Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 293875 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

⁠Eu só entendi o que era amor quando você entrou em minha vida e deu sentido a ela.

Inserida por Vsr

⁠Oi, sou eu de novo, desculpe por as vezes não te entender, não sou boa com palavras, mas quero dizer que apesar de você ser chata, muito chata kkk, e birrenta, muito ciumenta. Eu não sei viver sem você, eu até posso, mas não quero, não somos perfeitas, eu sei, somos diferentes, mas isso é bom, nos completamos, e eu amo isso em você minha princesa.

Nós achamos, em nossas diferenças, as nossas igualdades. Amo você, seus surtos, suas ideias, seus lábios, suas crises de ciúmes, meu Deus, eu acho que me apeguei a você e isso é tão bom, porque não tem um dia se quer que eu não me imagine com você.

Sua biografia é tudo e esse seu sorrisinho discreto, meu Deus, você é como uma brisa de ar fresco, é como se estivesse me afogando e você me salvasse, não existe garota perfeita, mas no quesito perfeição, você é quem mais se aproxima. Poe favor, não desista de mim!

Ser, estar, amar...
...pra você, com você, nosso lar!

Inserida por Vsr

⁠Mesmo sem óculos, uso as lentes da vida, para enxergar um mundo...
... no qual eu possa vencer!

Inserida por Vsr

⁠Não é que você é minha segunda opção, é só que eu não preciso de uma segunda opção quando você é minha única escolha.

Inserida por Vsr

⁠ Sem o apoio de vocês, eu jamais conseguiria conquistar tudo o que conquistei. Sem o amor de vocês, eu não saberia qual o significado de amor incondicional. Sem os cuidados de vocês, eu não teria a capacidade de cuidar sem esperar nada em troca.
Ah espera...
eu não tive apoio!

Inserida por Vsr

O quão fortuita deva ser a sorte da pessoa em tê-la, eu tive esse vislumbre por um breve momento…
Esses, sim, foram os meus melhores dias,
Descobri quem eu era de fato e vos conheci; não vejo formas ou palavras que possam descrever tamanhos momentos, tão breves... Daria tudo o que tenho e o que não tenho para revivê-las.

Ser o centro do seu universo me fez entender a mente de uma verdadeira mulher e que até hoje paira um mistério;
Por fim descobri o sentido da vida.
A ansiedade de nossos corações palpitavam ao mesmo ritmo, até que por precaução e a forma inevitável de sofrer, aquilo que era heliocêntrico, virtuoso se perdeu.

Ainda sinto sua falta, parte de mim se foi, e o que restou não consigo dizer.
Aquela música que jurei um dia que não seria de ninguém tomou sua forma,
Você não sabe o quão linda e adorável és.
Talvez eu me torne o cientista, obcecado em entender o amor e finalmente amar.
Choro com ela todos os dias, pois entretanto me lembro de ter a oportunidade de dizer que queria você com todos os seus defeitos para nunca mais devolvê-la.

Inserida por renan_ribeiro_cr

As horas correm,
Eu apenas rastejo ao seu calcanhar,
Fico mais próximo de meu fim,
Um nada, impossibilitado de amar.

Eu sou tudo além de mim,
E simplesmente nada além de tudo,
Pois a inexistência do nada,
Coexiste com meu querer, um salto no escuro, uma loucura transladar.

Inserida por renan_ribeiro_cr

⁠Cada caminho é único e eu respeito todos os caminhos que escolhi ao longo de minha vida🙇🙏

Inserida por Kebay1

Então, exaltei eu a alegria, porquanto o homem nenhuma coisa melhor tem debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se; porque isso o acompanhará no seu trabalho nos dias da sua vida que Deus lhe dá debaixo do sol.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 8:15.
Inserida por Kebay1

Mudar é sinal de vida e eu escolho a vida.

Inserida por Kebay1

⁠enquanto eu fico brigando por Aquilo que Acho que é meu ,eu Afasto aquilo que é pra mim.

Inserida por Kebay1

Eu dia perguntei por que⁠ as pessoas antigas erravam de forma mais inteligente. Ele respondeu: porque não tinha distração, ficavam mais tempo sozinhas e tinham muita leitura.

Inserida por Kebay1

⁠horas tempo de qualidade
O Ano tem tem 360 dias mais eu converto em horas 8.064 horas
Tempo gasto
8 horas=Dormindo=2.658horas
8horas=Trabalhando=2.658horaa
=Refeição 336 horas
=Banho=336 horas
=Progresso pessoal =672
Resultado sobra 1400 horas

Inserida por Kebay1

⁠eu vou ter sucesso sim porque eu mereço o melhor.

Inserida por Kebay1

Sim, eu mudei, e de agora em diante vou ser o melhor que posso ser para mim.

Inserida por Kebay1

sim eu tenho fome de viver.

Inserida por Kebay1

sim eu tenho fome de vencer não Aceito viver uma vida na média.

Inserida por Kebay1

Quero que você saiba, que eu te Amava muito só as vezes não demonstrava o suficiente,o erro não foi seu e sim meu de não ter tomado a Atitude no momento que era para tomar, e sim A oportunidade se passou mas eu sei que me Ama muito mas Agora você já está ne uma outra relação não tem como voltar Atrás vida que segue o que tiver que ser meu vai ser mas saiba que nunca deixei de te Amar. ⁠

Inserida por Kebay1

só eu sei o que eu passei para chegar Até aqui e não eu não vou parar Agora

Inserida por Kebay1

por muito tempo não vivi minha própria vida para Agradar os outros Agora eu vivo para Agradar a mim mesmo.

Inserida por Kebay1