Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Cuidarei sempre de você, como se eu estivesse cuidado da minha vida, porque, você é a minha vida.
Beijos, te amo.
Quem ama de verdade não tem vergonha de declarar seu amor,
Por isso eu estou aqui para dizer que eu TE AMO.
Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa em minha vida, agradeço a Deus por ter sido generoso comigo é ter colocado você em minha vida,
Obrigado por me ensinar, a verdadeira essência do amor, da alegria e do respeito.
Te amo e sempre vou te amar.
Pra expressar o que sentimos não precisa ter sensibilidade,
Precisa ter uma fonte de expiração, eu tenho é você e deixar seu sentimento falar sem ter vergonha de errar, eu não tenho porque você foi o maior acerto na minha vida.
Ó meu amor como eu queria ser importante para você poder te ajudar, estar ao teu lado, para novas coisas conquistar, muitas coisas vão mudar o que juntos iremos conquistar.
Meus filhos são meus tesouros, mas antes de serem meus são de Deus, eu os consagro a ele desde o momento que sei que os concebi.
Quanto mais eu me afasto de uma certa situação que me causa mal, mais me sinto bem e capaz de ser feliz sem olhar para trás.
Eu me refaço todos os dias.
As vezes fico quieta, nessas horas tenha certeza que estou tecendo meus defeitos e procurando melhorar.
Ajo muito pela emoção, mas as vezes por medo, sou muito racional.
Defeitos tenho aos montes, mas independente de como sou tenho Jesus sempre em meu coração pois sei que sem ele eu seria como uma folha seca, solta ao vento.
O tempo passou e eu me prendi a você, as nossas lembranças. dizer que é preciso esquecer é muito fácil, mas na realidade o que eu mais queria era ter você aqui, dividindo meus momentos, tocando os teus dedos, ouvindo sua voz me contando algo bobo que tenha te acontecido no decorrer do dia. A vida nos colocou lado a lado, porém em caminhos diferentes, tenho a sensação que sempre será assim, iremos sempre nos cruzar, mas nunca mais seremos você e eu.
(do livro desencontro)
Eu voltei nos mesmos lugares que costumavámos ir. Seguia teus passos para ver se te reencontrava, mas você nunca estava lá, e isso me matava um pouco a cada dia.
(do livro desencontros)
Tantas vezes eu prometi a mim mesma que ia esquecer, ia virar a página, viver outra história.
(do livro desencontros)
Enfrento uma batalha entre o que eu quero e o que eu sei.
O que quero é você.
O que eu sei é que não é possível.
Eu sinto saudades todos os dias.
As vezes me pego pensando como
teria sido se a gente tivesse ficado
juntos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
