Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 268840 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Se um dia eu escrever um livro contando todas as histórias que aconteceram por aí no mundo virtual, até eu iria querer lê-lo. E iria querer uma cópia autografada. (10/02/14).

Certa vez eu me lembrei,
que alguém importante eu havia perdido.
E todo esse tempo que passei,
passei sem me lembrar, pois fui iludido.

Em um sonho me foi revelado,
que em um dia, no passado,
de joelhos no chão,
cordialmente tomei sua mão
e com um clima de confiança no ar
eu te prometi que iria voltar.

E assim nossa vida, nossa felicidade
então retomar,
mas algo ocorreu, de tamanha imensidade,
que não pude retornar.

Minha vida então eu perdi,
poderá eu saber, quão triste foi meu fim,
para que não pudesse me despedi.
Por que teve que acabar assim?

Mas agora, estou vivo, felizmente,
e anseio te encontrar,
para que, nossa história novamente,
possamos, juntos, terminar.

Por meio de versos embaralhados,
e rimas expressivas.
Por fragmentos espalhados,
pelo fim de uma vida depressiva.

Tento te encontrar,
dentro de um devaneio,
aposto, sem receio,
no seu olhar.
Para que assim, finalmente,
possamos nos reencontrar.

Eu realmente, não tenho palavras para agradecer por tudo o que a vida tem me proporcionado. Por mais difícil que possa ser, aprendi que o que não deu certo, é porque assim "Deus" quis. E que quando for o dia e a hora, vitórias conquistarei...Para isso, basta lutar e acreditar!

Acho mais fácil eu encontrar um ET e ser convidada para uma festa rave em sua humilde residência. Do que entender os sentimentos de algumas pessoas! “E que pessoas”! Elas existem mesmo! rsrs

Em cima de quatro rodas no Longboard em alta velocidade eu faço meu caminho no asfalto.

O mestre Tom Jobim que me perdoe, contrariando o “eu não existo sem você”, compreendi, durante a jornada, que precisamos existir além do outro. Essa letra só fica legal mesmo em músicas. Na realidade? Funciona não... Ninguém deve ser o motivo da sua existência, exceto você! Sei... Isso é fato. Porém, algumas vezes nos esquecemos disso e que grande engano cometemos. Precisamos sempre trazer a nossa memória que mesmo amando o outro, o amor próprio é a base para amar aos demais. Se não praticarmos esse amor próprio, correremos um sério risco de nos perdermos de amor pelo outro e... Perdermos o outro exatamente por esse motivo.

Então, vamos combinar: ame ao próximo, ame ao seu amado, mas ame-se antes de amar quem quer que seja. Trate-se bem, se queira... Apaixone-se por você! Depois, bem depois, externe esse amor. Só assim você vai perceber que a gente só ama, quando se ama. Se não for assim, é perda de tempo, ou melhor, de vida!

Eu sinto uma grande distância entre mim e tudo que é real

Venha, pegue a minha mão. Eu quero que o mundo veja o que você significa pra mim.

"Que eu consiga continuar amando por mais que tenha sentido o desprezo de quem fingia me amar,que eu continue acreditando por mais que mentiram para mim,que eu não seja capaz de causar dor ,por mais que já me machucaram meu coração.
Que eu seja sempre luz por mais que me mostrem a escuridão"

Eu não ganho nada por humilhar uma pessoa, mas, ganho muito quando estou orando por alguém...

Hoje eu encontrei um anjo!
Assim como eu
Um anjo perdido
Um anjo amigo.

Senhor,
permita-me andar
com passos lentos
para não tropeçar;
e se eu cair, levanta-me.
Ensina-me o valor
do meu irmão nessa estrada.
Mostra-me que a Fé
é o porto mais seguro.
Faça-me acreditar que
minhas pegadas
não estão solitárias,
que o Senhor está comigo;
que meus ombros suportarão
minhas dores
e que logo ali
em tua graça descansarei
minha alma em Paz.

