Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 287660 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Eu tô cansada de esperar por essa redenção.
Não vai vir.
Eu já deveria saber.

Inserida por saysaysay

Eu e essa minha mania de fantasiar de mais, de achar que pelo menos uma vez aquilo que eu “sonho” pode se tornar realidade.

Inserida por pensamentosestranhos

SOU ESSA FLOR

Tua vida é um grande rio, vai caudalosamente,
a sua beira, invisível, eu broto docemente.
Sou essa flor perdida entre juncos e achiras
que piedoso alimentas, mas acaso nem olhas.

Quando cresces me levas e morro em teu seio,
quando secas morro pouco a pouco no lodo;
Mas de novo volto a brotar docemente
quando nos dias belos vais caudalosamente.

Sou essa flor perdida que brota nas tuas margens
humilde e silenciosa todas as primaveras.

Inserida por lucijordan

Às vezes eu tenho certeza que nós DOIS vivemos tão próximos, tão unos... Tão plenos... Por isso essa SAUDADE!

Inserida por metonimia

Eu sou isso tudo, essa coisa toda, esse sem fim, essa imensidão.
Eu sou tudo, e nada cabe dentro de mim
sou esse mar invadindo a praia e levando tudo,
Sou intensa e ndecifrável... raramente sou tímida.
Sou esse divisor de águas, o antes e o depois... perto de mim nada permanece igual, porque eu mudo tudo, e mudo junto,
mas somente quando quero, quando me permito essa mistura.

Inserida por BrendaOliveira

Eu sou contra essa história de dizer: - Eu não faço por que não me dão condições. Se você é capaz de fazer você cria as condições.

Inserida por ProfusaoSonora

E porque eu e você não daríamos certo? Porque não posso dar mais essa oportunidade ao meu coração? Se existe uma coisa que gosto de fazer é tentar! E consequentemente realizar!
Porque adoro fazer o errado dar certo!

Inserida por RayanneLima

E me parece que a felicidade quis me dizer adeus essa semana...Mas eu direi apenas, adeus semana.

Inserida por MaelAzevedo

Estranho essa vida, temos que fazer escolhas diferentes das que queremos, pra seguir em frente. E eu que pensei que o mais importante era ser feliz!

Inserida por VIDAUNICA

Eu conto as horas para ver no que vai dar essa sua nova moda de sair amando qualquer um .

Inserida por YuriLima

Essa dor que não passa.


Talvez eu esteja querendo me afogar num mar de ilusões, como forma de me manter distante dos problemas. Quisera eu poder adentrar até a última gota que há de vida, neste mundo de tentativas frustradas. Para mim esse futuro incerto é o que me destrói, esse medo da realidade, medo de abraçar essa dor que me rodeia, sem dó, nem piedade. É impossível alguém decifrar do que estou falando, ou que estou sentindo. Mas posso revelar não é dor de amor, pois essa dor eu já consigo pelo menos camuflar, é uma dor mais cortante, que consegue transpor minhas veias, caminhar rapidamente e atingir até mesmo minha alma. E tudo que eu queria era um abraço sincero, um silêncio, e uma certeza no olhar de alguém que me dissesse que não estou sozinha. Alguém pra segurar minha mão, quando eu precisar atravessar a ponte das aprovações, da realidade, de encontro comigo mesma, sem máscara, sem disfarce, pois talvez meu mundo “perfeito” esteja prestes a desmoronar, mas desta vez não vou poder fugir, pois se a vida é uma batalha desejo vence-la a cada nova luta, mas agora tudo o que eu preciso é de um aconchego, um sorriso feito de amor, para quem sabe conseguir manter viva um pouco de esperança neste mar de ilusões.

Inserida por Luziamedeiros

Tá ai você fuça,fuça,fuça,fuça e lê coisa que não quer.. eu sei que você ama ele! mais essa e a vida. “se tiver que ser seu,será.” acorda garota limpa essa lágrima vai curtir a sua vida, vamos beber porque amar ta foda.” desce um drink de foda-se porfavor.

Inserida por thais-esteves

Não sei o que o mundo quer de mim, mas sei o que eu quero dele. Não importa o quanto essa sociedade queira me influenciar, moldar e controlar, eu vejo o que está acontecendo, eu pesquiso, eu tenho opinião própria. Enquanto existir uma causa, ainda que pequena - quase mínima -, que ir de encontro com meus ideais e pensamentos, lutarei por ela. E se não existir, eu a criarei. Brigarei pelas pessoas que defendem um sistema que está contra elas, vestirei minha melhor armadura e somarei minha voz a uma minoria que grita pela justiça. Cansei de ver toda essa bagunça e ser alvo dela. Cansei de ser normal e agir como uma garota e cidadã comum deve agir. E, mesmo me tornando uma mancha preta em um fundo totalmente branco para muitas pessoas, sei que não estou sozinha. E várias manchas pretas juntas, podem sim pintar um fundo todo branco.

Inserida por biagosmin

Eu e essa maldita mania de chamar todo mundo de bonito, o problema é que quanto mais falo menos vejo

Inserida por Rafaelfernandes98

Quando eu fico com alguém especial eu meio que levo essa pessoa comigo em uma espécie de "perfuminho de bolso", eu sigo meu caminho inevitável e cheio de tantas tarefas mas o perfuminho fica ali comigo, sendo motivo de sorriso, suspiro e lembrança, eu fico sentindo o cheiro e tentando imaginar se também causei reação similar, louca para encontrar novamente e nos perfumar mais.
Me policio para não assustar, quero ir devagar, cativar, alegrar e sem dizer nada só penso: "deixa eu te fazer feliz um pouquinho? É grátis"

Hoje estou meio triste porquê nem todo mundo é assim, algumas pessoas ficam por ficar tão rápido que não dá tempo para guardar nada, os perfumes se misturam em meio a velocidade de bocas e possibilidades que surgem.

Estou triste não por descobrir que meu cheiro não ficou sendo revivido, zelado por outrem mas ... por ter deixado isso me afetar mais uma vez, e pela mesma pessoa que antes eu achei que já estava imune.

Gostar sem armadura é uma DROGA.

Inserida por karinnyfreitas

Ousa o teu coração, mais que disparate é essa, se meu coração bateu atraída pela sua beleza…E eu amo-você porque cuida de mim, pelo jeito que toca-me, por me incluir nos teus planos… o que mais posso querer se me completa? Mais quero que saiba que amo-te muito mais!

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Ainda que eu ande por um vale de lágrimas pela vida, só pelos momentos, quando essa se asserena faz amena a dor...
Por amor á vida a vida vale a pena.

Inserida por SoniaMGoncalves

Eu não tenho certeza de nada, mas tenho Deus, essa bendita luz que me guia, que me mostra o melhor caminho.

Inserida por ednafrigato

Te amei demais por essa vida. Deixa eu te amar por mais umas 10 vidas a partir de hoje!

Inserida por Ricardossouza

Um dia eu quis, dar algo diferente para não ser igual a essa gente de modinha por pressão.
Por isso eu fiz, uma poesia de presente para falar um pouco da gente e tocar seu coração.

Inserida por LayonSoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp