Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 287612 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

⁠"eu adoro o capitalismo norte americano. Você pode até derrubar um homem, mas não pode impedi-lo de se levantar" diferente do comunismo/socialismo onde primeiro você precisa ser aceito pra depois babar ovo pra depois poder dar grandes voos...

Parênteses:shemeeles

Inserida por DAVID97ARAUJO

#Me devore (enquanto eu te devoro)

Me devore agora, mesmo que você não goste tanto disso, pois acordar esse meu instinto primitivo é tudo que preciso.

Venha, rasgue minha carne usando suas mãos e sua boca, explore por aqui, exponha para o mundo o vermelho vibrante do meu sangue que entrega o que sinto por ti.

Por favor, alimente minha ilusão, jogue lenha na fogueira do meu coração, até que o fogo comece a te queimar.

Me devore e me quebre, me ame e me deseje, deixe sua marca da pele aos ossos, me faça seu museu, diga que sou sua, assim saberei que você é meu.

Eu amo isso, amo como você não percebe o que estou fazendo contigo, revirando sua cabeça para que tu nunca se desapegue, nunca me esqueça.

Em nossas conversas cotidianas, percebo que você é apenas um ser inocente, a intensidade do que sinto por você nem é uma opção na sua mente.

Continue assim, apenas me devore, mesmo que sem perceber, entregue o que eu quero, amor puro e indireto, se é isso que pensa me dar deixa que eu interpreto.

Eu cuido do resto, então, fique quieto enquanto eu consumo seus complexos, lentamente, pelas beiradas, de jeito concreto.

Continue sem saber que a minha obsessão do momento é te ter, assim, enquanto você me devora eu devoro você.

Inserida por Naila

⁠Dessa vez eu fui inocente

Dessa vez eu fui inocente,
Acreditei na luz do olhar,
Nas palavras doces ao vento,
No carinho a me embalar.

Dei meu peito sem defesa,
Dei meu sonho, dei meu chão,
E em troca, a dor traiçoeira
Fez morada no coração.

Mas quem vive de esperanças
Se arrisca ao jogo da ilusão,
E o preço de tanta confiança
É o eco frio da solidão.

Ainda assim, sigo em frente,
Carrego a alma resistente,
Pois sei que amar, mesmo errante,
É ser humano, é ser valente.

Inserida por Wallace78

⁠Eu podia estar roubando, matando e traficando
Mas parando para pensar, eu até tô
Eu tô roubando sua atenção
Eu tô matando sua depressão
Com a minha boca e com meu coração
Tráfico informação

Inserida por RagnarProf

⁠Às vezes eu pego pensando em como a vida é cheia de altos e baixos, né? Um dia você tá rindo, achando que tá tudo certo, e no outro tá meio perdido, tentando entender o que tá sentindo.

É engraçado como as coisas mexem com a gente. Um abraço pode curar, uma palavra pode machucar, e a saudade... ah, a saudade tem o dom de apertar o coração de um jeito que só quem sente entende.

Mas acho que é isso que deixa tudo tão real. A vida não é sobre ter tudo sob controle, é sobre sentir, mesmo que doa, mesmo que confunda. No fim, cada sentimento vira parte da nossa história, e isso é o que importa.

Inserida por SarahLima12

Se pra salvar todo mundo tenho que matar todo mundo, eu faço. ⁠Frases que Dean Winchester diria

⁠A linguagem é a extensão do meu mundo onde se existe a voz do sentido sou eu e a razão

Inserida por Messi123

⁠Quando foi que começamos a acreditar que a gente precisa decidir o que devemos ser?

Eu sempre gostei de fazer tantas coisas, que me definir em algo me parece tão pequeno e superficial...

Descobrir coisas novas é o que sempre trouxe sentido pra mim

Me jogar numa nova experiência, me reinventar, fazer algo que ultrapasse aquele medo que a gente sente de tentar algo novo, sabe?

Desde criança o que me move é a coragem

Porque é preciso muita coragem pra se permitir viver tudo aquilo que você é,
Com todas as suas nuances e imperfeições

Eu sou uma mulher em movimento!
E o movimento representa pra mim a liberdade que a gente tem para ser.

Essa liberdade que a gente demora tanto tempo pra descobrir que existe
Mas quando a gente se permite, não tem como mais ficar num lugar limitante

Eu também já estive nesse lugar
E quando eu não pude mais viver a intensidade de todos os meus eus, eu voei

Voei para escrever a minha história e ser parte da construção de outras vidas

Porque viver todos os meus eus tem o impacto de mudar não só a minha vida, mas inspirar tantas outras

A minha história, ela pode parecer só mais uma entre tantas, mas a minha essência é única
Viva a sua Essência!

Inserida por MichelleRamos

Se eu destruísse o mal que existe dentro de você, mesmo que isso condenasse a minha alma, você ainda teria coragem de dizer que me ama? Teria coragem de me abraçar, mesmo com minhas mãos sujas de sangue?

Inserida por diegosntos2

⁠Seu maior inimigo pode não está entre os outros.
Pode está em seu eu.

Inserida por BrioneCapri

⁠Eu mesmo não me iludo
com ouro nem prataria
eu prefiro ficar mudo
num mundo de gritaria
e se dinheiro fosse tudo
gente rica não morria.

Inserida por guibsonmedeiros21

Pena que você não foi meu, na mesma proporção, que eu fui tua

Inserida por ClaudiaViCon

⁠Desculpa mas preciso falar, me sinto mal a dias, o mal que antes eu n sentia. Um peso, uma angústia, tudo por causa de te amar, preciso desabafar. Estou triste, mas isso não é nada do qual eu já tenha passado antes. Uma hora passa e se não passar, eu finjo que passou, como já fiz antes. Só que cada vez é pior e mais intenso. Dessa vez já sei oq fazer. Sempre desejei ter algo recíproco, eu provei. E vi que não é fácil.
Eu tenho que dar um fim nisso de alguma forma. Mesmo que pra isso eu tenha que me magoar ou magoar vc, coisa que eu nunca desejaria a vc. Tristeza. N que eu queira isso, mas ao invés de viver junto cm você, eu estou morrendo aos poucos.
E te matando também. Vc nunca foi errado pra mim. N me arrependo de todas as coisas e as vezes que eu tentei demonstrar o meu amor. Realmente te amei como ninguém. Aos meus olhos vc continua sendo perfeito. N importa quantas vezes vc me pergunte onde eu estava, oq eu estava fazendo, a razão pela demora... Nunca foi um defeito. Ainda não aprendi a viver assim. E sabe, não é porque encontramos alguém que nos ame muito que isso significa que ela não vai embora. Nosso sonho de casar, na verdade não foi um sonho. Mas vou continuar dizendo que foi um. Na verdade, foi apenas uma ideia. Casar foi apenas uma ideia. Agora vamos nos separar mas ainda sim estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Coisa que só encontrava no seu carinho. Mas com tantas brigas, tantas discussões, tenho certeza que se minha mãe visse o jeito que vc age ela não ia aceitar vc do meu lado. Os dias ficaram bagunçados, o relógio que eu n me importava q passasse, virou motivo pra vc se sentir mal, e automaticamente transferir isso pra mim. Livros que eu lia que antes era pra nos imaginar sendo felizes, agora será apenas uma frase qualquer. Talvez eu chore sentindo sua falta, lendo livros que eu tinha medo de ler caso eu me separasse de vc. Olha que engraçado, quem tomou essa decisão foi eu. Logo vc que gosta de tudo tão certinho, ter que lidar com isso talvez seja difícil. Mas n dá mais.
Já dei todas as explicações, dei TDS os motivos, n sei se tô me precipitando, sabe só vejo tristeza onde havia amor "incondicional", foi bom enquanto durou, mas nao dá pra seguir em frente, espero q encontre sua paz, até pq vou continuar em busca da minha, n vamos procurar mais motivos ou culpados, simplesmente n aconteceu. N nasci pra ficar eternamente brigando, ainda mais por motivos tão bobos, talvez sejamos incompatíveis, vai ser assim, vc vai p um lado e eu vou p outro, se vc pensar bem, sempre fomos assim. Espero que se acostume rápido dormir sem meu boa noite pelo resto dos seus dias, desejando q durma bem ou q tenha bons sonhos, n ouvir minha voz, n saber como foi meu dia, n ler mais um eu te amo, nem ouvir. Parando pra pensar nunca foi minha intenção arrumar alguém, tudo está saindo da forma que eu quero, e que eu me sinto bem, amo minhas amigas, amo minha vida, amo fazer minhas coisas, me sinto bem me ocupando o resto dos meus dias, pra depois ter tempo com a minha família, sair com as pessoas q eu gosto, cuidar das pessoas que precisam ser cuidadas, e fazer o meu papel, como sempre foi, eu estou bem na minha nova vida, msm q n mude muita coisa, tive lições, e aprendi a lidar com o meu interior, pensar mais em mim. Cuidar do meu psicológico , e sabe, nenhuma pessoa no mundo vale sua saúde mental. Se acostume a n ouvir mais músicas que eu dediquei a vc, se acostume a n falar de mim para as pessoas, se acostume a n me chamar de amor, se acostume a viver sem mim, eu não vou voltar. Eu estava certa mesmo, tá doendo sim, me apeguei, coisa que eu tive medo, mas não me arrependo, não me arrependo de nada, foi incrível te amar, foi incrível ouvir o seu te amo pela primeira vez, foi incrível sentir borboletas quando pensava em vc, mas acabou. Não espere que eu vá te buscar ou algo do tipo, arrume outra pessoa, eu espero muito que o destino te guie pra uma pessoa que te ame como eu amei, msm que sendo algo difícil né, pq eu lembro do amor imenso que eu sentia antes, e acho meio difícil alguém fazer um terço doq eu já fiz por vc, tomara q vc ache alguém, q te ame do jeito perfeitinho que vc é, espero q ngm parta seu coração, e vai por mim, pensa nas vezes q tudo pode ficar pior, não morra antes de morrer, viva e aproveite, vc ainda é jovem Nicolas. E nunca é perca de tempo se apaixonar dnv, msm q eu esteja falando isso não quero dizer que eu tenho alguma intenção, não estou pedindo q me esqueça, qro q se acostume. Fui uma das q disse "oi" e dps disse "adeus". Em um dia q te amei tanto, n significa que eu sinto q esse amor tanto foi extinto de dentro de mim. E espero profundamente que as borboletas libertadas por vc já tenham sido mortas. O melhor dia pra mim, será o dia q eu pensar em vc e não sentir mais nada, eu só passei pela sua vida, só passei, não posso ficar. Me desculpa por não seguir em frente, me desculpa por não te dar uma chance dnv, me desculpa por destruir o sonho que sonhamos juntos, me desculpa por não "tentar de novo". Vc sempre foi tão acostumado a pensar tão grande que acaba esquecendo do seu tamanho. E oq eu quero dizer com isso, é q vc sempre quis q fosse tudo perfeito. Vc pode passar por coisa pior. Mas msm assim, vc queria tudo certinho. Com vc aprendi a ser mais forte doq já sou. No dia q te conheci, conheci sim, e conheceria dnv. Seu mundo já transborda de tantos problemas, não teria espaço para mim. Falando a verdade tenho certeza que vou demorar um pouco pra pagar nossas conversas. A vontade inevitável de ouvir sua risada nas minhas mensagens favoritas, ah não vou conseguir me segurar. Ouvir mais uma vez antes que tudo suma como meu amor por vc um dia. Se eu tiver um filho ou mais um animalzinho, prometo que terá seu nome. Todos os nossos momentos vão estar aqui ó, no meu coração:) não vou esquecer a data do seu aniversário, não vou apagar seu livro. O último lugar que talvez eu te veja, é nos meus sonhos. Lá sim tudo é perfeito, lá sim eu e vc estamos felizes. Como eu disse q MT tempo, terminamos pq não estamos colados um no outro. Conquiste oq vc quer conquistar, conquiste tudo oq vc merece. Espero que outro alguém sinta o teu abraço, ouça suas risadas, te desejo amor, respeito e felicidade. Te desejo o dobro em tudo aquilo que te falta, não apenas pra vc mas também pra sua família, que te ama muito e que zela tds os dias por vc. Talvez eu tenha decepcionado eles por não ser oq um dia eu fui, a razão da felicidade p vc. Peço desculpas por isso. Por tudo. Amo você, mas cansei de te causar tanto sofrimento em todos os dias que estamos juntos. Vai passar, vai passar sim. Desejo uma mulher que te faça feliz, te dê lindos filhos e que te faça sentir amado de um jeito que eu jamais fiz e pude fazer. Que dessa vez esse alguém esteja bem pertinho de vc. Relacionamentos nem sempre são fácies, e eu acho que acabamos por complicar ainda mais.
Hoje aprendo a te esquecer, não está fácil. Mas eu sei que tudo vai se resolver. Só saiba se uma coisa, as músicas que eu vou ouvir, ainda são pra você. Cada palavra, pode ter certeza. Eu te amei com todas as minhas forças dores e fraquezas, espero que tenha feito o mesmo que eu. Ainda te amo sim, espero que tenha aprendido coisas boas. Infelizmente tive que dizer adeus, mais uma vez. Outro alguém vai ouvir o seu te amo. Outro alguém vai ouvir sua voz cansada, e infelizmente tem que ser assim. Eu te amo muito, por favor não esquece de mim. Tivemos uma bela história. Lembre-se que tudo fica bem, sempre fica bem. Somos jovens pra lidar com essa dor. E a culpa foi nossa em insistir. A frase que nos define