24/08/2015

Eu não suporto gente que canta só com a bela voz. Apesar de ser linda, uma musica de verdade precisa de muito mais: ALMA e VIDA.
Por isso que tem musica que nem precisa de cantor. Mas todo cantor precisa de musica!

Para saber quem eu quero ser no futuro, não posso esquecer de quem eu já fui no passado.

O que eu posso, eu não posso como quero!
Eu posso com menos possibilidades. Se eu não posso modificar a vida, quero que a vida me modifique. Se eu não posso mudar o acontecimento, então eu quero que o acontecimento me modifique.
Isso é reconciliar os contrários. Isso é descobrir a sabedoria da possibilidade.
Não é do jeito que eu quero, mas vai ser do jeito que pode!

Tem gente tão MEDÍOCRE, que nem pra ser meu inimigo serve! Até meus inimigos eu escolho.

Eu seria uma eterna poetisa,
Você seriam meu eterno amor,
numa canção de amor
um amante dos amores de lua
das noites nebulosa
do frio mais frio das noites
sem lua sem canção, só meu amor
e o seu amor no frio do inverno
caminhando nas noites nebulosa

Eu me acho na minha bagunça

“Escola é uma droga! Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem regras, sem pais, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar!”

Carta aos meus filhos...

Quando eu for velha, não serei uma velha comum, daquelas que tricotam sapatinhos para os netos, não porque eu não ache isso bacana, é porque nunca tive paciência para o artesanato, aliás, sou um desastre nessa arte, rsrs.

Quando eu for velha, não quero que se preocupem em me visitar todos os domingos, somente para cumprir uma obrigação. Façam isso quando sintam realmente vontade de me ver, quando sintam saudades daquele cheirinho que só a "sua" mãe tem, quando sintam saudades do meu tempero, ou da forma que meus olhos olham para vocês, com orgulho, com amor e ternura.

Quando eu for velha, não quero que me levem feito um pacotinho de uma casa pra outra. Quero ficar no meu canto, "quero ficar na minha", vocês sabem o quanto eu valorizo a liberdade, não só a minha, mas sobretudo dos outros.

Quando eu ficar velha, quero que vocês me olhem e sintam orgulho de todas as minhas tentativas de viver a vida conforme os meus princípios, conforme a minha vontade. Não quero que pensem que fui egoísta, que alguma vez falhei com vocês, ou que eu amei de menos ou amei de mais. Eu simplesmente optei: eu quero ser mãe, eu quero gerar esse filho, essa filha, porque sei que eles serão pessoas especiais e que poderão fazer a diferença em suas vidas e nas dos demais e eu os amo muito!!!

Quando eu for velha, permitam-me ficar com meus netos e mimá-los do meu jeito, não critiquem se eu exagerar nos carinhos, nos presentes e se eu discordar com algum castigo mais pesado pra eles.

Quando eu for velha, não sintam pena de mim quando estiver debilitada, olhem para mim e digam: minha mãe é forte, ela vai vencer mais essa!! E não duvidem, eu vou vencer!!

E por fim:

Meus queridos filhos, não se sintam responsáveis por mim, eu lhes tiro essa obrigação. Eu os solto, os libero. Vivam suas vidas, trilhem seus caminhos, amem seus amores, formem-se, trabalhem, tenham êxito, criem seus filhos (se quiserem tê-los). Sejam corajosos, sonhem muito, sonhem alto! Sejam gentis, retribuam sorrisos, compartilhem bons momentos, cuidem de seus corpos, mas especialmente de suas almas. Jamais duvidem da existência de um Ser Superior. Não se prendam a dogmas, não julguem nada, não condenem ninguém, não acreditem em tudo o que lhes disserem, procurem vocês as respostas. Usem o poder que há dentro de vocês. Lembrem-se sempre disso: Vocês podem tudo! O impossível não existe, mas é preciso crer piamente nisso!

PS. Acreditem em vocês! Sempre!! Sejam muitooo felizes!!

De: Sua sempre mãe