Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Eu sou intensa. E vou morrer assim. Por mais que eu tente puxar o freio de mão, as emoções me dominam e pulam de dentro de mim desesperadamente. Por isso, sou a favor do amor, da verdade, da vontade. Não sou a favor da traição e da mentira. Procuro fazer o bem e ficar em paz com minha consciência e meu coração, mas de vez em quando cometo deslizes humanos.
eu, somente eu, e mais nada.
De perto nada é como parece, ou como deveria ser.
Não sou tão bonita, nem por dentro, nem por fora. Minhas certezas são mínimas em comparação as minhas duvidas. Sofro por antecipação, faço charme, faço drama, faço tudo pelo o que eu quero. Tenho um grande ponto de interrogação na minha vida amorosa, e não sei tanto quanto eu digo que sei.
Não sou como uma adolescente comum, com planos comuns, sou ambiciosa, egoísta e teimosa. Coloco meus amigos num lugar especial, e não me importo muito com o restante, os preservo absolutamente, porque só agora eu percebi que o importante é que sejam poucos e bons.
Já sofri por amor, e sinceramente ainda sofro, não gosto de adimitir nada, nem se tratando de coisas simples. Alias não me dou bem com essa palavra, faço do simples complicado e do complicado complexo.
Sou fechada como uma ostra e de vez em quando para os que conseguem me abrir, ganham uma pérola. Não vivo um dia após o outro, por mais que eu tente muito fazer isso. Faço plano para fazer plano. Fico ansiosa, e quando chega a hora esperada, perde totalmente a graça. Sei ser amável e sei me doar, apesar de muita gente não acredita. Costumo tomar para mim as dores dos outros e as dores do mundo. Não gosto de ser o que querem que eu seja e sobre isso peço que me deixem ser assim porque apesar de tudo eu sou feliz, e levo a vida da melhor maneira possível, do jeito que dá, do jeito que deixam. mas isso é só temporário, questão de tempo.
Aguardem-me...
"Que é isso? Xô, não, vamos lá, eia, avante, companheira, hei-de-vencer, Deus-provê e eu-mereço-mais, devem ser NOSSOS lemas na Nova República. Fique bem, please. Paciência — é preciso ter infinita paciência. Olhar meigo para tudo & todos. Humildade, decência, recato & pudor. A um passo da santidade."
As pessoas tem mania de acharem que me conhecem o suficiente pra saberem tudo que eu gosto e sinto em relação a algo. Todos acham que eu odeio todo mundo e que trato mal porque eu gosto. Mas não é bem assim, eu considero muitas pessoas importantes na minha vida, confesso que não viveria sem elas. Não só nisso que as pessoas acham que sabem como também acham que sabem o tipo de musica, de filme, de pessoas, de coisas que eu gosto. A verdade é que ninguém me conhece como eu realmente sou, me conhecem apenas pelo jeito que inventaram nas suas cabeças e acreditam tanto nisso, que quando eu mostro ao contrário acham que eu mudei, mas eu sempre fui a mesma, porém ninguém nunca soube que eu era essa.
Se um dia eu disse que te amava era porque rolava amor, mas se tanto tentei e você não deu valor, chegou o momento que meu coração se cansou de te amar e o que um dia foi amor se tornou só lixo fora.
A gente tentou fugir um do outro, eu tentei me apaixonar por outra pessoa. Mais não deu, você sempre foi e sempre vai ser meu ponto fraco, o único que consegue me tirar do eixo, me tirar fora de órbita só pelo fato de me olhar!
Há o seu olhar!
Eu passo todo o tempo te procurando em outro alguém, e ninguém consegue ver que eu sinto sua falta! Estar rodeada de pessoas não significa estar acompanhado, estar com muitas pessoas não significa estar com você.
Eu posso estar sorrindo, curtindo, festando e ao mesmo tempo o meu mundo estar desabando, assim como também posso fingir que estou abalada por você e ao te ver zombando, desabo seu mundo com um sorriso imenso.
Eu sou do tipo de pessoa que sabe a hora de se retirar. Sou extremamente sensitiva e sinto medo das minhas intuições. Sei quando não sou bem recebida em algum lugar, mesmo que a pessoa insista pra eu ficar, sei que faz por educação. Sinto quando o ambiente é pesado, me dá sono e tira minhas energias. Pessoas que só falam das outras e tem o dom de fuzilar com ofensas os outros, além de esbanjar mentiras, eu prefiro ficar distante mesmo tendo um carinho muito grande por elas. Meu sexto sentido me assusta às vezes e procuro não andar mais com a teimosia, assim me machuco menos.
O sentimento traduz .
