Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Cerca de 268008 frases e pensamentos: Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Filha,
Eu estava o tempo todo com você, Eu vi todo o seu sofrimento
e pelo seu sentimento,
não pude ter acesso à você,
Eu O Senhor não mudo
e só posso mudar e moldar quem Me permite e Me dá livre acesso através da fé
e onde há sentimento a fé se apaga,
onde há orgulho, não existe O Meu acesso,
foi o orgulho que tornou lúcifer o diabo e ele perdeu permanentemente o direito da salvação por não reconhecer os seus erros,
Eu O Senhor não mudo,
Eu Te Amo, muito mais do que você possa compreender,
Eu entreguei Meu Filho,
para que você pudesse ser também minha filha,
você não é capaz de entender
O Meu Amor,
Eu estive com você o tempo todo, conheço e conheci seu sofrimento, mas, também conheço seu coração, Eu venci, também vencerás, permanecei no Meu Amor! ass.: Senhor Jesus ❤️

Inserida por LeticiaDelRio1987

"Acredito eu que Você pensa no passado e diz velhos tempos que não voltam mais. o passado é a prova que nada dura para sempre: Não se iluda com tantas coisas, que no final você sabe que vão te deixar só.

Inserida por Patrik357

Morri para mim, tudo que eu faço da errado, eu me desmorono a cada dia... ent agora eu vou viver pra Ele, e espero que eu me torne forte novamente Nele. Morri pra mim

Inserida por Dudatpc

Muitas pessoas querem que eu seja aquela pessoa legal, que topa qualquer coisa, quer se entrega, que pega todo mundo...
Mas eu cansei de viver para mim então quem dirá viver para os outros, eu sou humana e sozinha eu nn vou conseguir passar por essa longa jornada chamada vida!
Agora vou viver para Cristo, Ele vai me ajudar a melhorar, passo a passo eu vou me tornar o que Ele quer que eu seja, não são os meus sonhos que vão se realizar, serão os Dele.

Inserida por Dudatpc

A vida me deu tantas escolhas más eu optei por aquela de correr atrás de ti, mesmo sabendo que não ia te alcançar. Corri até você perder no horizonte da vida e foi então que desisti, pra nunca mais correr de novo.

Inserida por calilo

"Tudo que eu sei sobre a verdade, é que ela nos liberta.

Inserida por Patrik357

Eu acreditei em você todos os dias e todos os dias você provou que eu estava errado.

Inserida por evandro_zan

Hoje, eu escrevo essa carta que não irá falar de amor, dessa vez não será alegria, sabe, já fui feliz em alguma parte da minha vida, não sei se ontem, ou anteontem, mas já fui feliz, já senti o cheiro das flores, já me banhei na chuva, já beijei a boca de alguém que amei, já deitei em seus braços, já saímos pela madrugada só nós dois, já sonhei um futuro, já amei alguém, já acreditei na humanidade, já ajudei alguém, já aliviei a dor de uma pessoa, já dormi cedo e acordei sorrindo, já aguardei mensagem de alguém que sempre amei, já fui amado, já fui respondido rápido, já fui tratado como rei, já te tive ao meu lado, já sonhei com o nosso futuro, já imaginei um casamento com você, já planejei nossas viagens, já te vi no futuro bem grudadinho a mim, já senti seu perfume, já fui feliz, não te vejo mais, não te beijo mais, não sinto seu perfume mais, não te namoro mais, não te tenho, não vivo mais, não tenho mais coração, pois hoje eu MORRI.

Inserida por LucasMagalhaes

"Se eu tivesse que mudar algo em você,seria só o seu sobrenome."

Inserida por srtawrobel

"Eu quero; eu posso; eu vou! "

Inserida por Othablo

''Por que lágrimas escorrem dos meus olhos ? Eu apenas queria poder sorrir mais um dia .''

Inserida por CastelhanoWolf

Saudade entre a gente não existe
Eu vivo pra você, não dá pra disfarçar!

Inserida por WostinhoNascimento

Sempre pensei que eu pudesse ser alguém
Mas hoje percebo que não passo de "mais um"
E todo dia me pergunto,Deus pode me ajudar?
A sair dessa solidão que me encontro?, desse desânimo?
Eu não aguento mais
Eu só quero desistir de tudo
E n estar nesse mundo mais
Qual é o sentido de eu estar viva
Sendo qie tudo oq eu faço é errado
E dps eu me cubro de máscaras
Pq eu n consigo mostrar oq eu sinto
N sou suficiente
Qual meu propósito aqui
Deus realmente me ama
Ele me quer?
Será que n era pra eu estar com ele agr?
Será?

Inserida por Nanomax

Eu nasci para matar Dragões. E pode vir flamejando fogo até pelas narinas porque quanto maior o desafio maior será a lenda. Mas se no meio da batalha mudar de ideia e quiser passar pro lado do bem, a mão lhe será estendida. Monto nele e vamos voar por aí.

Inserida por mcmarombado

Eu só sei, que não vou mais pensar em coisas que fazem poluir os meus pensamentos.

Inserida por leandro_dos_santos

Talvez eu tenha esquecido
do que eu já fui
ou Talvez eu sempre
tenha lembrado.
Sei, tudo que o homem
usufrui um dia será
apenas passado.

Esqueci de dizer
alguma coisa,
mas lembrei de que
foi bom esquecer.
As vezes a vida fica
tão doida que não falar
é bem melhor pra você.

Na verdade não sei
para que serve o passado,
mas dele já precisei.
Quiz tanto chegar no
futuro que se não
fosse o passado
não saberia que do
futuro já passei.
Mas se o futuro
também é passado,
o que preciso descobrir
é onde foi que cheguei.

27/08/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Nessa sociedade caótica o que eu mais tenho é medo. O maior de todos é de acordar desse sonho induzido e estar morta.

Inserida por SthefanyFreitas

Eu tenho medo de fechar os olhos e perceber que não aproveitei essa pequena vida.

Inserida por SthefanyFreitas

Eu poderia fazer mil coisas diferentes, mas no fim, apenas fico pensado se isso realmente daria certo

Inserida por SthefanyFreitas

Antes eu contava os dias para crescer. Hoje, eu conto quantas latas de cerveja faltam na geladeira.

Inserida por SthefanyFreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp