Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Cerca de 270815 frases e pensamentos: Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

A vida não me compreende e se a tento compreender discubro que ela é mais incompreensivel que eu, talvez que eu tenha me perdido.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Eu devo mesmo ser antisocial, futilidade tá pegando geral, não tolero e ponto final.

Inserida por GabrielaStacul

Tá ai, o inverno chegou e eu aqui sem você! você com a pessoa que você ama, e eu aqui com esperanças que um dia a gente possa ficar juntos. Só desejo que você seja feliz, e que seja eterno enquanto dure. e a gente fica assim mesmo “Se tiver que ser,será.” um dia a gente ainda passa o inverno juntos! desce mais um drink de tequila porfavor.

Inserida por thais-esteves

Tá ai você fuça,fuça,fuça,fuça e lê coisa que não quer.. eu sei que você ama ele! mais essa e a vida. “se tiver que ser seu,será.” acorda garota limpa essa lágrima vai curtir a sua vida, vamos beber porque amar ta foda.” desce um drink de foda-se porfavor.

Inserida por thais-esteves

É… e eu acho que tá acontecendo o que eu menos queria, eu acho que eu tô me apaixonando por quem não deve de novo. Até então, eu estava me controlando para que isso não acontecesse mas parece que cresce a cada dia, o que era só uma amizade está se transformando em paixão a cada dia que passa. E o que eu menos queria era que isso acontecesse e ainda mais com você! Desculpa, mas eu tentei evitar, até porque eu sei que você não vai dar a mínima, eu sei que eu vou sofrer como todas as vezes, e sei também que você só me vê como amiga. Mas fazer o que, eu ainda não aprendi a mandar no meu coração. :(

Inserida por Dessavreis

Ontem eu tava chato, hoje estou também, ta bom eu confesso.. sou assim!

Inserida por TierreLima

O que antes parecia infinito tá tão finito. Eu não volto...

Inserida por sweetclementine

- Titulo: Tá tudo bem.

Tá tudo bem, tenho que entender, é a vida…Eu sei que isso passa, e quando passar..Por Deus nem quero imaginar, vai doer muito ver você passar e perceber que o meu coração já não sente mais nada, ou ver tuas fotos e já não sentir aquela sensação maravilhosa de dar aquele sorriso sincero e ao mesmo tempo querer chorar. Espero que um dia, novamente possa ver quem me fez ver o amor de um jeito que eu nunca mais vi, preciso tanto te sentir…Já não sei o que dizer, se ainda sei sentir…O meu coração, já não me pertence, já não quer mais me obedecer, e parece que agora está tão cansado quanto eu…Tenho os sentidos já dormentes, o corpo quer, a alma entende. Sei que eu tô sofrendo, me perdi, te encontrei, sei também que tu és meu de outras eras, mas sei também que devo dar novas chances ao amor, posso até sentir o gosto de outras bocas, amar outros amores, mas não consigo te esquecer, na verdade, não quero te esquecer, é desesperador dizer que eu já não ligo mais. Parece exagero mas não quero desistir de você, e se for preciso, quero sofrer por ti vou te amar, não importa o quanto eu tenha que esperar, deixei a porta aberta, para que você entre e traga sua luz. Mas enquanto isso, vou permitir-me aventurar por outros amores, sei lá, ser feliz, vou deixar guardado esse nosso amor, mas não posso mais viver assim, não tá dando mais pé, vou apenas continuar, vou viver, vou amar, vou sorrir e tentar não chorar, por que, mesmo sorrindo por ai…eu sei a falta que você me faz. Mas se for pra ser, não importa quando, vai ser. E se não for, vou arrumar forças de algum lugar…Só não quero e nem posso te esquecer. Então tá tudo bem.

Inserida por fionapvcs

Eu perdi o que eu nunca tive, mas tá doendo tanto!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Tá, eu não te quero mais...
Só que ainda conto os minutos e segundos para te ver, nem que seja de longe...

