Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Cerca de 270904 frases e pensamentos: Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Ta triste? Sorria.

Ta chorando? Sorria.

Ta iludida? Sorria.

Foi traída? Sorria,

O sorriso derruba qualquer tristeza, te renova para uma nova vida, para uma nova fase, um novo movimento, uma nova felicidade.

Homem cafageste ta em alta, ta com tudo..
e pra ficar melhor ainda..
so ta faltando ele estar com o numero do meu telefone...

posso te pedir um presente de anivesario ? pode sim. não se afaste de mim nunca, ta ?

Geração tá sem discurso, no boteco afogo mágoa
apenas 20 na cara, pareço o Quincas Berro D`agua

Não tá fácil pra ninguém, irmão, mas e aí, vai ficar nessa? Ergue essa cabeça e segue em frente, a vida continua!

Jazz – o poema que jaz
Tá ficando distante aquela seqüela dos teus olhos... É tudo uma questão de tempo pra sumir... O que mais dói aqui é ver que você tá deixando mingüar, que essa é a tua maior pretensão.

Toda noite uma luta pra inspirar e expirar você... Pra sentir um alívio... Aquele arzinho no pulmão, aquele de antes, de antes “da gente”.
Não que eu tire sua razão, seus argumentos são genuínos – ainda que um tanto ingênuos – “como assim argumentos, Poeta? Nada tens além de silêncio, e dos convictos...” - pera... Então me deixa reformular... – Posso teorizar acerca de teus motivos ... Pronto! Um tanto melhor! Continuando: mas tantas teorias pouco me servem nessa PRÁTICA TORTUOSA DE VERSOS SENIS!

Taí meu “resumé”, minha biografia esdrúxula e compactada... Uns tantos versos e pensei que era poeta... E isso serve pra você: uns tantos poemas e pensou que fosse amor?! Imagina! Logo eu que consigo manipular os vocábulos, pressenti-los? Sinto em informar-te de minha falácia, de meus vis movimentos, de todos que foram friamente calculados, bem como meus beijos, desejo e todo o resto!
Descarta minha espontaneidade; ela inexiste, assim como minha doçura e ingenuidade... Faz-me rir a tua, Tolinho! Recolhe essa massagem no ego à tua prepotência burra. Desacredite-me – esqueça-me – arrependa-se – certifique-se do engano. Pois já era, de fato, como bem queria; aliás como nunca foi! Um conselho: fica sim bem longe de mim e de minha poesia mesquinha, de minha pele e efeitos, de meus truques dramáticos e desassociados de padecimento.

Pare-me de ler por aqui. Não insista teus olhos sob tais escolhas vocabulares desafortunadas e maniqueístas. Exorcisa-me – odeia-me – descarta-me – desola-me, mas não me leia... Sou capaz de convencer-te de meu amor e ainda mais: do teu que tanto inexiste, que tanto insiste em representar alegorias! Fecha este instrumento vil de minha (e tua) comoção, queima-o, assegura-te de que a mais ninguém chegará e enquanto há tempo, fuja...

Bora que agora cê ta comigo, e não corre mais perigo nem se o mundo acabar.

Desculpa te falar, é que tá doendo em mim. Hoje a saudade me abraçou mais forte que você...

meu coração ta sofrendo,
por um amor proibido
auguem que esta distante
que não me sai do sentido
lembranças suas são forte
tá me correndo perigo
não lamento a minha sorte
mesmo não estando contigo

xangô ta forte é fogo
chegando trovão justiça
na paz tem fé
é oxalá trazendo branco
na presença de oxum que é beleza
muita riqueza
material e espiritual
é amor
ouro
são as águas dos rios

VOCÊ PASSA...

E você passa por mim
Altiva, linda e segura,
Posso até ver sua áurea
E a sua alma, tão pura...

E você passa sorrindo,
Cheia de charme e jeito
Com o olhar, vou seguindo,
E quase explodindo o meu peito.

E você passa cheirosa,
Com esse toque de flor
Nem percebe que eu fico
Aqui, morrendo de amor...

Não adianta você tentar fazer dar certo se a outra pessoa não tá nem aí pro seus sentimentos!

⁠A vida ta tão bagunçada, mas fica aqui comigo
Prometo te amar até o fim, tua voz me deixa com o coração quente. Seu sorriso é meu maior presente.
Mesmo nos dias mais sombrios você tá aqui. Minha tristeza chega ao fim com um olhar seu. Igual você não tem não, é minha perdição. Quando te vi na rua pela primeira vez já sabia que ali nesse momento que ia te amar. Você é uma obra de arte. Perto de tu eu perco o chão. Você é perfeita demais pra ser real. .

Canto pra te ver feliz. Te dou flores, carinho, amor e felicidade. Você me da tudo isso e me deu um lar.
Quero te apresentar ao mundo como minha garota, minha razão, meu motivo pra viver. Tenho tanto medo de te perder.

Existem milhares de pessoas no mundo, mas eu amo você. Quanto mais escrevo lembro ainda mais do teu abraço. Você é luz pra tudo. Foi difícil achar alguém como você que me apoia, que ajuda a me levantar quando eu caio. Segura minha mão e passa toda a confiança que eu precisava. Quando eu estava quase desistindo do amor você chegou e mudou tudo, minha bela princesa.

Eu levaria um tiro por você, faço qualquer coisa por você. Porque eu te amo. Sim, eu morreria por você

Me tirou da escuridão dos meus pensamentos. Escrevi diversas musicas, poemas e livros pra você. Não consigo te dar a lua, mas posso te dar meu coração. Daria minha vida por você. Odeio te ver chorar, quero nunca lhe fazer algum mal, estou aqui por você
Tava tudo escuro por aqui, ai tu chegou e iluminou meu mundo. No meio de tanto caos e guerra, me encontrei no teu sorriso, tua voz na tua presença.
Não preciso de bens materiais com você aqui, a gente da um jeito pra tudo meu amor. Desde o primeiro beijo eu já sabia o que você seria na minha vida.

Amar pode doer, mas quero tentar com você. As vezes somos machucados pelas pessoas que mais amamos, mas com você é diferente. Não trei que dizer adeus, porque não tera uma despedida. Pegue meu coração, cuide dele.

⁠Talvez o erro seja dessas lágrimas que insistem em cair, e deste coração que se nega a ser frio. Talvez o erro seja desta mão que tenta esconder o meu rosto desta solidão.

Enquanto você tentar algo com alguém e levar vácuo, você tá sendo trouxa, amigo(a).⁠

– Dor de cabeça, enjoo, vontade de morrer.
– Tu tá de ressaca.

tá doendo,

tá sufocando,

tá tirando meu sono.

Não é o som que tá alto. É você que tá velho.

Tentar deixar um grande amor é como tentar se matar cortando os pulsos, voce vê o que tá fazendo...

Por quê tá todo mundo falando de amor?
Um sentimento verdadeiramente desconhecido que deixa todo mundo idiota e abobalhado, fazendo coisas ridículas e sem noção da realidade. E mesmo assim as pessoas insistem tanto em falar dele, e pior, gostam dele...
É, a última dúvida quanto á mediocridade da população acabou de se responder sozinha.