Eu sempre quis escrever para alguém que entendesse tudo que eu sou, sem olhar torto, ou recriminar, é aquela vellha historia, eu não sou menina nem uma mulher, sou apenas alguem que segue seu caminho.Sou aquela criança que anda de salto alto e a mulher que brinca de balanço, a criança que nunca abaixa a cabeça e a mulher que chora sempre que alguem nao está olhando.Cada um escreve sua historia em frageis linhas, que formam livros abstratos onde nao sao permitidos retornos e nem esperas. Olhe para frente e veja tudo o que o horizonte te revela, na vida vc sempre terá um horizonte a seguir, porque o caminho mais próximo a seguir é em frente.Quem disser que a vida é facil, é porque nunca viveu realmente, porque nada mais dificil do que sorrir quando se a única coisa que deseja é chorar e sumir. Porque nada é mais dificil do que descobrir que pessoas não optam, tem extintos, que pessoas não riem, ficam felizes porque fizeram otros de degraus.
Como olhar nos olhos de alguém e entender que a alma se reflete ali, e ao mesmo tempo entender o vazio entre varias expressões.
Outro dia na rua, eu andava até encontrar a única estação da vida que nunca para,as lembranças sempre um passado perseguindo um presente, há sempre um futuro costruido pelas lembranças de algum passado que sempre procuram encaixes para o maior quebra-cabeças de todos,a vida.
Talvez se conseguíssemos entender tudo, só lendo nos olhos de alguem, acho que as palavras nao seriam tão necessárias assim, mas hoje em dia mentiras se escondem por trás de palavras que confundem até mesmo as proprias mentiras.
Como seguir? Se por mais que vc levante o unico empurrão que vc leva é sempre para baixo, mas sempre haverá motivos para sorrir, mesmo quando o mundo não for o bastante e o preto e branco for sua única aquarela.
Andando por onde nunca andei, fazendo do mundo uma nova prisão, grades invisíveis que me separam de tudo pra viver, fantasias tornam a prisão menos obscura, tornam as grades menos sólidas.
Existe um mundo lá fora em que ninguém se conhece, porque a maior preocupação de todos é o mundo próprio. Sem explicações, as vezes tudo parece mais simples, pra que saber tudo? Se no final a verdade não é mesmo real.
Todos os dias a gente pensa em como o dia pode ser bom, em como dá pra fazer o dia melhor, mas no final do dia o que resta? Um pôr do sol que nunca será o mesmo, e um amanhã que as vezes sempre chega.
As coisas passam como águas em uma correnteza, nunca serão as mesmas.
"Um dia a gente aprende a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma."
Um dia a gente aprende que ser amigo não é morrer pelo amigo, mais viver, sempre que a vida deixar, porque amigos nunca serão lembranças, porque lembranças um dia sempre serão esquecidas, não há passado que resista a um novo destino!
Você não sabe o que eu sinto nesse momento, pois não queria mim apaixonar por ninguém, mais essas coisas acontecem, simplesmente acontecem e não tem como voltar atrás.
Te amei como nunca vou amar outra pessoa,mas quando você se foi sem mim dizer nada,eu fiquei procurando o motivo, algum erro que possa ter cometido, mais no final da busca não achei nada, porque não havia erros, e foi nesse momento que percebi que tudo estava onde devia estar.
Te esquecer era o que eu mais queria
O que fez comigo é covardia
Você pisou,machucou meu coração
e não pensou nas consequências
Dessa paixão ♪
Que cada momento seja um sopro, onde a respiração possa fluir que o ar se expanda, que eu veja o que eu possa ser, que eu escute o som de cada coisa, que sinta cada vibração, que eu procure vencer sendo feliz, que minha força seja minha certeza, que minha consciência me guie e minha percepção me mostre o caminho certo.
Se eu mudei é porque estou diferente, então não reclame, foram suas existências e atitudes que me deixaram assim transformado no que agora sou, a pessoa que por você me tornei...
Reclamem que eu falo muito, Não ligo, Não gosto de ser mal interpretado... não gosto que minhas palavras não sejam intendidas... falo muito mesmo, e vou continuar falando até ser entendido, não gosto de meias verdades.
se começar a falar algo eu vou falar bem falado, se quiserem sinceridade e explicação me pergunte. se não, tem muitas pessoas por ai dispostas a mentir, e mal explicar alguma coisa.
Não me baseio pelos outros pois não quero ser comparado com ninguém...
Jamais Deixarei Você
Bruna Karla
Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim
E eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah eu prometo, te fazer mais feliz
E ser tudo que você sempre quis
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você
Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: "Deus conosco está"
E o nosso amor resistirá
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você
Olha pra mim, leia em meus olhos
Jamais deixarei você
