Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
Apesar de não levar a sério
Apesar de não crer na gente
Apesar de tudo, eu te amo
Apesar dos pesares, não desistireis.
Porque eu te amo!
Não viva como se fosse uma obrigação...
Viva cada dia como se fosse o último, sorria de bobagens, abrace quando tiver vontade, diga Eu Te Amo para quem realmente ama.
Não se sabe o dia de amanhã...
Quando você entender que relacionamento, primeiramente, é para fazer o outro feliz, vai aprender dizer "eu te amo" nos momentos certos.
É pai, depois de passarmos tanto tempo longe, hoje estamos aqui, juntos, comemorando uma data muito especial, tanto pra você, quanto pra mim.. . Quem diria? Quem diria que um dia a vida iria nos reaproximar novamente... Quem diria que o mundo ia dar essa volta e iriamos voltar a nos esbarrar?! É, mas nada é como imaginamos... E a o tempo, passou, a vida, mudou... E aqui estamos nós! Olha pai, gostaria de ter dizer que,mesmo com a distância, nunca deixei de agradecer a Deus pela sua vida!
passei horas pensando em algo p te falar, algo que fizesse diferenca, algo que tentasse explicar o que sinto por vc entao eu disse EU TE AMO!!!
"Eu te amo". Isso estava entalado em minha garganta, quase me sufocando. Foi um grande alivio, finalmente, poder dizer isso a ti sem medo. Você pode até não responder com um "eu também te amo", mas não me importo, só de saber que você sabe o'que eu sinto por ti já está mais do que bom para mim, pois eu sei que quando você tiver certeza do que sente, finalmente, ira olhar em meus olhos e dizer que me ama, nesse dia eu vou olhar de volta nos seus, me aproximar e juntos nós nos amaremos..."
Eu amo muito,mas para o tempo do coração, por sorte ou não; ainda não existe controle de velocidade. No mais, é só escusa do medo; para continuar mergulhado no letárgico inconscientemente.
Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!
O simples balançar de um corpo, o simples perfume nas narinas, a simples pessoa ao seu lado, um riscão branco de um sorriso, o simples esvoaçar de cabelos emaranhados, a simples voz suave e doce, o timbre perfeito. Isso dói, dói demais, mas com isso vem a esperança de que uma hora teremos a coragem de colocar a mão sobre a outra e dizer alto e claro:
Eu Te Amo.
No decorrer da minha vida, várias bocas me fizeram juras de amor e disseram "eu te amo", mas essas mesmas bocas também me disseram "adeus"...
Hoje, eu não busco elogios gritados nem promessas sussurradas ao ouvido. Eu só preciso de alguém que, na sinceridade de seu silêncio, me dê a certeza de que ficará ao meu lado.
Por toda a minha vida...
Às vezes não estamos a vontade de dizer uma pequena palavra que pode significar mtts coisas.. Mas às vezes não a dizemos por escolha!
É uma pena que não sou poesia.
Pois, os meus dizeres seriam
do quanto eu amo.
E quando amo
Amo como um poema.
Letras que cuidam do espírito e da alma.
Deixa eu dizer que te amo,
Deixa eu pensar em você,
Deixa eu contar essa canção,
Que eu fiz para seu coração.