Pessoa certa, na hora errada ❤️‍🩹

Inserida por srtasans

⁠Eu desistiria da muitas coisas para tocar você,
sentir o cheiro do seu abraço
e o gosto de sua boca...

Você é o mais perto do céu que eu posso chegar
e quando estou 'perto' de você não quero voltar para casa...
Quando te sinto, tudo para,

e neste momento tudo que tenho para respirar é seu amor.

Uma vez eu já te disse,
que eu queria tanta coisa...
mas o que eu queria mesmo
era ser para você o que ninguém conseguiu ser.

Inserida por hfornazier

⁠Sentir sua presença me faz brilhar os olhos
e sua companhia é tudo que eu preciso pra viver

Em seu coração brilha a luz
que meus olhos perseguem dia e noite

Meu canto, meu sorriso, minha primavera

Tudo que quero é te ter
Te acordar de mansinho
e te fazer um dia inteiro feliz
prá você nunca mais me esquecer...

Vem, me abraça, me aceita
Meu arco-iris, minha linda manhã, minha eternidade.
Esse amor que transborda em mim é todo seu.

Inserida por hfornazier

⁠Cheque-mate 🧉
Pessoalmente, eu não tenho nada a declarar.
Sobre pessoas que falam de outras pelas costas.
Elas estão onde deveriam estar.
E quem der ouvidos também 🤐
Se o fofoqueiro não tiver ouvintes, a fofoca morre.

Inserida por Starisy2

Eu não percebia mais o tempo
Não percebia sua importância
Até ver
Ver que o valor do tempo
Está nos momentos⁠

Inserida por douurado32

Tão enigmático ver uns possuírem tudo e não terem nada. E eu, que nada tenho, possuo tudo. Tão programático é o paradoxo da vida.

"Como entramos neste mundo sem nada, dele também nada podemos levar." (1 Timóteo 6:7)"

Inserida por Sarahkoelho

⁠Quando eu ouço, eu penso.
Quando eu penso, eu formulo ideias.
Quando eu formulo ideias, eu escrevo.
Quando eu escrevo, eu nunca mais esqueço...

Inserida por BenjamimRuda1234567

⁠"Lendo a Bíblia pela manhã de hoje, cheguei a seguinte conclusão: como eu preciso melhorar!"

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp