Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Levo dentro de mim este sentimento de eternidade, e sei que sempre vou estar com aquelas pessoas que eu amo, não importa de que lado do véu eu esteja vivendo, se do lado terreno, ou se do lado espiritual. O amor não conhece fronteiras físicas.
Não sejamos Hipócritas! Não é a religião que vai nos garantir um lugar na eternidade! Quando Deus nos olha ele não vê placa de igreja,ele olha pra dentro de nós e vê o nosso coração! Ele quer que tenhamos um coração limpo sem máculas,sem mágoas,um coração puro,quebrantado e contrito!Um coração capaz de perdoar assim como Jesus nos perdoou! Se você acha que você tem um lugar garantido no Céu porque tem uma Religião,lamento informar,não é bem assim não,porque tem muita gente dentro das igrejas esquentando bancos,dizendo amém amém e fora da igreja somente Deus sabe o que ela faz!
Cuidado Cristo vem sim buscar a igreja,mas a igreja somos nós e não a sua PLACA E MUITO MENOS denominação!
Posso te dar minha eternidade, ou quem sabe um dia entre julho e agosto, um dia só nosso, um dia de luz para um coração que vive no escuro, sem ilusões.
"...e quando não me restar mais tempo, nesse tempo, ainda estarei, em outra eternidade, esperanto por ti..." Essa dor, em dom de entrega, desassossega o amor verdadeiro, mas continua a esperar...
A eternidade é o instante do coração
Por isso, o coração não faz voltas
Vai de um ponto a outro - numa linha reta
Somente depois, muito lentamente surge a razão
Dando voltas, parando, cortando, medindo, analisando, julgando
Condenando e se perdendo nos labirintos dos dias
Dos tempos e dos espaços - Indo, vindo, retornando
E pegando atalhos para seguir em frente
E tudo, enfim... Para desvendar os segredos
Que o coração sabe - num instante de eternidade...
Muitos gostam de levar suas almas para a eternidade. Os poetas gostam de deixá-las através de seus poemas.
Um dia por não entende-la, o homem cansou da mesmice da eternidade e pediu ao Senhor a emoção do tempo!Querendo que seus filhos evoluissem, o Senhor lançou-os na região do tempo- espaço e aqui ele ficará até que seus olhos se abram e eles entendam as magnificências do que é eterno!
Vamos escrevendo nossa história em papel de pão, seguiremos rumo à eternidade ou quem sabe um breve conto de fadas.
Lembre-se, aquele que fez história hoje não pode desfrutar do seu feito, adormece para eternidade esquecido no seio da terra.
A eternidade é causa máxima da minha existência e a raiz suprema de minhas construções intelectuais.
Fazem a gente crer no agora e para sempre, sonhar com a eternidade entre amores. Talvez, se soubéssemos os fins, viveríamos mais os meios, sem a necessidade dos inícios. Será que daqui a 50 anos você ainda vai lembrar meu nome? Ou serei apenas uma vaga lembrança entre memórias empoeiradas pelo tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp