Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 290247 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Você é a pessoa mais forte da sala
Você me mostra uma força que eu nunca conheci
Quando o amor está do nosso lado, não há como perder

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música Toughest.

Inserida por pensador

"Se eu não tenho o direito de falar
Então não tenho obrigação alguma de ouvir"

Inserida por FranciscoPensador

⁠Que eu perca tudo,
Mas não perca a tua presença, Jesus.

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠Com a alma tão cansada,
Caminho sem rumo certo,
A tristeza me acompanha,
E eu sigo sempre incerto.

As lágrimas escorrem pelo rosto,
E o coração aperta de dor,
A vida parece um peso imenso,
E eu já não sinto mais amor.

Inserida por PoesiaDeEsquina

⁠Fala comigo o silêncio
Enquanto acordado
Eu sonho
Com um amanhã iluminado
Diferente das noites escuras...
E dos dias passados.

Inserida por RuanVieira999

⁠Uma das coisas mais difíceis de se ouvir é, eu avisei né!

Inserida por mirogranza

⁠Eu vi a dor me abraçar e me esmurrar sem nada poder falar...

Eu vi o desprezo de mim zombar sem nada poder falar...

Eu vi o abandono me levar nos braços daqueles que deviam me amar...

Eu vi a solidão me tomar sem nada poder falar...

Eu vi o medo me dominar sem nada poder falar...

Eu vi a escuridão me tomar sem nada poder falar...

Eu vi no sorriso fingido o amor não correspondido, sem nada poder falar...

Eu vi e tive que aprender a conviver com quem me desprezou e nunca um gesto sincero nem uma palavra de amor para mim falou, apenas o vazio e a dor sem nada poder falar...

Eu vi os que falaram palavras lindas cometerem coisas horríveis sem nada poder falar...

Eu vi sozinho no corredor da morte minha vida escorrendo como um rio...

Eu vi tudo que eu era e tudo que nunca fui, vi tudo que perdi e tudo que nunca terei sem nada poder falar...

Eu vi meu corpo no chão sem direção alguém de repente tocou meu ombro uma voz eu ouvi
Estou e estarei contigo por onde fores, eu pude falar, eu não conhecia Deus mas dali em diante nada mais eu pude duvidar, nele eu posso confiar

Inserida por FranciscoPensador

Outro dia eu estava tão triste que o leitor facial do meu telefone não me reconheceu!
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Pela beleza, se for preciso, minto, roubo, engano e mato. Diante da fonte morreu Narciso. Mas eu não resisto ao meu retrato.

Inserida por DorgivalAndrade

⁠Se eu falar, talvez não prestem atenção.
Se eu gritar, talvez tapem os ouvidos.
Se eu tentar mostrar, talvez nem olhem.
Mas quando faço, todos notam, todos ouvem, todos olham. Porque nossas atitudes têm um peso maior que nossas palavras e do que as coisas que momentaneamente tentamos mostrar.

Inserida por LeticiaButterfield


Muitas pessoas levaram o seu "Eu" para o mundo relativo em busca de viver experiências mais profundas, mas muitas vezes esqueceram de quem realmente são. Embora buscar essas experiências não sejam ilegais, é importante ter consciência de nossa verdadeira identidade para podermos nos reconectar com a luz divina e voltar para casa.

Inserida por simiao_gomes_neto

Eu quero estar com alguém que queira estar comigo o tempo todo, e não crise existencial de alguém.
Já que decidiu se abrir para outras pessoas, pois bem!
Que seja feliz. O que me dói é não poder ter uma chance de reparar os meus erros!
Quando você estiver cansada, triste e sem rumo, lembre-se do abraço, do aconchego, do nosso jeito de encaixar quando você deitava e inconfundivelmente nos tornando um ser apenas.
Teu desapego é maldoso e surreal.
Good vibes!

Inserida por ANTONIELTON

⁠⁠Eu trato bem o Lápis..
Ele é meu amigo.
Eu trato bem o "Lápis..."
Ele é meu parceiro...
Democrático, discreto, bruto, Inteligente e as vezes até burro, cabe em um bolso, eguarda todas as palavras e desenhos do mundo !

Inserida por alexsandrobraga

⁠A um tempo atrás eu dizia que faria o possível e o impossível por ela, que eu daria a minha vida por ela, isso tudo como um ato de amor.
Mas com o tempo eu vi que é muito mais difícil viver por alguém do que morrer por alguém e que é mais difícil ainda viver sem esse alguém que você ama.
Então hoje eu digo que como uma verdadeira prova de amor eu vou viver por ela para que haja chances do nosso amor reflorescer, até porque o amor nunca acaba e se acabar é porque nunca se amou.

Inserida por Magno_R_Drumond

Poxa eu queria tanto você na minha vida, mais que pena né? você não colaborou.

Inserida por Edy36

⁠Eu sou profundo e quero a vida intensa
Quero meu coração enraizado no amor
A paixão só quero dentro do amor
Fora dele ela sufoca, é perigosa.
Quero sentir amor profundo
Sentado ao lado dela
Espiando para o horizonte
Entrelaçando os pensamentos no futuro incerto instante
Sem certeza do há de ser
Mas com certeza do amor
Que sobreviverá
Qualquer chuva, qualquer mar.

Inserida por reginaldopinheiro

⁠Querido eu
Pensar em nós. No futuro, presente ou nosso passado, me trás a dúvida se somos ou iremos ser, aquilo que talvez possamos ser, talvez eu apenas não seja o suficiente até mesmo não mereça realmente, possa ser que te incluir em meus planos tenha sido um erro e agora não sei e nem tenho mais vontade de fazer, coisas que a anos eu gostaria e queria fazer caídos por terra, claramente a culpa não é sua, erro da minha parte querer receber seus problemas de peito aberto, me juntar a você e estar de prontidão para tudo aquilo que te afligisse e ter tudo isso como “meu”, talvez eu tenha errado em querer deixar sua vida mais leve, agora que você pode voar está prestes a me deixar, me vejo perdido em meio a tudo isso e não consigo parar de pensar em que poderia fazer pra mudar, talvez eu não devesse sentir que é minha culpa, talvez eu não tenha me esforçado o suficiente, talvez eu tenha te sufocado com tudo isso, talvez eu precisasse estar mais presente, talvez eu só precise dormir.

Inserida por Fred_de_perruan

Enquanto em você habita o Sol, eu respiro como Lua⁠

Inserida por Seidou_Takizawa

"⁠Cada vez mais eu entendo o significado da palavra AMOR e SAUDADES, e a necessidade de dizer EU TE AMO enquanto ainda temos oportunidade".

Ailton Bahia,

Inserida por AiltonBahia

⁠DIZENDO EU TE AMO

Jamais devemos deixar de dizer a quem amamos o quanto ela é importante para nós, não devemos ter vergonha de dizer o quanto ela é importante em nossa vida, a vida é muito complicada e passageira e talvez não tenhamos uma segunda chance para dizer isso, então não perca mais tempo, seja para sua Mãe, Pai, irmão, irmã, parente, amigo, namorado ou namorada, enfim seja para quem for, diga "eu te amo e você é muito importante para mim", faça isso o mais rápido possível e não corra o risco de viver o resto da sua vida carregando o arrependimento de não ter falado isso enquanto teve oportunidade. Pensem nisso!

Ailton Bahia

Inserida por AiltonBahia