amar você, sem acordar pensando em passar meu dia ao seu lado, fazendo planos para nosso futuro. Por você, valeu a pena mudar.
Eu sou o ódio, eu sou a tristeza, eu sou a vingança, eu sou tudo aquilo que as pessoas me fazem ser.
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...
E durante muito tempo eu vinha pedindo a Deus para ele me abençoar daí ele ouviu as minhas orações e me deu você.
Quando eu te toquei,eu me entreguei...
O seu beijo é inesquecível,assim como o luar; sua pele é fogo que me incendeia;
seu olhar em minha direção dispara o meu coração.
Fale no meu ouvido que eu te faço tão bem,e ouça o meu corpo te respondendo com prazer que te deseja..
Quem tiver dinheiro para comprar carne, em nome de Deus, eu libero para comê-la na Sexta-Feira Santa!
Eu me basto.
Eu sou autoficiente pra me cuidar, me dar amor, pra decidir o que quero, como quero.
Eu sou limpa, eu sou transparência, olha em meu rosto e me vê nua, na minha simplicidade, na minha verdade, no meu sistema. Deu pane! Mas eu me configurei de novo. 🖤🌹
eu so queria me isolar
e trancada no meu quarto estar
eu so queria estar no meu mundinho
onde eu so ouço passarinhos
e ninguem podera me obrigar a lavar,limpar
e cuidar
e ninguem nunca podera entrar
porque a porta sempre ira fechar
Se dizer "eu te amo" fosse uma promessa,
você a quebraria, se fosse honesto?
Eu acredito que existem seres humanos
especiais, como anjos terrenos
que nos cercam com luz,
força e sabedoria,
assim como você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
