Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Boa Noite!___________________
A noite chega e de estrelas enfeitam esse imenso céu.
A melodia que a vida quer entoar, é a paz e tudo parece ir repousar.
Que a mansidão venham reger a todo ser.
E um sono bom e lindos sonhos venhamos ter.____________________
Que a luz das estrelas, nos ilumine de serenidade e esperança e que o nosso descanso desta noite, revigore nossas forças e a nossa fé.___________________
Durma bem e que Deus te abençoe!
As estrelas vão piscando e desenhando o céu no infinito que é um mistério...
A noite é plena e doa o repouso, preparando o instante da aurora dourada onde acordaremos nos braços do amanhã...
Boa noite!________________
Que todas as noites sejam de paz, tenha uma doce harmonia, uma linda música para ouvir ou namorar, alguém a poetizar e sonhos lindos para sonhar
Que em todos os dias tenhamos forças e coragem para os sonhos realizar, bênçãos merecidas, carinho para receber e ofertar.
Que sempre tenhamos algo bom para acreditar, muito para agradecer e fé para nos fortalecer e principalmente, termos alguém para amar e por esse sermos amado.
Que a vida seja bela, feita de uma poesia, que por ela a gente se apaixona todos os dias.________________________
Durma bem e tenha doces sonhos!
Não chore o momento de um adeus,
ele faz parte inseparável da vida,
ela traz e leva tudo de repente
e transforma o que deseja em despedida...
Que a noite seja linda com o encanto das estrelas,o glamour da lua e a paz do seu sorriso...Feliz noite de sábado.
Boa Noite !
Vida sem amigos é lua sem noite,
estrelas sem céu,
é meu coração perdido
buscando o caminho seu.
Boa noite!
As realizações na caminhada deste dia que se encerra sejam a certeza da energia e fé necessárias para alcançarmos os horizontes de amanhã. Boa noite!
DoDia e DaNoite
DoDia o sol ruboresce
no cerrado torto, desigual
DaNoite o céu estrelece
e os sonhos num ritual...
Banha-se o rosto na bica
fria, da madrugada DoDia
Estórias já são DaNoite, futrica
pois, é o tempo em travessia.
DaNoite e ou DoDia, a poesia plica.
E segui a sina...
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
31 de maio, 2018
Cerrado goiano
Rendo graças,porque hoje Deus me fez ver o sol,e agora vejo a lua e as estrelas,e nesta noite de paz,só tenho a agradecer.Obrigado meu Deus !
Lindo e maravilhoso Deus,agradeço a chegada de mais uma noite bela,que todos possam enxergar o que estou vendo, flores com a luz do luar.
Que tenhamos uma boa noite com bons
pensamentos
para atrairmos boas energias.
Pensamento positivo, fé, dedicação
e perseverança.
Sendo assim, nenhum mal nos alcança.
Senhor, ao abraçar pela cruz as nossas misérias, em céus e terra, conserve a cada um de nós no calor do teu coração, no aconchego de teu colo, sob o manto desta noite.
Boa noite
Que a nossa vontade de vencer na vida sempre seja maior que os nossos medos de fracassar, lembre-se que vc só precisa acreditar em vc é vc é a única pessoa que vai precisar para alcançar os seus sonhos, não deixe que uma derrota te faça desistir do que vc mais quer, pois o caminho da Vitória é longo, cheio de obstáculos e provas e a porta para os que almejam e bem estreita então foque no seu objetivo e lembre se todo que vc precisa e acreditar em si msm, fique com Deus, Boa noite😉.
O nosso dia de domingo se findando, muito para agradecer e linda e abençoada a nossa noite vai ser.
Luz para sua noite, tranquilidade para seu sono e muitas alegrias e realizações a cada amanhecer, em todos os dias.
Que a fé nunca nos falte e o amor sempre nos encontre.
Durma bem e tenha bons sonhos!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
