Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 291372 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

A saudade aperta forte! Parece que meu coração está em um cubo de 1 Cm². Eu queria agora estar do seu lado, te cobrindo de beijos e abraços e te dizendo coisas bonitas, mas nem tudo é como agente quer o que eu posso fazer é esperar.

Eu vou cuidar de você. Eu vou te dar conselhos tolos que você nunca vai usar, pois, por mais que você não ligue, eu ligo... Eu me importo e me preocupo com você. Eu vou cuidar de você... Vou te ligar só pra perguntar se você tá bem, e pra ouvir a sua voz. Pois às vezes sou idiota, não tenho nada pra falar, só quero te olhar. Eu vou cuidar de você... Porque te amo, e quem ama, meu bem, não desiste assim tão rápido, tão fácil. Eu vou cuidar de você, porque quero você aqui, quero você bem e quero você comigo. Mas, meu bem, por mais que eu chore incansavelmente porque todas as minhas palavras foram gastadas à toa, espero que um dia você saiba o que está fazendo.

Eu quero usar um pouco do seu vazio pra eu me fazer inteira. Eu quero o som do seu oco pra fazer música até amanhecer.

Eu não entendo. Honestamente, é demais pra mim. Como pode uma pessoa dizer que ama, fazer juras de amor e milhares de promessas baratas e num belo dia resolver ir embora?

Por que eu o quero? Porque ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Só por isso.

Você sabe como eu sou despreocupada, que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias, obsessões, perseguições. Todos os dias você sabe que eu me viro de inventos, que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento... Carrego pedras no bolso e enfrento ventanias.

Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê.

Renato Russo

Nota: Dado Villa-Lobos, Renato Russo e Renato Rocha

Eu vou tentar mais uma vez, eu vou atrás, não vou ter medo, eu vou bater, eu vou entrar eu vou chegar mais cedo mais uma vez. Quem é você que não me vê, cadê você que eu não vejo, cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?
Eu vou entrar na tua casa eu vou entrar na tua vida eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez quem é você que me esqueceu. Cadê você que eu não esqueço? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás? Que não vai voltar Por mais que eu cante, escreva, toque não vai dar. Você não vai mudar sabe que sozinho eu não sei aonde ir você não vai mudar sabe que sozinho eu não sei aonde ir
É claro que tu vai dizer que nunca soube o que eu queria que fica fácil pra você se agora já não vale o que passou os teus amigos, meus amigos, não conseguem dizer nada os meus amigos, teus amigos, dizem que não sabem mais quem eu sou e eu não vou ficar te procurando aonde eu posso encontrar alguém pra me mudar.

Com você eu aprendi.
Desde os primeiros dias de minha vida.
Logo quando eu cheguei você já me esperava, já sonhava comigo, teu corpo era meu abrigo.
E eu apareci em sua vida.
Lembro-me ainda quando eu tentava andar, você olhava pra mim e sorria quando eu caia.
Eu ficava ali sentado, e você sorrindo, eu ficava cismado com teu sorriso lindo e afetuoso.
E novamente eu me levantava, diversas vezes eu tentava, e você ali, sempre me olhava.
Eu sentia segurança ao seu lado.
Segurando sempre sua mão, sempre ali protegido.
E enquanto com você eu estava eu sabia que mal algum podia me acontecer.
Você foi toda a força de que eu precisava para continuar seguindo meu caminho, meu destino dependia de você.
O tempo foi passando e com ele eu fui aprendendo a andar com você sempre ao meu lado, quando me cansava você me carregava.
Como era bom sentir toda aquela segurança em seus braços, em seu colo.
Hoje estou crescido mãe, cheguei até aqui onde estou porque você foi meu guia, nunca me abandonou.
Mãe hoje eu sei que tudo que consegui em minha vida foi graças a tua bondade, ao teu afeto, carinho e dedicação para com minha pessoa.
Se não fosse por você eu realmente não saberia como chegar até aqui, onde estou.
Estou vivo e acredite passar o tempo que passei com você ao meu lado foi o melhor e mais rico momento de toda a minha vida.
Muito obrigado minha mãe.
Abençoada seja sempre em nome do (SENHOR)...

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

Eu posso me apaixonar facilmente"

Boas meninas vão para o céu. As melhores, como eu, te levam até lá!

Eu criei todos os meus inimigos, um a um, diretamente ou não. Alguns odeiam fielmente a minha pessoa, outros apenas não gostaram da impressão que eu deixei ao me ver passar. E muitos me odeiam simplesmente por não ser eu. Paradoxal e insano. Isso que eu chamo. Eles tentam, mas cada um é bom na arte de se ser. Se quer tanto ser quem eu sou por que não sofrer o que eu sofro? Ou você achava que minha vida se resume nesse sorriso barato que coloco em meu semblante? Posso ser o que você achar que sou, pode ser o que você achar que é, mas que a verdade seja dita: o verdadeiro ser está nos olhos, e o brilho dos meus você realmente não tem.

Quando eu acho que as pessoas não podiam desçer mais baixo elas têm a mania de me surpreender e desçer tão mas tão baixo de uma forma que repugna e que me faz chamar estupida a mim mesma...Não percebo como é que algum ser humano tem essa capacidade de magoar as outras pessoas por prazer e ainda ter prazer por as ver a chorar, por as ver no "chão" por causa dos seus próprios actos...Mete nojo de verdade.

Eu só estou meio confusa..
Meus pensamentos vem desordenados, tomo uma coisa por outra me embaraço
Equivoco-me! Tudo vira um tumulto (desorganizado.)

Amei sua indireta... pena que eu só senti pena.

Quanto mais eu conheço as pessoas menos contanto eu quero ter com elas. São todas tão "sinceras","corretas"e donas da "moral" e dos "bons costumes".Tão cheias de si que não sobra espaço pra preencher com mais nada que não seja seu egoísmo e arrogância.
Se o ser humano tem data de validade,pode ter certeza que 99% já passou do prazo.

Eu te escrevia com tanto amor. E eu até esperava resposta. Na verdade qualquer coisa servia, até um papelzinho besta, descolorido, com um rabisco pequenininho no fundo escrito: eu li. Porque o que machucava era o silêncio.

Caso eu vier a ter certezas, elas serão o sepulcro das minhas dúvidas e da minha alegria de pensar.

Dê apenas um passo por mim. E eu prometo que caminho todo o resto junto com você.