Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Boa noite, meu amor, durma bem! Que a semana passe voando para eu te ter de volta nos meus braços, que é o seu lugar. Te amo muito!
Em noites frias que o sono insiste em não comparecer eu olho pela janela lembro de tudo que você representou pra min e o que você é agora imagino como pode as coisas mudarem tão de presa .A lua que ja a tempo não reinava em minha noite, não me convidada a passear hoje apareceu para me confortar da saudade que você deixou. Você que com poucas palavras
Levou embora o meu sonho.Em minha imaginação sigo firme. Eu acredito que se deve crer em tudo aquilo que alguém nos diz no momento de prazer e de amor . Doce ilusão era mentira oque você jurou . Pisco os olhos e já está quase amanhecendo, boa noite.
Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.
Estava escuro,era noite, as horas passando e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial por um minuto eu pensei o que fazer para lhe agradar . Talvez um poema onde eu diga que a amo, talvez eu esteja sendo precipitado. Pessoas como ela são indecifráveis e eu a conheço tão pouco. A lua brilhante aproximou-se da janela e me sussurrou dizendo não temas Diferente da paixão o amor e um sentimento que está acima da razão e do passar do tempo . Boa noite.
Quando eu era menino,minhas noites eram bem diferentes. Meu céu era retocado com tantas estrelas que alegravam o lugar. Acho que eu tinha asas não tinha medo nem aflições, eu chegava onde eu quisesse, tudo era perfeito. Quando algo saia do controle e o medo procurava me aparecer , existia uma porta onde eu entrava . Era um lugar que me ensinava a encarar os medos e dominar os caprichos da mente. O tempo passou o menino cresceu, perdeu suas asas.Hoje janela aberta sala vazia pensamentos soltos alma fria. Me olho no espelho o menino envelheceu. Me sinto como um dia disse Renato Russo . Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela, já não sei onde procurar, onde será que ela está ?
Boa noite, Vanessa ❤️
Hoje, eu desejo que você tenha uma noite tranquila e repleta de sonhos lindos!
Amanhã, eu espero que você desperte com toda a energia e alegria que você merece!
Você vai brilhar em tudo que se dedicar!
Você é a pessoa mais especial do mundo, e eu te amo demais!
Eu te desejo uma Boa Noite…
Um sono tranquilo, se possível com um sonho bom;
Alegrias inúmeras que só Deus pode te proporcionar, pois teu descanso está preparando um lindo amanhecer…
Eu te desejo Saúde, Paz, Alegrias, Felicidade, pois Deus é nosso Pai e nos ensinou a lição do Amor!
VAMOS NOS AMAR COMO JESUS AMAVA… o nosso irmão, os pobres, doentes, feridos, desprezados pela vida…
Deus abençoe seu sono!
Palavra triste ( quase ) eu quase a disse que também estava lhe amando. Noite calma e tranquila, Patricinha louquinha. A menina sorria e me dizia que existe sim ainda que mínima um pouco de razão nas loucuras do coração. desvaneios da noite, onde o silêncio sussurra em ouvido segredos profundos palavras que se escondem no vazio do peito segredos silenciados palavras que eu ( quase ) cheguei a dizer . A noite avança o tic tac do relógio e insseçante a madrugada se a próxima o sono se rebelou e partiu eu aqui calado examinando meus sentimentos. Explorando minhas emoções. Nunca tinha imaginado em lhe perdeu , não assim .
Algumas vezes as lagrimas são as melhores palavras que o coração pode expressar . Boa noite.
Boa noite...
Pai, eu descanso em Ti.
Mesmo quando os dias são incertos,
mesmo quando o coração pesa,
eu sei: o Teu amor segura cada detalhe.
O controle de tudo está em Tuas mãos...
Por isso, eu respiro fundo, entrego, e confio.
Porque quem confia em Deus,
mesmo no silêncio, sente a paz chegar.
Que a nossa noite seja leve,
guiada pela certeza de que Ele cuida de tudo.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Tantos anos se passaram, ainda me lembro nossa ultima noite, eu te beijava, você de leve me mordia o pescoço . No silêncio da noite, fico a escutar meus pensamentos, sinto no peito a dor da saudade. De frente ao espelho, garanto que não há nada que eu possa fazer, não há espaço para a esperança. Poderia eu por um instante dizer que não sinto saudade .. Insana loucura ! ! Esta noite vou sair sem destino, a lua sera minha companheira serei apenas uma alma a procura ..... Alma gemea de minha alma em qual estrela você foi morar ?
Nesta noite Senhor Jesus eu te peço:
1 - Cura os doentes que se encontram no leito de hospitais, e tira as dores dos que sofrem em casa.
2 - Limpa e sutura as feridas que a anos sangram pela mágoa e raiva do próximo.
3 - Quebra o coração de pedra de quem insiste em ser individualista.
4 - Dê o perdão a quem de coração que ser perdoado.
5 - De paz as línguas cansadas que não medem sacrifícios para humilhar e destruir a vida do próximo.
6 - Liberta os doentes dos vícios, por compaixão restaurar a vida de cada um que tenta sair e não consegue.
7 - Que os esposos ame mas suas esposas, e que as mesmas sejam recíprocas nos afetos verdadeiros.
8 - Que o pai e a mãe aprendam a dizer não pros seus filhos, para não chorarem lágrimas de sangue no futuro.
9 - Que as portas dos empregos, farturas, realizações de sonhos e todos os seus planos sejam abertas e se concretizem o mais rápido possível.
10 - Que a gratidão a Deus, todos os dias ao abrir os olhos, sejam rotina ao amanhecer.
Amém..
Boa Noite!
Não sei ao certo quem eu sou nem de onde eu vim. Quando a noite cai, e me vejo perdido em meus pensamentos a imaginação faz planos mirabolantes, o de hoje talvez seja talvez o mais ousado de todos, eu gostaria de me encontrar com você ! Abro minha janela e sinto uma suave brisa beijar-me a face. A sensibilidade aflora, Paro e olho o mundo só passando e fico só me perguntando. Onde foi que eu errei . A minha mãe falou que eu ia ser um cara feliz, veio a vida e me enganou, me segurou, cortou minhas asas me inpediu de voar. sei que não a verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após além da morte poderei encontrá-la.
Boa noite.
No fechar dos olhos a calada noite fria da o tom da festa; sim o show vai começar! Muitas vezes eu não sei se é real ou imaginário o que vivo ao cair no sono. contigo sonhei, um sonho tão real onde pude sentir tua presença, teu cheiro, na janela a chuva e em alguns instantes penso; Será ? Ou a minha Mente está embriagada ou ate mesmo corrompida pelo Afago que encontro em teu olhar. A felicidade é mesmo um susto. Chega assim na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta ela foi embora. Boa noite.
Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.
As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.
Eu te desejo um sono profundo, de descanso, paz e harmonia!
Que teu adormecer seja embalado pela presença dos Anjos, que irão cuidar de Você nessa noite!
Acredite!
Confie!
Espere!
Faça uma oração…
Pois Deus é muito bom para cada um de nós, nos cuida e protege com carinho,
Deus é um Pai Amoroso que ama cada um de seus filhos com dedicação profunda!
Ele Te Abençoa!
Ele te cuida em todos os caminhos!
Eu te abençoo!
Boa Noite!,
Em uma noite clara, eu observava as estrelas, sem saber o que procurava, mais meu coração, esse não tinha dúvidas, procurava você. As vezes preciso concordar com a razão, meu coração e mesmo um bobo; fica batendo cheio de esperança achando que uma hora dessas você possa descer feito um anjo. A coração você e mesmo sem juízo, queria tanto que você entendesse que nosso tempo passou. Ela se foi, vive agora no infinito dessas estrelas. De repente o vento me trouxe aquele aroma ameno de flores do campo, esse cheiro me trouxe lembranças de bons momentos, dos meus olhos escorreram lágrimas de saudades. Boa noite.
Não sei ao certo quem eu sou, nem de onde eu vim. Quando a noite cai, me vejo perdido em meus pensamentos. Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Neste palco chamado vida, temos momentos de alegrias e momentos de tristeza, tudo trazido pelo Sr. tempo. No meu caso acho que o carro do tempo quebrou, a muito que espero minha alegria. A lua me disse que ; felicidade é assim um susto. Chega na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta amanhece ela vai embora. Boa noite.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
