Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Se meu amor não fosse maior que o mundo, não valeria apena eu amar, um amor só prevalece quando ele tem a imensidão que nos cabe ter.
Que me diz da beleza industrial ??
Eu não lhe digo nada, além de que ela tem um prazo de validade muito curto...
Tão curto quanto o tempo que duram esses amores nascido dessa ilusão.
Saudades de quando eu ficava na chuva sem ter medo de ficar doente, de brincar com os amigos agora já crescidos, de viver sempre livre, sem se preocupar com o amanhã.
Eu olhei para você e sabia, que dali por diante o meu mundo não seria o mesmo e não foi, pois sempre me faltava você.
Saudades eu sinto de quem é especial, de quem marcou a minha vida, e de quem mesmo longe se faz presente.
Todo dia eu me apaixono, seja pela pessoa que amo, família ou por mim mesmo.
Paixão é algo que vem de dentro tão aleatório como viver.
E eu procuro sempre amar-te um pouco mais a cada minuto, hora e dia.
Mas se ainda assim faltar-me amor, compenso deixando você me retribuir.
Aprenda que vacilo, será pago na mesma moeda, então, tudo vai depender de suas prioridades e se eu sou uma delas ou não.
A MOLEZA ACABOU.
Eu sou a pessoa mais bondosa do mundo, porém, no dia que me enganarem, não retribuirei com a mesma moeda, simplemente me afastarei, para não ser contaminado com as mentiras dos outros.
Eu te amo, e sei que mesmo que morresse hoje, morreria com você em todos os meus pensamentos, algumas dores entre nós é claro que existiu, ninguém é feito apenas de felicidade, afinal viver é isso, é equilibrar os momentos bons e ruins, e guardar consigo mesmo o que nos faz bem, e você me fez sentir único no mundo, e espero que se for para ter um final, você escolha uma rosa branca para jogar no meu túmulo. Por que somente assim, meu amor por você sumirá.
Pois esse tipo de ADEUS não se pode consertar.
Enquanto eu mirava o topo parecia longe, mas quando eu comecei a olhar o próximo passo, se tornou real.
quando vivo pelo que amo, eu crio meu legado. ser um worklover é meu ato de coragem em uma multidão de clichês.
"O coração aberto é um tiro certo na alma fria.
Entre muitas palavras, eu não digo nada, porque meu silêncio fala mais do que as tempestades da vida.
Não me acuse de passividade se eu encontrei coragem mesmo quando todos abandonaram o barco."
Eu a quero não por ser ina linda mulher linda,
nem pela beleza que encanta os olhos de quem passa.
Eu a quero porque em você meu silêncio encontra voz,
porque o meu coração reconhece o seu como casa.
Eu a quero não como desejo que vem e vai,
mas como quem pertence, como quem faz parte.
Você é gesto que me acalma,
é presença que me completa sem pedir nada em troca.
Em você não há excesso, há verdade.
Não há ilusão, há abrigo.
Você não me soma — você me revela.
É como se antes de você eu fosse apenas metade,
e agora, um.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
