Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
Se eu gosto dela? Todas as pessoas perguntam isso, cara eu não gosto dela, eu a amo, amo tanto que não sei se a palavra amor pode fazer valer o que eu sinto por ela, não há palavra no mundo que possa caber no sentimento que sinto quando a vejo sorrindo ou quando ouço sua doce voz ou quando toco em sua pela tão perfeita que se assemelha em pétalas de todas as cores e formas e quando vejo aqueles olhos lindos e totalmente fantástico que é capaz de se perder no mar de estrelas que há dentro deles. Ah como eu a amo, o que ela causa em mim é totalmente diferente, então respondendo a sua pergunta querido leitor, como diria Tony Stark '' Eu te amo mil milhões''.
Dizer “Eu te amo” se torna muito fácil quando não se sabe que o amor transcende a alma,modifica hábitos,gera dependência de fidelidade,um elo indestrutível se torna a maior fonte vital.
Diz que ama e és infiel.
Diz que ama e fere.
Diz que ama,apenas enquanto tenho saúde.
Diz que ama, apenas enquanto tenho beleza.
Diz que ama enquanto proporciono algo.
Ora se a saúde me faltar,a beleza se despir e o que proporciono se acabar,logo estarás com sua verborragia traindo e ferindo outro,pois o ciclo vicioso para o infiel é eterna,colecionador de almas!
Nunca deixe de dizer para as pessoas que você se importa, mesmo que seja um breve
"Eu Te Amo", ou demostre com atitudes, que jamais tomaria por alguém.
Eu te amo.
Se me perguntar,
Responderei...
Sempre que deixar,
Eu falarei...
Estou te amando
Como ontem eu te amei.
Estou te amando
Do jeito que tu és.
Estou te amando
Como pede o coração...
Estou te amando
No futuro que se chama hoje.
Se me perguntar,
Simplesmente direi...
Eu te amo
E amarei.
Edney Valentim Araújo
1994...
A verdade dói.
Mais prefiro viver na ilusão com quem eu Realmente Amo do que viver a verdade com quem eu não Amo...
Alguns sinônimos para "eu te amo", palavrinhas mágicas que podem ser ditas a toda pessoa que amamos, seja ela a esposa, mãe, pai, filho, irmão, colega de trabalho, vizinho...
- Como correu o seu dia?
***
- Você me perdoa?
***
- Como você está se sentindo?
***
- Olha que lindo! Me lembra você!
***
- Cuide-se bem!
***
- Sinto tanto a tua falta!
***
- Boa viagem!
***
Você chegou bem?
Você não ama ninguém
Não diga eu te amo
Se estiver mentindo
Se com a intenção de me enganar
Não diga eu te amo
Se estiver me usando
Se assim te servirá
Mas dirá
Assim dirá
Devagarinho
Baixinho
Para me machucar quando eu descobrir
Porque você só precisa do meu eu te amo
Não
Você precisa da minha atenção
Você não me ama
Você ama me usar
Ama me fazer sofrer
Você não ama ninguém
GENTE SIMPLES
EU AMO ESSA GENTE... EU SOU ESSA GENTE... EU VIM DESSA GENTE... QUE CARREGA NA ALMA A DOÇURA DO VENTO NAS MÃOS A AFAGAR... A CANDURA DA BRISA NUM BEIJO A POUSAR... EU SOU DESSA GENTE!
Eu te amo tanto, por favor não me deixe por quer eu preciso de você e eu não sei o que seria de mim se você se fosse, eu seria capaz de aguentar qualquer coisa menos a sua partida
Eu abriria mão de todas as homenagens que poderia receber depois da morte por um "eu te amo" realmente sincero em vida. As pessoas esperam demais pelas coisas que não são, até que realmente deixam de ser.
"Eu amo viver em completa solidão, pois nela não tem ninguém para me machucar novamente e não há ninguém que eu consiga machucar, é uma completa cooperação mútua entre o meu medo de sofrer e a inexistência de alguém para me machucar."
Oi amor, eu vim pra dizer que te amo muito,
quero te fazer muito feliz, pois esse é meu intuito,
o amor que eu sinto por você é único, você é minha namorada,
meu ponto de paz, meu tudo. você não merece nada menos que o mundo.
Eu quero que você saiba que meu amor por você é inigualável, indescritível, o fato de encontrar alguém como você foi incrível, nosso amor será inabalável, inesquecível porem imperceptível, só nos veremos, o amor que temos, em nossos peitos, e assim vivemos, e veremos que nosso amor é perfeito.
A Paz está dentro de cada um de nós, basta sintonizar a frequência certa e deixar fluir.
Eu amo essa sensação, de que tudo vai ficar bem, de que existe sempre uma luz no fim do túnel. Isso reacende nossa chama de esperança na vida!
Nem todos os dias serão bons, mas que façamos o máximo possível para sempre sintonizar a frequência da Paz.
Não espere a morte
Para dizer um eu te amo,
Não espere uma tragédia para dizer a vida é curta
Não espere tanta dor para saber o que é vida,
Aproveite os segundos minutos e horas.
De nada vale orgulho
A vida é instantes tudo vai embora,
Então aproveite não espere a mídia lhe dizer isso não aprenda com a dor dos outros saiba abraçar sorrir e amar
Sem precisar perde
Para poder ganhar.
10/08/19
O problema é que eu ainda te amo,
Sei que você não liga para isso.
Eu também não deveria ligar,
Mas eu ligo, ligo muito.
(Mas só da caixa postal)
Eu te amo cada dia mais,
Construo em minha mente algo que se poderia denominar futuro perfeito.
Mas, não posso amar sozinha.
Não posso sentir sozinha.
Não posso viver um futuro planejado para dois sozinha...
Amor é algo recíproco.
De ponta a ponta deve haver amor,
De ambas as partes deve haver amor.
Se não for assim não é amor.
Se for assim é pedir para sentir dor.
Hoje tudo o que eu queria era olhar em seus olhos e dizer: te amo, pai.
Se você pode, faça! Aproveite esse privilégio. Declare seu amor, perdoe, beije, abrace. A vida passa rápido demais.