Inserida por andrezadecassia

Feliz


Gosto de ser assim, rabiscar
Poetizar, de ser eu
Ser feliz
Afinal, amanhã pode ser
Tarde demais para começar a viver!

Inserida por EuDannyG

ó meu benzinho, tá tudo tão bem assim
você pede pra eu degustar-te devagar
vou no meu ritmo e você vai entender
um dia eu sei que vai querer passar

as batidas do seu coração
pra que não dê tempo de ouvir

ó queridinho, você precisa crescer
pra ver de lá de cima a realidade não é igual
aquela que a gente pinta em cores de ilusao
você vai abraçar cada momento tão depressa

não me peça para ir com calma
por que ir com calma da romance
e esse lance é o que eu quero evitar
não vou deixar ninguém fisgar minha razão

por que é ela que me mantem em pé
e quando vocÊ precisar aqui eu vou estar
pro que der e vier
durante, e também depois da festa

Inserida por AndressaRodrigues

Devolvo-te.

Temperaturas extremas, eu quente, tão ardente....
Não consegui aquecer, teu frio tão indiferente.

Devolvo-te os abraços, chegaram por cá tão gélidos
nem sequer me tocaram.

Devolvo-te os sonhos, tão calculados e poupados,
chegaram apenas pálidos.

Devolvo-te teus perfumes
tão guardados sem fetiches,
que evaporaram no ar.

Devolvo-te os beijos
tão ponderados e medidos,
chegaram sem paladar.

Devolvo-te os carinhos,
tão emaranhados,
chegaram sem provocar.

Devolvo-te o passe de vida
... á passos tão miúdos,
jamais sentiria o meu chão.

Devolvo-te o teu amor,
talvez passe...
num controle de qualidade
ou mesmo num laboratório,
e saia mais apurado.

Meu amor? Vou levando...
não, consegui arrrancá-lo esse tolo coração.


Daisy Jael.

Inserida por daisyxavier

Ele tá vivendo uma das maiores mentiras. Eu estou vivendo a minha maior verdade.

Inserida por Thaynaamanda

Tem horas que eu acho que o Facebook ta de sacanagem comigo, eu fico fugindo de tudo que me lembra ele ai o Facebook vem e deixa ele sendo o primeiro dos meus "Amigos".

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu não entendo uma hora eu acho que ta tudo bem, mais tem que existir sempre uma pequena palavra pra me deixar assim de coração partido!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Você não é sonho
Você é realidade
Eu quero vc pra sempre uma Eternidade
Meu mundo ta sem sentido
Sem você eu não vivo
Queria estár ao seu lado
Pra te dar um abraço,Amor,
Um Beijo , tudo que for precioso

Eu não posso estár inspirado
mas eu procuro a inspiração
Você é meu mundo
Você é minha luz
você sempre estará em meu coração

Eu preciso lhe dizer oque sinto por você
é mais que amor, é mais que paixão
Não tenho palavras pra descrever
Não consigo Dizer
não têm jeito, eu só quero ter você

Só tem uma coisa que consigo dizer,
Um sentimento que só posso sentir e não ver
O meu amor por você

Inserida por maguneto

DEPOIS DE TÁ COM VOCÊ, FECHO OS OLHOS, DEITO E AMANHEÇO E DOS SONHOS QUE TIVE EU ESQUEÇO PORQUE SÓ CONSIGO MESMO LEMBRAR, SEU NOME - (Almany Sol - 07/05/2012)

Inserida por almanysol

Hoje o dia não tá legal, na verdade o dia tá belo eu que não estou!

Inserida por Lusilane

È duro saber que mesmo você tentando negar eu percebo que você ta aos poucos maais longe de mim as risadas não são mais as mesma , as conversas não dura muito as loucuras que você já fez pra mim você ta fazendo pra outro.

Inserida por carlinhosneto