Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
"Eu não sou um personagem. Não finjo ser mais do que sou, não amo da boca pra fora.Sou puro defeitos,mas cheio de qualidades basta se aventurar a descobrir."
Eu sinto sua falta todos os dias, eu te amo, e talvez eu te ame pra sempre. Talvez eu seja covarde por não lhe dizer tudo isso, tanta coisa bonita que sinto dentro de mim. Parece injusto não fazer com que você saiba o quanto o meu amor por você é grande. Talvez eu nunca mais encontre alguém que me faça sorrir com os olhos como você foi capaz de fazer. Talvez jamais alguém faça eu me sentir em paz comigo mesma como você fez. Talvez, talvez. São tantas dúvidas. Mais a maior de todas é, será que você sente o mesmo quando pensa em mim?
O amor,eu sei o que é o amo,o amor é uma substância que entra em nosso corpo causando sensação de paixão no coração e na alma.
Cara hoje em pleno dia 20 do ano de 2012, eu aprendi que posso ama pra valer, o amo já foi meu pior inimigo, eu tinha ódio de todos eu era um cara que não gostava de ninguém, cara eu não gostava nem de mim, e motivos sô eu sei, mais hoje foi o dia que eu parei pra pensa que eu posso ama, eu amo, a 3 pessoa que namorei foi a unica que amei, ela realmente e minha princesa, ele e minha ruivinha, e minha tudo,isso basicamente não e coisa de um cara que adota o sobrenome stronda ta falando... mais quer saber? foda-se a stronda, stronda so o sobrenome, a era de eu machuca muitas pessoas ja passou! agora sou simplesmente melhor do que "ITALO"
Eu me amo e isso é tão bom poder dizer isso. Dei tanto amor pra quem não merecia pra quem só me fez sofrer que agora vou dar amor a unica pessoa que merece realmente todo o amor que tenho guardado. "Eu Mesma" pois já passou da hora deu começar a me valorizar..
Você pode não acreditar, pode dizer que eu não te conheço direito, mas eu te amo, e isso é verdadeiro, esse sentimento, é a única coisa boa que existe dentro de mim, é o que faz de mim, um homem bom, posso não te conhecer direito, mas o esse amor que eu sinto por você vem do coração.
- É um simples "eu te amo",
que te digo meu bem!
Pois se te digo "eu te amo",
digo a outro também!
- Pois quando te disse "eu te amo"?
Foi ontem? Que desdém!
Pois se te digo "eu te amo",
não digo a mais ninguém!
- Tu superestimas o "eu te amo",
não vês que nenhum valor tem!
Até disseste pra Maricota
"te amo também"!
- Pois sei que te amo,
mesmo tendo te despachado meu bem!
Se digo que te amo, é porque te amo,
Amém!
- Te amo, te amo, te amo...
Dizes quando convém!
Será que tu GOSTAS de mim?
Gostar, vai muito mais além!
( te amo, te amo, te amo ...)
"Ele: porque eu te amo, porque eu só dou valor quando fico sem, porque eu fui, sou e sempre vou ser todo bobo e apaixonado por você.
Ela: sou tua, e sempre tua.
Ele: Não quero que ame outro cara, alem de mim e do nosso filho!"
Hoje vejo a pessoa que eu amo, fingindo amar até o diabo para não admitir que o amor verdadeiro dela sou eu...
É claro que eu te amo porque se eu não te amasse não teria feito coisas que as pessoas só fazem por amor.
Maior que o desejo de estar
é o desejo de ficar com você.
Por que?
Ora, porque eu te amo.Sinceramente.
Por que?
Porque você é o homem da minha vida.
Indubitavelmente.
