Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Na calada da noite ouço seus passos mas não vejo voçê, onde está se escondendo ou sou eu querendo voçê andando em minha direção e dizer (SOU REAL PODE TOCAR EM MIM).
Não importava a hora...
Se era noite ou dia.
Não importava se eu ficava ou ia embora...
Se fazia calor ou chovia.
Quando tudo era mais simples...
Eu era feliz e não sabia.
Eu vou
O sol se vai
Mas uma vez sem objectivos
O dia passa, a noite chega onde o vento me levar levarei comigo o meu coração
Pretendo seguir, mesmo com dificuldades. Eu vou seguir o meu caminho, pondo em mente
Que as derrotas, os falsos mostraram-me o caminho da verdade
Com persistência e esperança de ser e de quem pensa ser, eu vou a busca do meu futuro
Eu vou.
Eu vou fazer a minha vida, conquista-la com amor e trabalho sem magoar ninguém respeitar e ser um acolhedor e bom ouvinte
Eu vou.
Quando te vi aquela noite, eu sabia que você iria embora de qualquer modo da minha vida, apenas não quis prolongar essa terrível dor. Porém não se engane, sempre cuidei de você, observei você viver através do canto de meus olhos tristonhos. Tenha certeza, não foi fácil.
"Eu queria não lembrar, eu queria por uma noite apagar tudo aquilo que ficou, tudo aquilo que restou do que "foi".
Confesso fiquei cega, aquele primeiro olhar ficou da mesma forma que fica uma primeira impressão de algo ou de alguém. E me lembro bem do momento em que você dormia e eu te olhava de forma ofegante - eu senti que seria a ultima vez - algo me mostrou que eu deveria guardar aquele momento pra sempre, e eu continuei te olhando. O que eu mais queria naquele momento era que o tempo parasse porque minha felicidade estava ali. Mas não parou!!
Logo em seguida você soltou minha mão, parou de caminhar comigo e passou a andar sozinho, você foi ficando distante e eu tentando te trazer de volta (eu prometi que não soltaria tua mão) mas sua vontade de sair foi mais forte do que minha força, só não foi mais forte que meu amor! E continuo te amando!"
Acabou
Seu silêncio fala comigo hoje à noite uma pergunta que eu sei a resposta, para uma resposta que eu preciso ouvir de você, mas eu não aguento mais isso, É hora de ser um homem e eu encarar a verdade, mentiras são as lágrimas em seus olhos, eu não vou desperdiçar o tempo ou a respiração em você para explicar as coisas que você acha que já conhecia. Então adeus, espero que você esteja feliz com tudo isso que está acontecendo, então fique com seu coração insensato e seus erros, é difícil o suficiente para saber as coisas que você fez, não há não mais deixá-lo de volta em, mas eu não tenho nada a dizer. Acabou!
Eu sempre ajo como se não precisar-se mais dela, mais eu todas as noite suplico o nome dela é peço a Deus que ela volte para me, mais todas vez que tento me aproximar ela foge acho que realmente ela não me ama, mais não ligo por que já dizia o poeta "O que é seu um dia retorna" sé não retorna é por que nunca foi meu, é já que não era meu não precisa voltar...
Cada manhã, em cada noite quando eu preciso de você ao meu lado eu posso ver que você min deixou, não sei mas, não
min sinto mas, mas eu sei que te amarei todas as manhãs e todas as noites.
Quando você min perguntar como foi minha manhã, minha tarde, minha noite, não há nada que eu possa dizer exceto estou sempre pensando em você.
Não temo a morte. A cada noite eu morro quando vou dormir. Sempre sigo um ritual. Primeiro me lembro de todos os erros que cometi, dos vacilos e das bobagens e tento ver o que aprendi com isso. Depois me recordo de todos os momentos bons que vivi, das alegrias, dos momento felizes e inesquecíveis. Então respiro fundo e lentamente, e com um leve sorriso agradeço a Deus por tudo que Ele me confiou nesta aventura. Devolvo tudo para Ele e me entrego ao sono na certeza que tudo foi válido.
CELEBRAÇÃO DO AMOR
Celebramos, na noite constelada,
Treze anos de amor, você e eu.
Duas vidas e a mesma caminhada
Pelas estradas que o Senhor proveu.
Celebramos por toda a madrugada,
Como d’antes jamais aconteceu.
Quanto mais lhe chamava –minha amada...
Mas você me respondia... –amor meu.
Muitos abraços, trocas de carinho,
Permearam toda noite o caminho
Na estrada do prazer mais soberano...
A noite inteira então ficou pequena,
Choveram rimas, versos de poema,
E mil vezes lhe ouvi dizer: TE AMO!
Você lembra quando eu te ligava ao meio da noite? Não tinha acontecido nada, era apenas eu te ligando pra dizer o quanto eu te amava.
Era uma noite digna de um ritmo normal,
nada excitante, nada fora dos padrões,
até eu te ver, te conhecer e te querer.
Lembro-me dos teus cabelos pretos,
do teu olhar direto e inocente,
e o sorriso mais lindo que já vi,
algo radiante, algo que me fez rir também,
e hoje estou aqui,
escrevendo essa carta sem saber se você vai ler,
e sem saber se você vai rir ou chorar dela,
mas o que importa é que pôr essas letras em um texto alivia minha dor,
que talvez nunca passe por inteira,
mas se reduza.
Sei que vou te esperar todas as noites,
que vou saciar outras bocas pensando na sua,
mas ficarei assim com esse sintoma de paixão,
com essa vontade de ficar do teu lado,
e com esse jeito de bobo apaixonado.
Só queria ver de novo tudo que vi uma única vez,
queria sentir de novo tudo que senti uma única vez,
e queria moldar o teu mundo do meu jeito,
pra te fazer feliz de um jeito que nenhum outro faria,
pra sentir um amor sem se cansar,
e ser esse bobo apaixonado pra sempre.
(Bono)
Eu podia espiar-te
na noite
e atravez das estrelas
enxergar
seu brilho
sua alma
porque não està na sua alma
a multidão
mas porque està
em sua comprienção ,uma massa que acompanha o tempo
o amor de sua voz
sai o sentido de um sentimento
um sublime encanto
que todos os encantoste encanta
é a palavra que tràz à ti o sentido de tudo
Deixei que passasse, deixei que fosse coisa de uma noite. Eu bem podia lutar por você, mas não creio que tenho vocação para vencer. Invasões não são benéficas. Eu não queria invadir seu coração como um sem-teto invadiria um local qualquer querendo no mínimo calor, aconchego. Até por que nem de mínimos eu gosto. Eu me dou por inteira, eu dou meu máximo, não me venha com pedaços.
E.F.F.
E eu me lembrei daquela noite barulhenta, daquela felicidade sem tamanho em tocar tua mão, era noite de carnaval e parecia que o carnaval estava dentro de mim. Meu coração pulava e dançava e tinha a certeza de que estava fazendo a escolha certa. Em meio a cachos eu encontrava perdidamente restos de maizena e era tão engraçado! E eu com aqueles cabelos encaracolados amarrados com um broche. Mas eu te achava lindo e você também me achava. Por que lindeza vem de dentro, vem do mais puro sentimento, vem daquele brilho inocente do olhar... e hoje amais de cinco anos me veio esse mesmo brilho, aquele mesmo sorriso infantil de menina de 13 anos, só que com uma sútil diferença, eu tenho 19, e você não tem mais aqueles cachos de maizena, tem a careca de soldado e a vida passou tão rápida, tão inesperada e de forma turbulenta e sem pena. Hoje eu senti aquela mesma felicidade só que ela durou pouco, durou algumas horas, alguns momentos, mas o bom é saber que aquela menina ainda vive em mim e não uma mulher angustiada cheia de problemas.
Aquela voz doce e sem graça que eu custumava ouvir já é uma voz roca e grossa e não é mais sem graça, é uma voz fria e amarga que disconheço de motivos. Tanto tempo e o mesmo sentimento desperdiçado. E mais uma vez a vida jogou suas cartas e como todo jogo, eu não sei jogar e perdi, mas ganhei a certeza daquele sorriso que vou levar até o fim dos meus dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp