Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
A noite tornou-se minha cúmplice e a lua minha amante, como criança, eu a observo da janela do meu quarto esperando o seu olhar insinuante, transpor-me, como presente..
As vezes eu paro e levo minha mente aonde tudo começou, naquela noite, quando eu te vi tão linda, e o amor nasceu em nós, em que nós perdemos a fala e fixamos os nossos olhares sem ao menos piscar, desde então não conseguir te esquecer, pois o que sinto por você é maior que eu, aquele dia foi diferente, o céu estava lindo, bem envolvente, cheio de estrelas, a lua parecia está ali só para nós dois, Deus fez tudo tão lindo só para nos mostrar esse amor.
No escuro da noite, e a lua clareando a janela do meu quarto, eu só quero uma coisa, que você possa está aqui comigo.
Meu presente de Natal: eu e você em uma bela noite, uma garrafa de vodca e somente a lua como testemunha do que disséssemos.
Eu serei sua se você desejar. E quando a noite cair, te mostrarei as minhas doçuras, meus prazeress disfarçados de amor.
Tudo bem, tenho que confessar que toda noite à 00h00, eu olho para o meu celular esperando que ele toque, seu número apareça e eu possa, quem sabe, fazer um pedido sobre você e eu.
Tudo bem, sou tão idiota, acreditando nessas palhaçadas. Mas se um dia, quem sabe, você estiver lendo essa mensagem você realmente decida me dá um toque.
Nem que seja apenas para que eu possa pedir a chance de não pensar mais em você.
Eu sei que o sol avisa-me que a noite foi e anuncia-me a noite futura, anuncia-me que ele pode voltar, que ele pode vir acariciar meus sonhos ou minha realidade. Falta saber a verdade, falta saber se de fato tudo aconteceu. Não sei a quem perguntar, quem sabe um anjo me responda. Um anjo fiel, culpado - como cupido - ou culpado - como pecador.
Mais uma noite em que eu durmi pensando em você, mas não foi uma noite qualquer... Foi a noite em que eu percebi que nao apenas a minha cabeça e meu coração estavam em você, mas sim todo o meu corpo... Normalmente eu durmiria e sonharia com algo estranho... Não hoje, sonhei com você, sonhei que você estava disposta a me abandonar, a me deixar de lado... No sonho voce dizia que nao me amava mais, que eu ja nao significava mas nada pra voce, que não era mas a pessoa que te fazia feliz... Foi quando meus olhos se encheram de lagrimas e voce nao se importou, virou as costas e me deixou la.. Acordei estranhamente de madrugada com uma lagrima derramada sobre meu olho, e percebi que tudo isso só significava uma coisa: voce ja faz tao parte de mim que me envolvi completamente a ponto de tornar algo tao real como uma simples lagrima escorrer.
Esta noite eu tive um sonho e descobri neste sonho que estou sonhando demais, preciso por os pés no chão e viver a realidade
Dois. Dois seres distintos livres de ser. Livres na noite. So eu e voce. Dois seres que é corpo, alma e prazer. Dois verbos do além amar e sofrer. Somos dois no infinito universo de um. Onde o ser mais bonito reside em voce. Somos dois corpos e um coracao. Loucura e paixao. Somos amigos, amantes, eu e voce. Somos um pedaço do mundo, sou eu pra voce. Te adoro!
Perdido
Em uma noite estrelada, lagrimas caem,
Em uma nublada também.
Eu olho para as estrelas, e pergunto onde você está?
Eu olho para as nuvens, e pergunto como você está?
Seria a saudade uma dor indomável?
Ou seria o amor o causador dessa dor?
Uma lembrança vem à mente, era seu sorriso inocente
A lembrança do abraço apertado surge calado
Lagrimas correm em nossas faces
Nada foi dito, apenas um adeus silenciado
O amor traz a paz,
E a guerra, seria o amor quem faz?
A sanidade é um dom,
O juízo um legado,
A saudade uma dor,
Seria o amor um pecado?
Sinto que a noite, o nível da minha criatividade aumenta. É esquisito, mas é verdade. Eu fico mais inteligente nesse período do dia, na maioria das vezes.
Mãos Entrelaçadas
Esta noite eu só queria que você estivesse ao alcance das minhas mãos...
sonho... e no meu sonho
estico o braço, e minha mão encontra a sua,
encontra a ponta dos seus dedos
deslizo os dedos até a palma, desenho círculos,
fazendo cócegas, seus dedos se fecham...
meus dedos voltam, abrindo os seus, e refazem o caminho... e de novo, e de novo...
descanso então a minha mão na sua,
quente e acolhedora
forte e protetora
entrelaçamos os dedos,
nossas mãos se apertam, e ficam assim,
transmitindo o pulsar dos corações...
e em cada pulso a minha está dizendo, sem palavras,
que eu te amo, eu te amo, eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp