Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 295953 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

⁠Quando estiver pensando em mim,
Acredite,
Eu estou sonhando com você...

Inserida por KielStone22

⁠Mesmo que eu tente me afastar de você, sempre vai ter algo que me faça querer permanecer.

Inserida por KielStone22

⁠Saudades de quando eu me deitava na cama, fechava os olhos e acordava ainda sendo criança. A vida tende a ser mais bela quando não compreendemos certas coisas.

Inserida por Kaique12

⁠Eu não vejo o arco-íris no horizonte, tudo que eu vejo é um forte vento e um céu nublado.

Inserida por Kaique12

⁠Se ainda houver alguma fagulha em meu coração, eu clamo por ela, pois a chama que havia em meu coração já se apagou. Ele se encontra frio e na completa escuridão.

Inserida por Kaique12

⁠Eu remo no pequeno barco rumo ao desconhecido.

Inserida por Kaique12

⁠Você pensa que sou o que não sou.
________________________________

Eu sou o que você pensa que não sou.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

Eu não tenho estrutura emocional para reerguer ninguém. Estou esgotado, fatigado e totalmente frustrado. Em relação as pessoas, em relação a mim.

Inserida por leonardo_sequim

Sou tempestade em copo d’água e não consigo ser menos que isso, eu transbordo amor.

Inserida por leonardo_sequim

⁠Eu abdiquei de muitas coisas e hoje sou livre. Meu tempo é precioso e faço o que eu quero com ele. Eu escolhi ter tempo. Eu me dei mais tempo. Eu decido se vou doar meu tempo, se vou vender meu tempo e se vou tirar mais tempo para as coisas que com o tempo, reconheci ser de importância ou nem tão importante assim.

Inserida por GustavoFreitas22

Eu quero escrever, gosto de escrever mas neste momento não consigo, as palavras parecem não se encaixar, na cabeça nenhum assunto que eu possa imaginar, acho que é o sono perdido, algumas noites em claro provocam isso, o meu cerebro está distante, parece que ele não quer fazer parte de mim, não entendo ainda como estou escrevendo isto...As vezes acho que estou ficou louco.

Inserida por brunoleitao

Nem tudo que eu julgo-o certo, eu pratico.

Inserida por brunoleitao

''Se eu falo muito e te encho o saco, é para o seu bem, quando eu me calar e concordar com tudo que fizer, quero o seu mal.''

Inserida por brunoleitao

As vezes sozinho em meu canto, chego a conclusão que eu sinto falta de mim.

Inserida por brunoleitao

Eu não desacredito da força divina, mas o baguio tá loko.

Inserida por brunoleitao

Talvez tudo que eu escreva, aconteça comigo, talvez tudo que eu escreva faça parte da minha imaginação, ou talvez aconteçam com os meus amigos, aredores, talvez!

Inserida por brunoleitao

Bruno Gomes? Mais que um amigo, um irmão uma pessoa que eu posso confiar, depositar meus segredos,meu céu, meu chão, meu tudo, Eu amo você s22, é na luz, na escuridão...

Inserida por brunoleitao

Tudo começou na internet, há mais ou menos 3 anos atrás, eu muleque, ela uma menina, eu arteiro, ela ''diferente'' conversas vai e vem, logo uma quimica, as conversas se encaixavam, o encontro desastroso, eu querendo ela, ela falando que a amiga me queria, algum tempo depois estavamos ali frente a frente, e chegou a hora de um beijo! Bom o beijo não foi lá essas coisas, mais o abraço foi surreal, o sentimento estava nascendo ali, um sentimento forte, que durou aquele tempo, logo veio a separação, ''frustrante'' tempos depois brigas, desentendimentos fizeram com que nos afastasemos, um ano e meio sem saber noticias daquela que mais amei, tentei viver minha vida, sabendo que já tinha perdido meu primeiro e unico amor, o tempo se passou, quando a vida me derruba, quanto já não tenho mais esperanças ela me aparece de novo na minha vida, como um anjo me ajudando a reeguer, me motivando para que eu não desacreditasse, confiou em mim no meu potencial, ficamos juntos novamente, logo veio o namoro, começo incerto sem muitas certezas do futuro, mas hoje um imenso sentimento que nos une cada vez mais, a menina ''diferente'' virou uma mulher inconstetavel, a mulher que aceitou namorar comigo, confiou em mim novamente, e quando todos me abandonou, ele esteve ali firme e forte ao meu lado, quando precisei ela brigou para que fizesse parte de minha vida e de alguma forma pudesse me ajudar com os meus problemas, tanto com palavras, gestos, ou até mesmo olhares, aquela que me ajudou muito, e hoje é uma realidade em minha vida, a minha mulher, a melhor mulher, a mulher da minha vida... Gabriela eu te amo!

Inserida por brunoleitao

Não tenho medo de te amar infinitamente, pois você é a melhor parte de mim... eu tinha medo de amar tanto alguém a ponte de esquecer de mim, de amar tanto alguém que não pudesse jamais esquecer, mais hoje já não tenho mais medo, pois te amar é incontestável, te amar me torna o melhor que sou, sou um cara simples, com talvez pensamentos simples, desejos simples, já quis ter tudo de bom que a vida pode nos oferecer, mas hoje o meus pensamentos mudaram, e te amar basta!

Inserida por brunoleitao

Reflito ao longo do ano, tudo o que eu passei, alegrias, tristezas, risadas, choros, momentos de reflexão, momentos de zuação... Enfim o ano foi muito, teve coisas que aconteceram que eu pensei que não iria me recuperar de novo, qual tudo parece dá errado pra gente, acontece coisas boas, que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo, a vida tem o imenso prazer de surpreender a gente...Agradeço a Deus por estar comigo o tempo todo, todos o momentos que precisei, a minha familia que esteve comigo, na vitoria e na derrota, todos merecem o meu carinho, ao longo desse ano, aprendi com os meus erros, e ensino os outros, pois não é porque eu errei que você também tem que errar, eu quero ver sua felicidade, e o no que eu puder te ajudar, ajudarei pode ter certeza, e agora, pega as taças, que eu sirvo o vinho... Obrigado amigos, Amo voceis ...S22*

Inserida por brunoleitao