Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
Perdoar, não significa ter que voltar a conviver.
Posso e devo, perdoar um animal selvagem que me ataca, pois sei que esta, é a sua natureza e é exatamente por isso, que apesar de perdoa-lo com sinceridade, inteligentemente não voltarei a conviver com o mesmo.
Você pode saber muito de alguém, pode conhecer e conviver com uma pessoa por muitos dias, meses e até anos, mas você só vai realmente saber quem ela foi e
quem ela é, o dia que por algum motivo ela se afastar de você...
Dizem que sou de fases, acho que é verdade, pois é preciso ser de fases para conviver com pessoas duas caras.
Não queira conviver sempre com a fortitude das pessoas à sua volta... é conhecendo suas fraquesas que se conhece verdadeiramente sua alma!
Trabalhar com o CHATO é CHATO
Sair com o CHATO é CHATO
Conversar com o CHATO é CHATO
Conviver com o CHATO é CHATO
Com o CHATO tudo se torna CHATO
Porque gente CHATA é CHATO DEMAIS!
Admito que as vezes falo mais do que deveria, mais do que gostaria por não conseguir conviver com a dúvida de "como poderia ter sido”. Isso me consome.
Sei exatamente até onde posso ir e as minhas escolhas nem sempre são corretas aos olhos de quem as vê, mas no calor da emoção é a mais perfeita para ocasião.
Mal consigo dizer o que penso, muitas vezes não sei o que quero, mas tenho certeza do que não quero. A vida me ensinou quando devo dizer não. Aprendi a recusar quando não me é satisfatório. E por maior que seja a tentação digo que NÃO!
Descobri que ser egoísta às vezes, pode ser bom e que eu estou em primeiro plano, depois os outros.
Muitas vezes errei e me frustei, mas por várias vezes acertei também. Ninguém vive plenamente sem erros e frustrações, caso contrário, vc não viveu, vegetou.
Fiz de tudo, ou quase tudo. Simplesmente aproveitei as coisas que aconteceram da melhor maneira possível e aprendi um pouco mais a cada dia e, um dia de cada vez.
Conviver com pessoas intolerantes, intransigentes, com visões ingênuas, está cada vez mais comum.
Com atitudes de intolerância e de agressividade contra às pessoas que não defendem os mesmos valores.
Pessoa que se torna cega e surda, pois tudo o que o(a) "amigo(a)" faz, mesmo estando errado, para ela, está correto.
Conviver com pessoas com esse perfil é insuportável.
E a melhor maneira de lidar com essas pessoas é ignorá-las.
Temos que aprender só a conviver com os defeitos, porque a pelas qualidades que a pessoa é conquistada.
Fatos é a realidade.
Viver e conviver com o que é, tudo aquilo que aconteceu, acontece e acontecerá de modo inevitável; aceitar.
O certo é buscar encontrar o seu lugar!
Aprenda a conviver e lidar com seus momentos de carências. Não tente impor ou cobrar o outro, algo que só desrespeita a você. E jamais faça algo só pela carência, pois no final às vezes o peso é maior do que você pode suportar. Em tempos de carências e solitude, seu amor próprio vale ouro.
Cuide-se!
Conviver com pessoas medíocres, arrogantes e prepotentes é um privilégio.
Uma excelente oportunidade de aprendizagem que a vida me dá, de aprender e entender o tipo de ser humano que nunca quero ser!
Gostaria de escrever
sobre as belezas
que é conviver
em sociedade.
Como nós,
meros seres humanos,
vamos encontrar todos
o mesmo fim.
Mas quanto mais experiência
adquiro,
mais observo,
que nosso objetivo
é fazer das pessoas,
objetos.
Uma verdadeira comédia,
deveríamos todos nos amar,
mas o objetivo
é outro.
"Não consigo conviver muito tempo com ninguém. E tinha isso em mente ao decidir que não teria telefone em casa. Se houvesse a possibilidade das pessoas me ligarem, eu sofreria demais nas noites em que ninguém ligasse. Quando ligassem, eu me irritaria por estarem me incomodando.“
