Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Cerca de 270513 frases e pensamentos: Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

O mau-caráter já está condenado a conviver consigo mesmo.

Inserida por pedrowanderley

⁠⁠"Você é a pessoa que eles precisam, mas não é a pessoa com quem eles querem conviver"

Inserida por AlbertoDaltro7

⁠As Falhas Irão acontecer,
é desagradável e humano.

Mas se queres conviver com gente,
seja rigoroso, somente,
no tocante ao caráter

Inserida por Cleibson

⁠Quanto mais penso no que não sei
menos sei o porquê pensei,
pois na busca por respostas
a perguntas curiosas,
que insistem comigo conviver
a vida me não responde
o quero saber.

Inserida por joseni_caminha

⁠Estar perto de pessoas fluentes não te faz fluente. Só conviver com gente boa não basta não se aprende por osmose e muito menos se ganha no grito. Ser referência exige mais do que presença, exige postura, identidade e entrega. Construa sua própria voz, com verdade, constância e propósito. Porque no fim, o que te destaca não é com quem você anda, mas o que você é capaz de construir por si.

Inserida por APLIRA

⁠"A nossa vida é aquilo que as emoções fizerem dela."


Inserida por AgoZeus

⁠"O que é a vida numa família, sem a presença da arte no amor."

Inserida por AgoZeus

⁠"Para suportar o processo, é preciso viver por um motivo!"

Inserida por AgoZeus

⁠"Quanto tempo para reconstruir, um instante perdido?"

Inserida por AgoZeus

⁠"Não deixe o outro adoecer a sua alma!"

Inserida por AgoZeus

⁠Meus queridos, vivemos em atropelos e informações que nada contribuem para manutenção da família.
Sendo o primeiro estágio de convívio no qual se mantem um grupo em formação, assiste as inúmeras passagens citadas por pessoas, que na sua formação faltou as aulas de bom relacionamento, e cultivo da moral, expondo seus conceitos deturbados e exageros, em que nada contribui ao próximo, mas temos que aceitar pois é de direito serem livres em suas escolhas, embora seja do nosso;
Tentar garantir que informações que trazem malefícios a convivência familiar sejam banidas e não compartilhadas, e insistimos para que vocês que acham bonita a falta de respeito ao próximo não as faça aqui, não nos provoca tão pouco nos afronta, é de seu direito suas escolhas, e do nosso em não sermos suporte a suas ideologias.
Queremos apenas nos manter com a informação que eleva nossos pensamentos e ilumina aos que buscam ajuda, assim cada um que respeite o crer e o acreditar do próximo, sendo desnecessário forçar uma situação para que sejas aceito, o principio da evolução do ser, se da em si perdoar e ao seu próximo.
Pense antes das tuas atitudes para que não seja preciso arrepender-se pelo feito.
Deus ama a todos, pois somos seus filhos!
Fiquem em Paz.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Olha, convivi com muitas pessoas e tive uma vida interessante. A questão é que ficar sozinha não é igual a ficar solitária.

Inserida por pensador

⁠Convivência é o exercício regular de constrição de sua liberdade em troca de um espaço certo para a mesma, menor, contudo com a expectativa de ser garantido, estável e constante.

Inserida por jackson_barreto

⁠A verdade dói, mas dói só na hora. Antes dizer a verdade do que conviver com a mentira!

Inserida por lgfaquim9920

⁠Quem convive comigo necessita conviver com o meu mau humor, mas acima de tudo, precisa desesperadamente se deliciar com meu lado cômico.

Inserida por tucafriba

⁠"Não é quanto você tem de fé, é quanto a fé tem de você!"

Inserida por AgoZeus

⁠"O errado se incomoda com o certo!"

Inserida por AgoZeus

⁠"Fizer o errado e ficar bem, você estará mal. Mas quando, fizer o errado e permanecer mal, você estará bem."

Inserida por AgoZeus

⁠"Nosso corpo emana a energia, que cultivamos. E recebemos aquilo que emitimos."

Inserida por AgoZeus

⁠"Somos a conexão com tudo o que existe, as estrelas, o universo, a felicidade e o amor. O propósito nasce das nossas escolhas e a vida se encarrega do encaminhamento daquele ponto de partida que foi escolhido."

Inserida por AgoZeus