Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Adorava o natal, eu podia usar roupa nova... nunca vou esquecer um chapéuzinho que mamãe fez. Fui a missa com um sapatinho de verniz que brilhava... Deu início assim a saga de menina por seus objetos de consumo....
Os gatinhos eram tão lindinhos, eu corria atrás e não alcançava, pulavam o muro e desapareciam. Muito diferentes daqueles que na televisão eu via, tão grandes... me deixavam fascinada.
E o cansaço era grande, mas como eu gosto de criar levezas, abandonei o que não tem valor e segui criando a beleza que se encontra na vontade de ser feliz.
Navego eu, navega você, navegamos nós nesse mar infindo, na galeria de oportunidades que nos surpreende a cada instante. O sopro de vida é que nos chama a pegar no remo e remar.
Cor de rosa é a vida! Eu digo que é... a cor não está no dia, está em você. A aquarela tem todas as cores. Há dias frios, há dias feios, há dias difíceis de se viver... mas a cor tem de vir de você.
Flutuando eu estava porque nada me pesava, a mente leve e a alma a voar. Tinha a impressão de que ficaria alí para sempre entre a felicidade e o bem estar.
Então eu vou colorindo o dia porque quando ele nasce cinza a responsabilidade de fazê-lo ganhar cor é minha.
O sentimento nasce em mim, e eu tenho a possibilidade de criar o que eu quiser. E eu quero amor... vibro no amor... creio e vou em busca do amor.
Quando eu era bem pequena
Achava que a lua era brinquedo
Que o sol aparecia para eu levantar
Que as estrelas eram donas do céu,
Mas o que eu gostava muito
Era de na chuva brincar.
Se o espelho mostrasse nosso EU verdadeiro ao invéz da aparência, certamente muitos se assustariam.
Prefiro sempre o bem querer...
Sempre o bom viver...
E quero dar o melhor de mim!
Afinal, eu nasci para vencer.
Porque qualquer pretexto servia. Porque um olhar aquecia. Porque conversando eu perdia o tempo. Assim descobri o porquê... É porque amo você!
Eu nasci para viver em um mundo cheio de cores. Para viver bem os meus sonhos... conquistar todos os amores... e dividir tudo com quem precisar.
Na ciranda de minhas lembranças os dias eram sempre azuis! As meninas sempre amigas... eu era feliz, mas não sei se eu sabia disso.
Realmente eu não tenho todas as coisas de que gosto, mas o que eu tenho já me conforta, aprecio demais. Me faz feliz e é por isso que agradeço.
Ter entusiasmo é colorir a vida. É dar cor ao cotidiano. Tudo tem dois lados. Eu prefiro o melhor, sempre!
Eu precisei e você esteve lá, agora que você precisa de mim estou aqui para de todo coração te auxiliar.
Acordei crente! Crente que achei meu caminho. Crente que o que eu quiser preciso batalhar. Crente que serei melhor, que é só me esforçar. Crente que vale a pena o esforço do empenho que utilizar para toda minha vida melhorar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
