Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 286884 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

⁠“Eu vivo pela fé, eu os vejo pela fé, farei derreter as grades que os separam das almas que se levantaram com a chama que nunca se apaga, a mesma que trago em meus olhos sempre que os abro, e me faz ir até as trevas da prisão, para resgatar o mais pequenino de todos os medos, aqui do alto céu posso ouvi-los, fui retirado da luz e lançado na escuridão, mas, abrirei minhas asas enormes escritas com leis que libertaram suas almas do fogo, a verdade que esta adormecida na cela, mas, que vivem os anjos, eu vou segurá-los e lança-los de volta para o céu.” Thiago Oliveira – Direito Penal.

Inserida por ThiagoOli

⁠“Eu grito e ninguém me ouve, talvez seja porque não emito sons, apenas pensamentos, a pressão é tão grande que se transforma em lágrimas, que transbordam os limites da liberdade, alcanço apenas os murros pelos meus que me fazem sonhar, o anjo vira, sei que vira, de terno e gravata para me salvar do inferno que hoje aprisiona minha alma em meu corpo.” Thiago Oliveira – Direito Penal.

Inserida por ThiagoOli

⁠A gauchada formou a fila
para dançar a Mariquita,
Você me rodopia faceiro,
eu te rodopio trigueira,
Neste gostoso sarandeio
deixo o teu olhar ser o guia,
E quando chegar o dia
de me pegar pela cintura
vai ser mais do que poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando eu me for
ou me decompor
ficará outra essência
eu meu lugar,
na memória,
no coração
de quem amei,
ficará para sempre
a luz divina e eterna
do amor...

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Por causa da mulher, eu creio no Amor."

Inserida por phrancysdrake

⁠Eu tava precisando de algo muito grandioso em minha vida, pedi a Deus em oração e até chorei em meio a tantas palavras.
No outro dia minha oração foi atendida, você apareceu em minha vida e se tornou o que me faltava para expressar o que de melhor existe em mim.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Oi, Doida. Tudo bem? É loucura, mas eu sou doidinho por você.

Inserida por AndersonS

⁠Me despi do constrangimento
de me privar da minha nudez
Coisas que jamais eu faria
tive coragem e acreditei...
Mostrei a minha intimidade
por alguém que me apaixonei
Mas não era a pessoa certa
e acabou que me decepcionei
Mas, não irei me lamentar
porque simplesmente aconteceu
de eu errar...
só sei que não devo ficar triste
ficar lembrando e acontecer de
eu chorar!
Só gostaria que me enxergasse
e notasse que eu tenho um coração;
Faço dessas palavras a minha barreira
e também a minha proteção;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu costumava sentir falta da pessoa que eu poderia ter sido. Não sinto mais. Porque é o dia do juízo final e uma chamada à oração.

Inserida por pensador

Aquele restinho de Shampoo me fez lembrar de quando você tomava banho e eu ficava cheirando seu cabelo...
As nossas bobagens são as coisas que mais sinto falta. ⁠

Inserida por CiceroGoncalves

⁠e se amanhã eu morrer, será que vai lembrar de mim e de tudo que passamos juntos ?

Inserida por daniel_hayate


Eu estava conversando com um amigo meu, que é um escritor talentoso, morando na movimentada São Paulo. Ele me contou que vive no meio das luzes, barulho e agitação dessa cidade grande, mas que adora a vida que tem lá. Ele me explicou que o mundo dos escritores é tão emocionante e cheio de possibilidades, que é impossível não se apaixonar. Ele me inspirou a seguir meus sonhos e a nunca desistir.

Ele ficou chocado ao descobrir que, em São Paulo, os alunos têm de comparecer à escola apenas para garantir a sua aprovação, sem que seja necessário um desempenho acadêmico adequado. Considerou isso uma vergonha para o Brasil, pois não incentiva os alunos a buscarem o conhecimento.

O estudo do Brasil chegou ao fim e foi muito instrutivo. Descobrimos muito sobre a cultura, história e geografia deste país incrível e diversificado. Compreendemos melhor suas cidades, crescimento econômico, meios de subsistência e formas de governo. Foi uma experiência enriquecedora que nos permitiu compreender o Brasil em uma perspectiva única.

É praticamente impossível alguém entrar em uma faculdade de medicina sem estudar e sem conhecimento geral. A medicina é uma das áreas mais exigentes do ensino superior e requer anos de dedicação estudando e praticando habilidades clínicas. Além disso, os alunos de medicina devem ter um profundo conhecimento de várias áreas de estudo, como Ciências Biológicas, Química, Física, Matemática e outras disciplinas. Portanto, sem estudos e conhecimento sólido, entrar em uma faculdade de medicina é praticamente impossível.

⁠Não é que vá da certo , eu vou fazer dar certo

Inserida por Dai1301

⁠Pareço estar bem
Mas só eu sei a bagunça que está na minha mente
Tantas coisas me preocupam
Será que dou conta?
O peito aperta, o coração acelera
É a ansiedade que não me solta dela
Alguns dias são tranquilos
O som do vento, dos pássaros
A luz do sol entrando pela janela
Ah que maravilha!
Quando menos se espera
A mente é tomada por pensamentos distantes
Tento me reconectar com o real
Mas é tarde demais
O que antes estava cheio de luz
Ficou coberto de escuridão
Dor, preocupação, dúvidas...
O que devo fazer para jogar fora toda essa sujeira?
Tudo isso me deixa com agonia de mim mesma
Você pode até pensar que o que falei é mentira ou besteira
Mas só quem sabe a dor é quem carrega esse peso durante o dia ou a vida inteira

Inserida por Helenamuleh

⁠Diante de mim você
está se derretendo
todo com sapateios,
E eu me deliciando
com sarandeios,
Você sabe como
eu sei para onde
este tatu de castanhola
vai acabando nos levar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu te amo tanto
que o infinito se perde dentro do meu amor.

Inserida por Marciasilva30

⁠Hoje eu acordei
Pensando com meus botões
Nem tudo é como sonhei
Mas amo as variações

Vou seguindo meu caminho
Fazendo o melhor possível
Pois nunca estou sozinho
Com meu amigo invisível

Seja anjo gnomo ou fada
Cada um ve do seu jeito
Porisso eu dou risada
Nesse mundo de imperfeitos

Inserida por salomao8

Eu não tenho medo. Faço qualquer coisa pelo meu irmão.

Inserida por pensador

Nunca teve um igual a mim. Eu sou bem diferente.

Inserida por pensador

SE UM DIA

Se um dia você partir...
Ainda sim
posso dizer que tenho um local
de onde eu derrame minhas
lágrimas ao mar.
Se houver esse dia
não quero estar sozinho.
Quero ter somente a lua
como testemunha.
Porque quando chegar a noite
e olhares para os céus
a lua não te negará a verdade...

Inserida por UbiataMeireles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp