Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 268689 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

esse noite tive a maior porva
de que querro só vc
sem voce
eu nao
durmo
sem vc
eu n fico bem
sem voce eu não sou NADA
te amo

Eu mordo meu lábio e olho para minhas mãos novamente, não gostando para onde meus pensamentos rebeldes estão se dirigindo.

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza

Pra mim, não fica nada bem quando eu fico sem.
Sem perspectiva.
Sem motivação.
Sem vontade.
Sem você.

O Mundo Dá Voltas

Quando eu mais precisei
Nunca mais eu vi você
Foi difícil eu esquecer
Tanto faz, nem pensei
Só o tempo irá dizer
Não tem como entender
Hoje eu tenho que esperar
Mas meu dia vai chegar...


O mundo dá voltas
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás
E nada faz voltar.....faz voltar.....faz voltar....


Quando eu estava ali
Sem saber pra onde ir
É melhor nem lembrar
Sempre penso em conseguir
Nunca penso em desistir
Deixo a vida rolar
Hoje eu tenho que esperar
Mas meu dia vai chegar...


O mundo dá voltas!!!
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás

E nada faz voltar
faz voltar.......faz voltar
faz voltar

VEM SENHOR JESUS

Que eu possa por meio de minha oração amadurecer
Aprender de ti e tua palavra compreender
Quero que você me guie pelo caminho seguro
Só tu tens amor verdadeiro, doce e tão puro
Perdoa-me Senhor os meus pecados
Coloco em ti toda a minha confiança
Tu és a luz da minha esperança
Crer em ti é não ser condenado.
Faz brilhar a tua luz em meus caminhos
Afasta de mim todos os espinhos
Convido-te a entrar em meu coração
Por favor, Senhor escuta a minha oração
Tu és a porta pela qual eu quero entrar
E ao teu lado quero sempre estar
Muitas vezes erro então paro e penso
Basta, pois a ti Jesus eu pertenço
Afasta de mim tudo o que impede o meu progresso
Confio na tua promessa de um dia voltar
E para esse dia preparado eu quero ficar
Não permitas que vida tenha retrocesso.
Vem Senhor Jesus Deus de amor maravilhoso
Espero com alegria por este dia tão grandioso.

Quanta saudade de você! O que fazer, se agora não posso lhe ter? Como eu gostaria de viver essa paixão sem segredos! Ligar-lhe cedinho e dar "bom dia"! Ligar-lhe na madrugada e dizer: "lhe quero"! Ligar-lhe à noite e dizer: "boa noite, meu amor! Sonha com nós dois"! Meu Deus, quantas vezes já estive com você ao meu lado e não dei oportunidade a nós dois! Quantas vezes já pude lhe ter, não lhe tive! Agora, tudo é mais difícil e isso dói tanto! Dói, porque ao mesmo tempo que tenho você comigo, tenho você tão distante de mim! Cada lágrima que agora desce do meu rosto é a mais pura expressão da saudade que sinto e que aperta aqui dentro. Vem, chega perto, faz amor comigo agora! Quero me entregar a você e esquecer, por alguns instantes, o mundo ao nosso redor... E assim, olhando bem dentro de seus olhos, no auge do mais louco desejo, quero encontrar sua alma e lhe dizer: "amo você"!

Talvez eu seja mesmo assim eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter.
Quem sabe eu inventei você do jeito que eu achei melhor Mas esqueci que era vida real não tinha crédito final.

Não gosto de ninguém de graça. Se eu gosto, é porque fez por merecer, logo, se eu não gosto, também.

O que é ser Corinthians?
Eu particularmente não sei explicar.
Eu sei sentir!
Corinthians se sente, não se explica.

Chega a hora em que a dor te faz cogitar o suicídio, mais ai eu penso: para que me matar se tem pessoas que se matariam por mim? – então ai eu descubro que a melhor forma de conviver com a dor é aceitando-a.

Comigo agora é tudo na base da reciprocidade: Me trate como sua primeira opção que eu vou fazer de você a minha primeira opção também. Seja frio comigo, que eu serei fria igualmente com você. Simples, é mais fácil e eu sofro menos.

Escrevo e parece que não sei ler o meu eu.
Escrevo e não toco minha alma.
Paro,e sinto falta de chorar atraves das palavras.
Não tenho certeza de nada, mas sei que minhas frases adormecem minha dor.

Eu sou o que sou.
Afinal, alguém tinha que ser.

Eu ficava te olhando na pista, 99% de perfeição só faltou ser santista.. eu sei que sou um mala sem alça, só que você também às vezes é mais folgada que as minhas calças pô!

Não é que eu so queira ser mais feliz,é que eu to cansado de só sofrer.

Tudo estava contribuindo pro maior mau humor do ano. Até que eu entrei no ônibus, me perdi em pensamentos desconexos e dei o maior sorriso do mundo sem perceber. Quer dizer, só percebi quando peguei o trocador me olhando fixamente e me chamando de maluca pelo olhar. Mas é sempre assim: Eu me apaixono pela maneira como a minha imaginação ostenta meus sentimentos. Minhas dores duram três dias, minhas lágrimas caem por três horas. E logo depois, meu lado emocional passa horas se gabando pro meu lado racional. (...) Esqueço rapidamente da angústia, da espera e dos olhos fechados. Morreria para ganhar de novo aquele beijo no olho, aquele abraço que me deixou com o cheiro dele, pra ter aquela mão entrelaçada na minha. Não é todo dia que encontramos alguém que desacelera nossa impaciência, aumenta nossa frequência cardíaca e embaralha nossos instintos de sobrevivência. E eu morro de medo de você me perder e não saber nem metade do carinho que eu guardo aqui dentro. Tenho vontade de te sacudir, mandar você deixar de ser burro dessa maneira e olhar pra mim de novo. Mas não, me preservo, me machuco.. na esperança do meu celular tocar e sua voz acalmar toda a agonia que me cerca quando você está longe.

Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci

Eu disse ao meu psiquiatra que todo mundo me odeia. Ele disse que eu estava sendo ridículo, nem todo mundo me conhece ainda.

⁠Você é tão especial para mim! É um presente que colocaram na minha vida quando eu menos esperava, mas que se tornou muito importante! Seu companheirismo, sua amizade e seu amor significam tudo para mim!

Quanto mais eu vejo, menos eu sei
Mais que eu gosto de deixar rolar.

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música Snow (Hey Oh).