Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 285940 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

⁠Jesus me faz pertencer à sua aliança,
Me faz conhecer os seus caminhos.
Que eu seja testemunha do seu amor
E confie que nunca estarei sozinho.

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Chove lá fora e aqui?

Chove lá fora e aqui eu continuo no computador, escrevendo, ouvindo o som dos pingos caindo no chão.

Chove lá fora e eu trabalhando, concentrada, e entre um pensar e outro, ouço o barulho da chuva lá fora por um segundo, que tranquilidade!

Chove lá fora e eu estou quase dormindo, minha mente já habita o subconsciente e lá no fundo uns estalinhos de água, ah vou ter um bom sono...

Chove lá fora e as crianças inventam uma nova brincadeira aqui dentro, imaginação não falta, basta dar asas a ela.

Chove lá fora e não consigo sair de casa, mas que tal tomar um banho quente, ler um livro, ouvir uma música e relaxar? Isso faz bem!

Chove lá fora e ficamos juntinhos no sofá, o clima é bom para os casais, que tal um vinho, um aconchego e um carinho para aquecer?

Chove lá fora e já que não posso trabalhar ao ar livre, que tal pensar numa outra atividade? Sempre há o que fazer, mesmo nos dias chuvosos!

Chove lá fora e o silêncio habita aqui dentro, que bom aproveitar esse momento e descansar, desligar-se por um momento do mundo e meditar.

Chove lá fora e as plantas agradecem, a água é fundamental para a vida.

Chove lá fora e o ar fica mais puro, que maravilha poder respirar sem a fumaça, acabar com a seca e umedecer os pulmões.

Chove lá fora e aqui agradeço pela chuva que cai, pelo rio que corre, pela paz que transmite.

Logo a chuva vai embora e tudo volta ao normal.

Aproveite agora!

Aproveite a chuva para sair da rotina, para limpar a mente e lavar o coração.

Inserida por thaiscritocomamor

⁠As roupas que antes apenas me vestiam, agora definem quem eu sou
Limitando onde eu devo chegar e quando eu devo partir

- Hear This So Quiet Place

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Como é que uma coisa pode ser boa e ruim ao mesmo tempo?
Eu tenho uma história sobre isso:
Num devaneio noturno, te vislumbrei saboreando mel, vertendo o néctar doce, direto do favo. Tua boca, escancarada e apontada ao alto, a língua pra fora, como um convite ao êxtase profundo.
Não resisti e desbravei tua garganta com a minha língua, papila a papila, provando a textura grossa que te escorria como uma cola e que unia, minha vida no calor do teu hálito.
Mil abelhas me cercavam e dançavam em minha barriga e um zumbido me alertava sobre o perigo de beber do que não era meu: o precioso produto que pertence a elas.
Sem temor aos ferrões, provei do néctar que escorria do teu queixo para o pescoço, explorando do peito até as coxas. Gotejava espesso o mel da ponta da língua, nos teus dedos com calos, no teu colo, calado. O líquido em mim pesava, vertendo em um jorro infinito.
Tudo no sonho era mel, entrelaçado em um encanto, permeando cada recanto do meu desejo. E na sinfonia de sentidos, o zumbido voltou e ecoou mais alto, mais forte, diretamente no ouvido, ensurdecedor.
O ferrão então me cravou na garganta, engasguei e com dor: acordei.
Sem mel, sem meu, sem seu, sem céu.
Sem nada. Somente a latejante sensação da picada de um sonho que eu não podia sonhar, e o gosto de fel de querer o que não é pra se ter.
Como é que uma coisa pode ser boa e ruim ao mesmo tempo? Assim.
Eu aprendi minha lição: que sonho só dura o tempo do sono e que é melhor ficar longe das abelhas

Inserida por Maryfrommars

⁠Eu e você somos muitos parecidos, saímos das trevas como fênix, não há nada nem ninguém que vai apagar nossas chamas por viver.

Inserida por Magant

⁠Eu sei, você sabe o que é frustração, máquina de fazer vilão.

Racionais MC's

Nota: Trecho da música Jesus chorou.

Inserida por oinimigododsilencio

Eu sei dos meus pecados, eu os conheço por que busquei cada um deles em seus respectivos aposentos, eles me ajudam⁠ a saber onde estou

Inserida por zenknat

⁠Eu disse a um demônio uma certa vez: Você pode arrancar tudo de mim que ainda sim continuarei lutando, desta vez ele arrancou a esperança

Inserida por zenknat

Eu a via como ninguém viu, então ninguém pode entender o que eu senti⁠

Inserida por zenknat

Eu voou na direção contrária do vento, por que quero saber o que está gerando ele⁠

Inserida por zenknat

⁠Eu sou uma lenda viva, isso é bem mais impressionante que o título em si

Inserida por zenknat

Eu não sei reagir a pessoas chorando, se a pessoa é importante pra mim me aproximo dela se não é me afasto, isso é um traço de algo que não sei o que⁠ é

Inserida por zenknat

Surpreenda-se você nunca esperou nada do que eu sou⁠

Inserida por zenknat

⁠O beijo dela valia minha alma, a questão é que eu precisava dele e dela

Inserida por zenknat

⁠Eu conheço ela mais pelas minhas músicas do que realmente conhecer ela

Inserida por zenknat

⁠Eu gosto de pessoas gentis, pessoas que não se tornam duras ou frias com os outros porque foram endurecidas pela vida, mas em vez disso dão a gentileza, o amor e o conforto que gostariam de ter recebido.
Não deixe que os momentos difíceis da vida tornem você severo com os outros.

Inserida por Roberto_Jr

⁠Eu acredito que num futuro distante os seres humanos se tornarão tão dóceis e " humildes" que a palavra guerra será abolida do planeta terra. Quem viver verá.

Inserida por celso_augusto_soares

Eu até às vezes tento me dar o luxo de ficar com preguiça🦥, mas quando me lembro⁠ que não nasci herdeira coisa nenhuma, a própria preguiça 🦥 até some.

Inserida por YollaMarca

Uns acordam ao amanhecer, Outros em plena Madrugada. Eu, Após os 30'
... Me sentindo Acordado para a Vida ⁠

Inserida por bidhal_queiroz

⁠Eu não sigo meu sonho, é meu sonho que me segue, como visgo grudado não minha Alma, como música que não sai da cabeça, ou como o cheiro de esperança e paixão que desassossegam o coração.

Inserida por MiriamMorata

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp