Eu te Amo Tata
As suas juras são lindas, mas, se quer saber, eu trocaria todos os "eu te amo" que ouvi de seus lábios por algo que me fizesse acreditar nisso.
Palavras sem atitudes são como flores arrancadas: lindas, porém mortas...
Vi que, neste instante, uma senhora gorda saiu do portão de sua casa com uma tigela na mão. Olhou para a família ali perto numa mistura de desdém e asco, e assoviou, para que o cãozinho viesse e fosse presenteado com uma deliciosa tigela com sobras do almoço. A família, em especial a criança, olhou a tigela como se quisesse ser um vira-lata. Bem provável, pensaram, naquele instante, que era mais digno ser um vira-lata, que um homem.
Eis o que acontece: A gorda senhora se condescendeu mais com a fome de um animal, que pode muito bem revirar um lixo qualquer, pois é bicho, do que com a família faminta. No dia seguinte, com os vizinhos, deve ter se queixado porque tinha uns “vagabundos” em seu portão. Sequer a criança a comoveu. Talvez ela tenha visto aquela criança de rua, do mesmo modo que o protagonista de O Outro¹, conto de Rubem Fonseca, via ‘o outro’ da história.
Então, percebi que esse tipo de mentalidade, esse comportamento desumano e repulsivo, é mais amiudado do que parece. Com que frequência já não vi, nas redes sociais, esta frase: “Quanto mais conheço o homem, mais gosto do meu cachorro”? Diversas. E as pessoas afirmam isso com a maior naturalidade do mundo.
Eis o que quero dizer: Quem afirma gostar mais do bicho, que do homem, está dizendo que, se eventualmente precisasse optar entre alimentar um semelhante, ou um animal, e disso dependesse suas vidas, alimentaria o animal(!!!)
Porque sem você eu sou apenas eu,
Mas com você meus sonhos ainda não morreu,
Vou te esperar, por toda a minha vida;
Mesmo que a dor se torne infinita,
Talvez um dia eu possa te esquecer,
E nesse dia eu deixe de viver,
É que eu te amo e vou respeitar;
Esse seu jeito de me abandonar,
Mas uma coisa eu quero te dizer,
'Vai ser o fim para mim te esquecer';
Seu nome, não vou mais pronunciar,
E em você nem quero mais pensar.
Meu coração por ti se quebrantou,
Minhas ideias não concretizou,
Você provou não ser quem eu pensei,
E assim eu penso 'tudo bem'.
Como eu pude me deixar levar,
Por belas palavras e um doce olhar,
Sei que errei quando me apaixonei,
E minha sentença eu mesma assinei.
E agora, ainda pra finalizar,
Me pego triste e prestes a chorar.
O sentimento por você multiplicou,
E a minha vida toda bagunçou.
E agora sou obrigada a esquecer,
Momentos únicos, com você.
Não sei em que ponto eu pude imaginar,
Que nossa historia poderia se realizar,
Temos ciência do perigo,
Então...
Se afastar foi a melhor opção,
Mas ainda sonho em te abraçar,
E nos seus braços me refugiar.
Porque o tempo longe de você,
Nunca me fez, de vez, te esquecer,
Pelo contrario isso só ajudou,
A aumentar a minha preocupação,
Em algum lugar eu sei que você está bem,
E desejo isso para mim também,
Mas por enquanto o meu coração,
Precisa passar por uma reconstrução.
Desejaria poder te esquecer,
E não lembrar como te encontrei,
Colocaria tudo em seu lugar,
E você eu iria até ignorar.
Mas uma vez, não sei o que fazer,
Vou prometer apenas te esquecer,
Não vai ser fácil de deixar passar
Por sua casa e não te imaginar.
Mas é assim que vai finalizar,
E suas lembranças, de pouco a pouco,
Eu vou apagar.
Quero você, amo você e simplesmente quero esta com você , meu mundo so tem sentido quando estou com você, meu sorriso so é mais feliz quando estou com você, quando estou com você tento aproveita cada segundo porque ao seu lado cada segundo é único especial...
Hoje em dia eu te amo virou bom dia,mas comigo oh doce amor é diferente,todo dia eu te amo e te amo mais e mais ;
E ser o motivo do seu sorriso me faz ter um bom dia.
Há certas palavras que se tornaram faladas como: te amo, amigo, amor... Penso que esta ocorrência não signifique vulgarização dos sentimentos, mas são proferidas porque as pessoas ultrapassaram certos conceitos e se tornaram mais próximas uma das outras.
Posso bem mais que te emprestar um guarda-chuva.
Eu levaria ele, com todo cuidado para você não se molhar.
Eu faria muito mais que colocar um tapete no chão.
Eu te estenderia minha mão, e lhe tirava do chão.
Para você não se cansar.
Posso fazer você sentir o vento, mesmo sem ter asas para voar.
E com muita emoção, para distante viajar.
Há!... Posso te levar para muito longe, sem você sair do lugar.
Te prometo, que se você vier para meu mundo, vai amar.
Não te prometo muito, mas o suficiente para ficar.
Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo para mais tarde fazer cair uma lágrima dizendo me esqueça.
Como pode existir uma garota tão perfeita ao ponto de me deixar sem fôlego só de olhar suas fotos? Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida.
Te amo!
BASTA VOCÊ ME OLHAR...
E...
MINHA MÃO FICA GELADA
LÁBIO SECO
NÓ NA GARGANTA
VONTADE DE GRITAR
VIONTADE DE CHORAR
VONTADE DE SORRIR
E CREIA
CONSIGO FAZER TUDO DE UMA SÓ VEZ
SORRIR, CHORAR GRITAR.
JÁ NÃO CONTROLO MEUS SENTIDOS
SEU OLHAR É O QUE FALTAVA
PRA MEU CORAÇÃO ACELERAR DE VEZ
AINDA QUE VC FOSSE UMA ESTATUA
AINDA SIM EU TE AMARIA
SE VC FOSSE UMA ARVORE EU TE ABRAÇARIA
SE VC FOSSE UM RIO EM VOCE ME BANHARIA
SE FOSSE MONTANHA VC EU ESCALARIA
SE FOSSE UMA CAMPINA VERDEJANTE EM VOCE EU ROLARIA
SE FOSSE UMA NUVEM. COMO UM PASSARO EM VC EU TOCARIA
SE FOSSE A LUA. PRA VC EU CANTARIA
SE FOSSE O SOL. FICARIA COM VC ATÉ ME QUEIMAR POR INTEIRO
POIS AQUÍ POR DENTRO O CORAÇÃO JÁ ESTÁ FAZENDO ISSO.
SIMPLISMENTE AMO. AMO AMAR VC
É SENSACIONAL
O QUE VC ME PROPORCIONA APENAS NUM OLHAR...
ATÉ QUALQUER DIA..TE AMO BRASILIA
Amor, eu te amo tanto, tanto, tanto...
Eu quero só você, eu penso só em você, dona da minha vida; dona do meu coração; dona do meu amor todinho... A sua voz me acalma, o seu sorriso é o mais lindo, seu olhar é tão meigo, acolhedor. Você não faz ideia do bem que tu me faz. Saber que a tenho na minha vida me traz uma paz, uma calmaria. Você não sabe mas tu me salva todos os dias. Sou grata e feliz por estar comigo, por me fazer te amar tanto, coisa que eu não sabia que podia sentir, não nessa intensidade, obrigada por permitir que eu te ame, por permitir que eu entrasse na sua vida, por compartilhar comigo as suas dores, as suas alegrias. Esse amor é imensurável, eu sou toda sua. Eu te amo. S❤️
Chame de "Meu amor", a quem você ama, mas chame de "Amor da minha vida" àquele(a) que que vai passar o resto dela com você.
Noite e dia
Não fosse pra você, meu amor,
Pra quem eu diria sobre aviões,
Raios, relâmpagos e trovões?
Nas noites frias quem me traria calor?
Para quem eu escreveria agora?
Eu não teria em quem pensar
Ao me deitar e ao me levantar.
Sem você o mundo é vazio lá fora.
Por isso eu digo que o certo,
Pra vida poder fluir e valer a pena
É que você esteja por perto.
Noite e dia eu te chamo
No sonhos, no banho, na cama...
Porque eu te amo.
Hoje eu passo por pessoas que um dia eu amei e achei que nunca passaria por elas sem ao menos ter uma troca de olhar.
As faltas de inconsistências de um contra o outro nunca são medidas como falhas, ou brigas mais de um que do outro.
Pois sempre tem um iniciante da guerra e o outro que vive em plena Paz...
Estou com saudade de uma pessoa que converso todos os dias
Mas em cada um deles, temos nos falado menos
A falta de tempo está nos comprometendo
Eu juro que te quero a todo momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
